Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve na semana passada, em Almeirim, um homem de 71 anos por violência doméstica contra a mulher e a filha e apreendeu a sua arma de fogo.

Em comunicado, a PSP indicou que esta detenção é resultado de uma investigação urgente que permitiu recolher indícios de “acções de violência física, psicológica e de ameaças contra a vida”, com “alusão a ameaças com arma”.

No seguimento da emissão de dois mandados de busca domiciliária, a polícia apreendeu uma espingarda caçadeira.

O homem foi constituído arguido e foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, a menos gravosa.

Leia também...

Seis homens detidos por furto de uma tonelada de produtos agrícolas em Alpiarça

Suspeitos, com idades compreendidas entre os 18 e os 66 anos furtaram, ao todo, uma tonelada de melancias, provenientes dos campos agrícolas do concelho.…

Dezembro foi o mês mais seco de sempre

Dezembro foi o mês mais seco desde que há registos, com Portugal a ter uma precipitação que foi de “apenas 12% do valor médio”…

Chuva e trovoada estendem aviso amarelo a todo o território a partir de sexta-feira

Todo o território de Portugal continental vai estar na sexta-feira sob aviso amarelo por causa da chuva e trovoada, mas alguns avisos serão ativados…

PJ detém três portugueses que traficavam haxixe de Marrocos usando uma aeronave

A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens e desmantelou uma rede de tráfico que transportava haxixe a partir de Marrocos para a Península Ibérica…