A PSP de Santarém deteve cinco pessoas no Entroncamento e apreendeu de 14 armas de fogo, entre caçadeiras e armas de defesa, além de armas brancas e bastões, entre outras, anunciou aquela força policial.

Em comunicado, o comando distrital da PSP dá conta da “detenção de quatro homens e uma mulher durante a madrugada” de quarta-feira no Entroncamento, na sequência de uma “busca domiciliária planeada” por existirem “fortes suspeitas da existência de armas de fogo”.

Na operação policial, “a suspeita confirmou-se”, refere a PSP, dando conta de terem sido apreendidas” 14 caçadeiras e armas de defesa, além de armas brancas e bastões”, entre outras.

Os quatro suspeitos do sexo masculino, com idades entre os 18 e os 55 anos, e uma mulher, de 46 anos, foram identificados e detidos e “vão ser presentes hoje, no tribunal de Santarém” para interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Leia também...

Nova Ambulância reforça meios operacionais dos Bombeiros Municipais de Alpiarça

O Corpo de Bombeiros Municipais de Alpiarça recebeu uma segunda nova ambulância de emergência Tipo B. Este equipamento visa reforçar os meios operacionais da…

Violador detido pela PSP em Santarém

A Polícia de Segurança Pública deteve um homem, com 54 anos de idade, no passado dia 4 de Novembro, para cumprimento de pena de…

Prémio Maria Lamas distingue estudos sobre a mulher, género e igualdade

O município de Torres Novas está a receber, até 31 de dezembro, candidaturas à edição de 2024 do Prémio Maria Lamas para estudos sobre a…

Vaqueiros e Casével inaugura multibanco e parque infantil

A União de Freguesias de Casével e Vaqueiros inaugurou, no passado dia 11 de Fevereiro, a requalificado Parque Infantil de Vila Nova de Casével…