A PSP deteve um homem de 53 anos pela posse de arma proibida, no âmbito de processo de violência doméstica, no passado dia 9 de Janeiro, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, foi dado cumprimento a “busca em residênci”a na qual foram apreendidas “uma caçadeira, calibre 12 mm e 31 munições (cartuchos) calibre 12 mm”, que acrescenta que a mesma arma tinha “sido dada como furtada em 2012 pelo detido.”

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR), ficando a aguardar os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

Dezoito concelhos de três distritos em perigo máximo de incêndio

Dezoito concelhos dos distritos de Santarém, Castelo Branco e Faro apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português do Mar…

Centro de Dia de Pontével organiza almoço solidário para angariar fundos para novo Centro de Dia

A Quinta do Sampayo em colaboração com o Centro do Dia de Pontével está a organizar um almoço solidário de angariação de fundos para…

Treinador da U. Santarém vem para o jogo de tractor (c/vídeo)

Acácio Santos, treinador da União Desportiva de Santarém, prometeu e cumpriu. Antes do último jogo do acesso à Liga 3, frente ao Marinhense, o…

Despiste aparatoso provoca um ferido em Santarém (c/fotos)

Uma pessoa ficou ferida sem gravidade na sequência de um despiste de uma viatura ligeira na tarde desta quinta-feira, 17 de Junho, na Avenida…