A PSP deteve um homem de 53 anos pela posse de arma proibida, no âmbito de processo de violência doméstica, no passado dia 9 de Janeiro, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, foi dado cumprimento a “busca em residênci”a na qual foram apreendidas “uma caçadeira, calibre 12 mm e 31 munições (cartuchos) calibre 12 mm”, que acrescenta que a mesma arma tinha “sido dada como furtada em 2012 pelo detido.”

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR), ficando a aguardar os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

“Angola de hoje é algo que ainda não existe…”

António Luiz Pacheco, “um caçador que trabalha para poder caçar”, tem a paixão pelos livros e foi escrevendo, ao longo dos anos, artigos de…

Horta da Fonte marcou gerações e foi referência na vida nocturna nacional

Abriu na passagem de ano de 1978 para 1979 e, durante 38 anos, a Horta da Fonte marcou gerações na diversão nocturna, muito para…

Águas de Santarém com Selo da Qualidade Exemplar da Água

  O Selo da Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano, foi mais uma vez atribuído à Águas de Santarém. Trata-se de uma distinção…

Abrantes foi capital da Transição Digital durante conferencia que defendeu criação de territórios inteligentes

Temas como os serviços de proximidade, preservação, inovação e sustentabilidade estiveram em debate esta quinta-feira, 21 de Setembro, durante a conferência “Autarquias – Transição…