Imagem de Arquivo
Imagem de Arquivo

A Prova 24H BTT CCH está de regresso a Coruche no próximo fim-de-semana.  Durante 24 horas, centenas de atletas pedalam pelas paisagens inspiradoras da lezíria e da charneca ribatejanas num circuito de aproximadamente dez quilómetros por volta. Estarão à prova participantes a solo ou em equipas masculinas, femininas ou mistas de dois, quatro ou seis elementos.

Com ‘prize money’ de cinco mil euros, a competição é organizada pelo Município de Coruche e pela associação Craks do Pedal.

Como sempre, a organização garante surpresas e novos desafios para quem participar nesta prova.

O programa das 24H BTT CCH é o seguinte: dia 16 de Junho – 18h00, Abertura do secretariado; 18h30, Abertura dos serviços de apoio aos participantes (balneários e recinto de campismo); 19h30, Abertura oficial do circuito de prova para reconhecimento; 23h00, fecho do secretariado e do circuito de prova para reconhecimento. dia 17 de Junho – 08h30, Abertura do secretariado e do circuito de prova para reconhecimento; 11h30, fecho do secretariado e do circuito de prova para reconhecimento; 12h00, Briefing final para os participantes na Praça de Toiros; 12h15, Abertura controle zero. Os participantes de cada

equipa deverão passar na Tenda de Meta para controlo e entrada na grelha de partida; 13h00, início da prova (na partida da prova os participantes irão alinhar todos juntos, independentemente das classes). dia 18 de Junho – 13h00, Encerramento do percurso; 13h00 às 14h00, devolução dos chips e levantamento do documento de identificação em local indicado pela organização (se necessário); 14h00, Almoço e entrega de prémios.

Leia também...

“A eutanásia não acaba com o sofrimento, acaba com a própria vida humana”

D. José Traquina, Bispo de Santarém, diz que é preciso desenvolver o verdadeiro sentido do Natal, sendo que a sua celebração “é uma oportunidade…

Constância vai integrar programa de comemorações do V Centenário de Luís de Camões

 A ministra da Cultura disse hoje que Constância vai integrar as comemorações do V centenário de Luís de Camões, cujo programa vai ser conhecido…

A voz do fado autêntico do Ribatejo

João José Chora nasceu a 26 de Março de 1959 na vila da Chamusca. Cresceu perto da vida equestre e, por isso mesmo, viveu…

Encontrado sem vida jovem de Abrantes que estava desaparecido na República Checa

Tomás Alcaravela, estudante português na República Checa, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado, foi ontem à noite encontrado morto numa clarabóia no…