O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Ourém, da Divisão Policial de Tomar, no dia 16 de Fevereiro, deu cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão no âmbito de um processo pelo crime de Violência Doméstica.

Durante a operação foram apreendidos 01 (uma) Espingarda de Caça; 140 (cento e quarenta) Cartuchos 12GA; 01 (uma) Espingarda de pressão de ar, Cal. 4,5mm; 01 (um) Machete; 03 (três) Machadas de mão.

O suspeito foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

Rotary Clube de Tomar Cidade distingue judoca Patrícia Sampaio como Profissional do Ano

O Rotary Clube de Tomar Cidade homenageou a judoca Patrícia Sampaio com o prémio Profissional do Ano 2024/2025, numa cerimónia que decorreu no passado…

Bispo de Leiria-Fátima alertou eurodeputados para a necessidade de educar o Mundo para a paz

O bispo de Leiria-Fátima apelou a 70 eurodeputados do Partido Popular Europeu (PPE) para a necessidade de “educar o Mundo a amar a paz,…

Deputados do PS pedem reforço de operacionais da GNR e obras nos quartéis da região

Os deputados do PS eleitos pelo distrito de Santarém vão questionar o ministro da Administração Interna, sobre o reforço de operacionais da GNR em…

Movimento proTEJO reclama em carta aberta por despoluição dos afluentes do rio Tejo

O proTEJO – Movimento pelo Tejo alertou para um “número significativo e crescente de ocorrências de poluição nos afluentes do rio Tejo”, tendo dirigido…