A PSP de Santarém deteve cinco pessoas no Entroncamento e apreendeu de 14 armas de fogo, entre caçadeiras e armas de defesa, além de armas brancas e bastões, entre outras, anunciou aquela força policial.

Em comunicado, o comando distrital da PSP dá conta da “detenção de quatro homens e uma mulher durante a madrugada” de quarta-feira no Entroncamento, na sequência de uma “busca domiciliária planeada” por existirem “fortes suspeitas da existência de armas de fogo”.

Na operação policial, “a suspeita confirmou-se”, refere a PSP, dando conta de terem sido apreendidas” 14 caçadeiras e armas de defesa, além de armas brancas e bastões”, entre outras.

Os quatro suspeitos do sexo masculino, com idades entre os 18 e os 55 anos, e uma mulher, de 46 anos, foram identificados e detidos e “vão ser presentes hoje, no tribunal de Santarém” para interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Leia também...

Câmara de Santarém abre concurso para Assistente Operacional

O Executivo Municipal aprovou a abertura de procedimento concursal, com o objectivo de recrutar um/a Assistente Operacional de acção educativa e constituir uma nova…

Comunidade surda peregrina pela sétima vez ao Santuário de Fátima

 A comunidade surda em Portugal peregrina, no domingo, pela sétima vez ao Santuário de Fátima, anunciou este templo mariano. “Esta é uma peregrinação nacional…

Mulher atropelada com gravidade em Santarém

Junto à Rotunda do Forcado.

Reabertura do Polo de Areias reforça os cuidados de saúde de proximidade em Ferreira do Zêzere

O Polo de Saúde de Areias, integrado na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Ferreira do Zêzere, reabriu ao público depois de obras…