O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra do Cartaxo da Divisão Policial de Santarém procedeu, no dia 19 de Fevereiro, pelas 12H30, à fiscalização de uma viatura, na qual se encontravam 3 (três) indivíduos, que, ao visualizarem os Polícias, tentaram ocultar a sua presença do interior da mesma, reduzindo a silhueta para não serem visualizados.

No decorrer da abordagem aos indivíduos e à viatura verificaram-se diversos artigos/bens cuja proveniência e propriedade não justificaram, suspeitando-se terem sido adquiridos ilicitamente num estabelecimento comercial daquela localidade, tendo sido apreendidos cautelarmente. O valor estimado dos bens apreendidos ronda os 600 € (seiscentos euros).

Após diligências efetuadas verificou-se que pendia Mandado de Detenção sobre 1 (um) dos indivíduos intercetados, tendo sido dado cumprimento ao mesmo.

Aos indivíduos foram apreendidos 1 (um) Íman para retirada de alarmes de objetos; 2 (dois) Coletes artesanais para dissimular objetos/bens no interior das roupas; 2 (duas) Mochilas; Várias Garrafas de Bebidas Alcoólicas/Espirituosas; Vários Artigos de higiene e Vário material tecnológico.

Após o cumprimento das diligências processuais necessárias abandonaram as instalações policiais.

Leia também...

Alunos e Professores de Erasmus recebidos na Câmara de Santarém

A Câmara de Santarém recebeu ontem, dia 18 de Outubro, um grupo de dez alunos e três professores polacos que estão na Escola Básica…

Vulture of Portugal juntam amigos em concerto no Largo do Seminário

Os Vulture of Portugal, banda scalabitana com 12 anos de carreira, decidiram juntar amigos num concerto, no dia 22 de Julho, pelas 22 horas,…

VÍDEO | Miguel Castanho: O rosto da ciência ‘made in’ Portugal

Miguel Botas Castanho há muito que se dedica a procurar respostas através da ciência. Um talento académico que se doutorou aos 25 e professor…

Constância reclama apoios ao novo governo para abrir Casa “digna da Memória de Camões”

A Câmara de Constância reivindicou hoje apoios do Estado para “abrir em Portugal uma Casa digna da Memória de Camões”, espaço que já existe…