A PSP deteve um homem de 53 anos pela posse de arma proibida, no âmbito de processo de violência doméstica, no passado dia 9 de Janeiro, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, foi dado cumprimento a “busca em residênci”a na qual foram apreendidas “uma caçadeira, calibre 12 mm e 31 munições (cartuchos) calibre 12 mm”, que acrescenta que a mesma arma tinha “sido dada como furtada em 2012 pelo detido.”

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR), ficando a aguardar os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

Elisabete Silva é a primeira mulher no comando de grupo da Brigada Mecanizada

A tenente-coronel Elisabete Silva tornou-se hoje na primeira mulher a comandar o grupo de carros de combate da Brigada Mecanizada e também a assumir o…

Estudantes de medicina romenos em estágio de Verão no Hospital de Santarém

Darius Gabriel Rigman, Robert Varga, Daniel Vacarciuc, Paul Adrian Pop e Nicolae Dochian Rus são romenos e alunos do 3.º ano de Medicina. Escolheram…

Aldeia da Pereira em Constância perde apoios comunitários para saneamento básico

O prazo de acesso aos apoios comunitários para um investimento projectado na ordem dos 280 mil euros para saneamento básico na aldeia de Pereira,…

Trinta e cinco concelhos de sete distritos em perigo máximo de incêndio 

Trinta e cinco concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Guarda e Viseu apresentam hoje perigo máximo de incêndio rural, segundo…