A PSP deteve um homem de 53 anos pela posse de arma proibida, no âmbito de processo de violência doméstica, no passado dia 9 de Janeiro, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, foi dado cumprimento a “busca em residênci”a na qual foram apreendidas “uma caçadeira, calibre 12 mm e 31 munições (cartuchos) calibre 12 mm”, que acrescenta que a mesma arma tinha “sido dada como furtada em 2012 pelo detido.”

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR), ficando a aguardar os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

Museu Diocesano recorda Joaquim Veríssimo Serrão e o rei D. Dinis

O Museu Diocesano de Santarém está a promover um colóquio evocativo dos 700 anos da morte do Rei D. Dinis, nos 100 anos do…

Cartaxo celebra Dia Europeu do Enoturismo

Cinco casas agrícolas, produtores e marcas vitivinícolas do concelho, juntam-se à Câmara Municipal do Cartaxo para assinalar o Dia Europeu do Enoturismo, que se…

Reabilitação nos Diques das Ómnias e do Rebentão já está concluída

A reabilitação dos diques do Tejo, conhecidos como Dique das Ómnias e do Rebentão, terminou no dia 19 de Fevereiro. Este serviço de corte…

Rio Maior assinala 183 Anos de Elevação a Concelho

O Concelho de Rio Maior (1836 – 2019) assinala, a 6 de Novembro, 183 Anos de história, com uma Sessão Solene Comemorativa, pelas 09h30,…