A PSP de Santarém deteve cinco pessoas no Entroncamento e apreendeu de 14 armas de fogo, entre caçadeiras e armas de defesa, além de armas brancas e bastões, entre outras, anunciou aquela força policial.

Em comunicado, o comando distrital da PSP dá conta da “detenção de quatro homens e uma mulher durante a madrugada” de quarta-feira no Entroncamento, na sequência de uma “busca domiciliária planeada” por existirem “fortes suspeitas da existência de armas de fogo”.

Na operação policial, “a suspeita confirmou-se”, refere a PSP, dando conta de terem sido apreendidas” 14 caçadeiras e armas de defesa, além de armas brancas e bastões”, entre outras.

Os quatro suspeitos do sexo masculino, com idades entre os 18 e os 55 anos, e uma mulher, de 46 anos, foram identificados e detidos e “vão ser presentes hoje, no tribunal de Santarém” para interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Leia também...

Prisão preventiva para quatro suspeitos de tráfico de droga e PSP detém quinto elemento

Quatro dos suspeitos detidos, na sequência de uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes, que decorreu na sexta-feira e sábado, 9 e 10…

Nove suspeitos detidos por burla através do MBWay em cerca de 170 mil euros em Santarém

A Polícia Judiciária (PJ) deteve hoje nove pessoas suspeitas de dezenas de crimes de burla informática, falsidade informática e acesso ilegítimo, através da aplicação…

Politécnico de Santarém apresentou a Universidade Europeia ACE2EU

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém esteve presente no passado dia 5 de Julho na Escola Superior de Educação de Santarém…

Homem que atropelou mortalmente e fugiu, em Abrantes, confessou crime ao Tribunal

O homem que atropelou mortalmente um cidadão ucraniano e fugiu do local sem prestar assistência à vítima, em 2019, em Abrantes, confessou os crimes…