A PSP deteve um homem de 53 anos pela posse de arma proibida, no âmbito de processo de violência doméstica, no passado dia 9 de Janeiro, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, foi dado cumprimento a “busca em residênci”a na qual foram apreendidas “uma caçadeira, calibre 12 mm e 31 munições (cartuchos) calibre 12 mm”, que acrescenta que a mesma arma tinha “sido dada como furtada em 2012 pelo detido.”

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR), ficando a aguardar os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

João Teixeira Leite vence Câmara de Santarém

João Teixeira Leite, candidato da AD, permanece como Presidente da Câmara de Santarém, após conquistar 42,70% dos votos. O candidato superou Pedro Ribeiro, do…

NERSANT reanima Pavilhão de Exposições com 1.º Encontro Imobiliário em Torres Novas

O Pavilhão de Exposições da NERSANT ganhou vida nos dias 19 e 20 de Abril com a realização do NERSANT.IMO.2024 – 1.º Encontro Imobiliário…

HDS apresenta Plano de Emergência Externo no Âmbito da Jornada Mundial da Juventude

O Plano de Emergência Externo (PEE) do Hospital Distrital de Santarém (HDS), que tem como objectivo organizar e estruturar a resposta hospitalar a situações…

Mulher ferida com gravidade em despiste de ambulância dos Bombeiros de Ourém

Uma doente que era transportada por uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Ourém (BVO) ficou hoje ferida com gravidade quando a viatura se despistou…