A PSP de Santarém deteve cinco pessoas no Entroncamento e apreendeu de 14 armas de fogo, entre caçadeiras e armas de defesa, além de armas brancas e bastões, entre outras, anunciou aquela força policial.

Em comunicado, o comando distrital da PSP dá conta da “detenção de quatro homens e uma mulher durante a madrugada” de quarta-feira no Entroncamento, na sequência de uma “busca domiciliária planeada” por existirem “fortes suspeitas da existência de armas de fogo”.

Na operação policial, “a suspeita confirmou-se”, refere a PSP, dando conta de terem sido apreendidas” 14 caçadeiras e armas de defesa, além de armas brancas e bastões”, entre outras.

Os quatro suspeitos do sexo masculino, com idades entre os 18 e os 55 anos, e uma mulher, de 46 anos, foram identificados e detidos e “vão ser presentes hoje, no tribunal de Santarém” para interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Leia também...

Trabalhador da Resitejo morre em acidente de trabalho

Procedia a uma reparação quando um sistema pneumático de um camião rebentou.

CTT lançam Postal Comemorativo dos 150 anos dos B.V. de Santarém (vídeo)

BV de Santarém assinalou hoje os seus 150 anos de vida.

Peregrinação das Crianças regressa em Junho sem constrangimentos da pandemia

O Santuário de Fátima vai voltar a receber, nos dias 09 e 10 de Junho, a Peregrinação Nacional das Crianças, desta vez sem os…

Sete concelhos em risco muito elevado de incêndio em Santarém

Sete concelhos do distrito de Santarém apresentam hoje risco muito elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Sob…