Três homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 27 anos, vão aguardar julgamento em prisão preventiva pelos crimes de extorsão e tentativa de roubo na via pública, em Rio Maior.

Os três suspeitos foram detidos em flagrante pela GNR de Rio Maior, no passado dia 10 de Março, na sequência de uma agressão a um homem de 31 anos, para tentar roubar os seus bens.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, após denúncia, os militares da Guarda encetaram diligências policiais no sentido de identificar os suspeitos e no seguimento da investigação, apuraram que a vítima teria sofrido diversas ameaças por parte dos suspeitos para entregar dinheiro sob pena de ser agredida.

Os suspeitos acabaram por ser detidos em flagrante e foram presentes, no dia 11 de Março, ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo ficado sujeitos à medida de coacção de prisão preventiva.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santarém e do Núcleo de Apoio Técnico (NAT) de Santarém.

Leia também...

Santarém sob aviso amarelo devido ao tempo frio

Até domingo, 23 de Janeiro.

Rio Maior celebra o Natal com programa repleto de diversão

Com o aproximar do Natal Rio Maior prepara-se para esta época festiva com um programa repleto de diversões e novidades. O Município vai dar…

Sessões públicas para debater trânsito e requalificação no Cartaxo

  Na sequência das intervenções previstas pelo Plano de Acção para a Requalificação do Concelho do Cartaxo, que também integra acções em arruamentos da…

Vizinhos, Ivo Lucas e Banda da Carregueira animam “Arraial de Verão do Arripiado”

A partir de hoje, 14 de agosto, e até 17 de agosto, a aldeia ribeirinha do Arripiado, no concelho da Chamusca, será palco de mais uma edição…