Imagem de Arquivo
Imagem de Arquivo

A Prova 24H BTT CCH está de regresso a Coruche no próximo fim-de-semana.  Durante 24 horas, centenas de atletas pedalam pelas paisagens inspiradoras da lezíria e da charneca ribatejanas num circuito de aproximadamente dez quilómetros por volta. Estarão à prova participantes a solo ou em equipas masculinas, femininas ou mistas de dois, quatro ou seis elementos.

Com ‘prize money’ de cinco mil euros, a competição é organizada pelo Município de Coruche e pela associação Craks do Pedal.

Como sempre, a organização garante surpresas e novos desafios para quem participar nesta prova.

O programa das 24H BTT CCH é o seguinte: dia 16 de Junho – 18h00, Abertura do secretariado; 18h30, Abertura dos serviços de apoio aos participantes (balneários e recinto de campismo); 19h30, Abertura oficial do circuito de prova para reconhecimento; 23h00, fecho do secretariado e do circuito de prova para reconhecimento. dia 17 de Junho – 08h30, Abertura do secretariado e do circuito de prova para reconhecimento; 11h30, fecho do secretariado e do circuito de prova para reconhecimento; 12h00, Briefing final para os participantes na Praça de Toiros; 12h15, Abertura controle zero. Os participantes de cada

equipa deverão passar na Tenda de Meta para controlo e entrada na grelha de partida; 13h00, início da prova (na partida da prova os participantes irão alinhar todos juntos, independentemente das classes). dia 18 de Junho – 13h00, Encerramento do percurso; 13h00 às 14h00, devolução dos chips e levantamento do documento de identificação em local indicado pela organização (se necessário); 14h00, Almoço e entrega de prémios.

Leia também...

Golegã promove primeira “Caminhada pelo Concelho”

Realizou-se no último domingo, dia 28 de Janeiro, a primeira Caminhada pelo Concelho marcando o arranque do projecto de caminhadas organizadas pelo Município da…

Alcanena abre concursos para três empreitadas

A Câmara de Alcanena abriu concurso público para três empreitadas, duas para habitação pública e uma outra para a Fábrica da Cultura de Minde,…

Cidadãos avançam com acção popular contra corte de árvores na EN 114

Um grupo de cidadãos vai avançar com uma acção popular para travar o corte árvores na Estrada Nacional 114, entre Rio Maior e Caldas…

Autarcas já podem assinar documentos digitalmente

Os autarcas podem, a partir de hoje, recorrer ao Sistema de Certificação de Atributos Profissionais (SCAP) para certificarem a sua assinatura e assim assinarem…