A PSP deteve um homem de 53 anos pela posse de arma proibida, no âmbito de processo de violência doméstica, no passado dia 9 de Janeiro, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, foi dado cumprimento a “busca em residênci”a na qual foram apreendidas “uma caçadeira, calibre 12 mm e 31 munições (cartuchos) calibre 12 mm”, que acrescenta que a mesma arma tinha “sido dada como furtada em 2012 pelo detido.”

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR), ficando a aguardar os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

2022 em revista: O que marcou a região, o país e o mundo

O grande destaque do ano na região é, sem sombra de dúvida, o projecto para a implementação de um novo aeroporto. O projecto começou…

Condenados onze dos 23 arguidos do caso Tancos

Autores do furto com prisão efectiva.

Entroncamento: Conferência debate turismo ferroviário

O Museu Nacional Ferroviário (MNF), no Entroncamento, acolhe em 04 de Fevereiro a conferência “Turismo Industrial e Ferroviário”, evento que marca o arranque público…

Preço dos passes rodoviários reduz 35% na região da Lezíria do Tejo

Os passes nos transportes públicos rodoviários na Lezíria do Tejo vão ter uma redução de 35% e entram em vigor em 01 de maio,…