Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve na semana passada, em Almeirim, um homem de 71 anos por violência doméstica contra a mulher e a filha e apreendeu a sua arma de fogo.

Em comunicado, a PSP indicou que esta detenção é resultado de uma investigação urgente que permitiu recolher indícios de “acções de violência física, psicológica e de ameaças contra a vida”, com “alusão a ameaças com arma”.

No seguimento da emissão de dois mandados de busca domiciliária, a polícia apreendeu uma espingarda caçadeira.

O homem foi constituído arguido e foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, a menos gravosa.

Leia também...

Convento de S. Francisco recebe III Jornadas do Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão

Evento destinado a comemorar 10º aniversário da instalação do tribunal.

Crianças da Academia “A a Zé” visitaram o Correio do Ribatejo

Um grupo de 10 crianças  da Academia “A a Zé” visitou na manhã desta segunda-feira, dia 10 de Setembro, as instalações do Jornal Correio…

Santuário de Fátima com rendimentos de cerca de 15 milhões de euros em 2021

Os rendimentos do Santuário de Fátima terão rondado os 15 milhões de euros em 2021, valor que permite ao reitor, Carlos Cabecinhas, encarar o…

Três feridos em acidente na Ponte Salgueiro Maia

Uma criança e dois adultos ficaram hoje feridos após o despiste da viatura em que seguiam esta tarde na Ponte Salgueiro Maia, no sentido…