O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Ourém, da Divisão Policial de Tomar, no dia 16 de Fevereiro, deu cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão no âmbito de um processo pelo crime de Violência Doméstica.

Durante a operação foram apreendidos 01 (uma) Espingarda de Caça; 140 (cento e quarenta) Cartuchos 12GA; 01 (uma) Espingarda de pressão de ar, Cal. 4,5mm; 01 (um) Machete; 03 (três) Machadas de mão.

O suspeito foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

Santarém em estado de alerta laranja devido ao risco de incêndio

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) colocou hoje o distrito de Santarém em estado de alerta de nível laranja, devido ao…

Presidente da ACES demite-se por falta de alinhamento interno e desafios na concretização de objectivos

O presidente da Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES), David Dias, apresentou a sua demissão, alegando falta de coesão na equipa e dificuldades na…

Santarém em risco máximo de incêndio

Mais de 60 concelhos dos distritos de Bragança, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Faro, Beja, Santarém, Leiria, Viseu e Vila Real apresentam hoje risco…

Correio Centenário: Orquestra Típica Scalabitana faz 52 anos e, com muita, muita gente nova

Fundada em Março de 1946 por Antonio Gavino, celebra portanto este mês o seu 52.º aniversário a Orquestra Típica Scalbitana. Meio Século de trabalho…