A PSP deteve um homem de 53 anos pela posse de arma proibida, no âmbito de processo de violência doméstica, no passado dia 9 de Janeiro, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, foi dado cumprimento a “busca em residênci”a na qual foram apreendidas “uma caçadeira, calibre 12 mm e 31 munições (cartuchos) calibre 12 mm”, que acrescenta que a mesma arma tinha “sido dada como furtada em 2012 pelo detido.”

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR), ficando a aguardar os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

José Carlos Pereira é médico no Centro Hospitalar do Médio Tejo

José Carlos Pereira é o novo médico do Centro Hospitalar do médio Tejo. O actor começou o internato em medicina na Unidade Hospitalar de…

Santarém celebra colocação de Chaimite na fachada da EPC e inaugura placa evocativa da saída da Coluna Militar

A fachada da Escola Prática de Cavalaria – EPC, em Santarém volta a contar com um carro de combate – chaimite Bafatá. A celebração…

APA assegura retirada de resíduos perigosos da Fabrióleo em Torres Novas

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) assinou hoje um protocolo com a Câmara de Torres Novas para resolver um problema ambiental e retirar este…

Confraria Gastronómica leva Sopa da Pedra à Bélgica e Luxemburgo

A Confraria Gastronómica de Almeirim concluiu uma digressão pela Bélgica e Luxemburgo, onde promoveu a emblemática Sopa da Pedra em diversos eventos internacionais. A…