O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Ourém, da Divisão Policial de Tomar, no dia 16 de Fevereiro, deu cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão no âmbito de um processo pelo crime de Violência Doméstica.

Durante a operação foram apreendidos 01 (uma) Espingarda de Caça; 140 (cento e quarenta) Cartuchos 12GA; 01 (uma) Espingarda de pressão de ar, Cal. 4,5mm; 01 (um) Machete; 03 (três) Machadas de mão.

O suspeito foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

Fogo em Sardoal dominado após quase quatro horas de combate

O incêndio que deflagrou numa zona de floresta em Sardoal foi dominado pelas 21h15, adiantou à agência Lusa fonte da Proteção Civil. De acordo…

CIM Médio Tejo aprova orçamento de 21 ME para 2025

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo aprovou as linhas estratégicas e o orçamento para 2025, no valor de 21 milhões de euros (ME),…

Acórdão obriga bombeiros grevistas a prestar serviços mínimos de socorro em Santarém

A Direção Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP) deu razão ao município de Santarém na definição dos serviços mínimos a cumprir pelos…

Programa de Aceleração de Negócios da NERSANT iniciado em Torres Novas

O Programa de Aceleração de Negócios da NERSANT, a decorrer na sede da associação, em Torres Novas, conta com uma série de workshops de…