O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Ourém, da Divisão Policial de Tomar, no dia 16 de Fevereiro, deu cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão no âmbito de um processo pelo crime de Violência Doméstica.

Durante a operação foram apreendidos 01 (uma) Espingarda de Caça; 140 (cento e quarenta) Cartuchos 12GA; 01 (uma) Espingarda de pressão de ar, Cal. 4,5mm; 01 (um) Machete; 03 (três) Machadas de mão.

O suspeito foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

proTEJO vai “Vogar contra a indiferença”

O proTEJO – Movimento pelo Tejo vai realizar, no próximo dia 03 de Junho, o “10º Vogar contra a indiferença” e a Demonstração Ibérica…

Homem não aceita fim da relação e acaba detido por violência doméstica

Um homem, de 54 anos de idade, foi detido pela GNR de Santarém, no concelho de Vila Nova de Foz Côa, pelo crime de…

JYSK: quando o design nórdico e a sustentabilidade se unem

A marca apresenta sua nova coleção de móveis de jardim, com madeira sustentável A JYSK, uma marca reconhecida de móveis e decoração para o…

Hyperion instala central fotovoltaica em Abrantes

A Hyperion Renewables disse hoje ter concluído a instalação de 35 mil painéis solares em Arreciadas (Abrantes), para uma central fotovoltaica que representa um…