A PSP de Santarém deteve cinco pessoas no Entroncamento e apreendeu de 14 armas de fogo, entre caçadeiras e armas de defesa, além de armas brancas e bastões, entre outras, anunciou aquela força policial.

Em comunicado, o comando distrital da PSP dá conta da “detenção de quatro homens e uma mulher durante a madrugada” de quarta-feira no Entroncamento, na sequência de uma “busca domiciliária planeada” por existirem “fortes suspeitas da existência de armas de fogo”.

Na operação policial, “a suspeita confirmou-se”, refere a PSP, dando conta de terem sido apreendidas” 14 caçadeiras e armas de defesa, além de armas brancas e bastões”, entre outras.

Os quatro suspeitos do sexo masculino, com idades entre os 18 e os 55 anos, e uma mulher, de 46 anos, foram identificados e detidos e “vão ser presentes hoje, no tribunal de Santarém” para interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Leia também...

Alunos romenos escolhem HDS para estágio de verão

Darius Gabriel Rigman, Robert Varga, Daniel Vacarciuc, Paul Adrian Pop e Nicolae Dochian Rus são romenos e alunos do 3.º ano de Medicina. Escolheram…

Exposição sobre a diáspora judaica portuguesa na Sinagoga de Tomar de 5 a 17 de Dezembro

A exposição “A diáspora judaica portuguesa – séculos XV-XXI”, vai estar patente na Sinagoga de Tomar entre os dias 5 e 17 de Dezembro.…

Dez Concelhos da CIMLT em dez debates para o/a ajudar a decidir

Os Jornais Correio do Ribatejo, O Almeirinense e Rede Regional, e as rádios RCA Ribatejo (104.0 FM) e a Rádio Bonfim (104.9 FM), vão…

Mostra Bibliográfica relembra Holocausto

Com o intuito de evocar o Dia Internacional da Lembrança do Holocausto, a Biblioteca Municipal de Sardoal tem patente entre hoje, 27 de Janeiro,…