O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Ourém, da Divisão Policial de Tomar, no dia 16 de Fevereiro, deu cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão no âmbito de um processo pelo crime de Violência Doméstica.

Durante a operação foram apreendidos 01 (uma) Espingarda de Caça; 140 (cento e quarenta) Cartuchos 12GA; 01 (uma) Espingarda de pressão de ar, Cal. 4,5mm; 01 (um) Machete; 03 (três) Machadas de mão.

O suspeito foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

Incêndios: MAI salienta “ganhos muito significativos” na prevenção e combate desde 2017

O ministro da Administração Interna salientou a 27 de Junho, no Sardoal, os “ganhos muito significativos” na prevenção e combate aos incêndios rurais desde…

Orçamento de 18,8 milhões impulsiona habitação, saúde e educação em Vila Nova da Barquinha

A Câmara de Vila Nova da Barquinha aprovou hoje, por maioria, o Orçamento Municipal para 2026, no valor de 18,855 milhões de euros (ME),…

Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo aprova orçamento de 11 ME para 2022

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM Médio Tejo) aprovou as linhas estratégicas e o orçamento para 2022, no valor de 11 milhões de…

Município da Chamusca lança Cartão Jovem Municipal

O Município da Chamusca lançou no passado mês de Dezembro o Cartão Jovem Municipal, em parceria com a Movijovem, na qual todos os jovens…