Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve na semana passada, em Almeirim, um homem de 71 anos por violência doméstica contra a mulher e a filha e apreendeu a sua arma de fogo.

Em comunicado, a PSP indicou que esta detenção é resultado de uma investigação urgente que permitiu recolher indícios de “acções de violência física, psicológica e de ameaças contra a vida”, com “alusão a ameaças com arma”.

No seguimento da emissão de dois mandados de busca domiciliária, a polícia apreendeu uma espingarda caçadeira.

O homem foi constituído arguido e foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, a menos gravosa.

Leia também...

Incêndio em habitação provoca ferimentos graves a idosa

Uma pessoa sofreu ferimentos graves na sequência de um incêndio num apartamento…

Mário Silvestre nomeado comandante nacional de emergência e proteção civil

Mário Silvestre foi nomeado comandante nacional de emergência e proteção civil, substituindo…

Orquestra Ligeira do Exército sobe ao palco do cineteatro da Chamusca

A Orquestra Ligeira do Exército sobe ao palco do cineteatro da Chamusca…

Chamusca recebe este fim de semana a feira mais antiga do concelho

A Feira mais antiga do concelho da Chamusca decorre de 23 a…