Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve na semana passada, em Almeirim, um homem de 71 anos por violência doméstica contra a mulher e a filha e apreendeu a sua arma de fogo.

Em comunicado, a PSP indicou que esta detenção é resultado de uma investigação urgente que permitiu recolher indícios de “acções de violência física, psicológica e de ameaças contra a vida”, com “alusão a ameaças com arma”.

No seguimento da emissão de dois mandados de busca domiciliária, a polícia apreendeu uma espingarda caçadeira.

O homem foi constituído arguido e foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, a menos gravosa.

Leia também...

Santarém discutiu importância do Rio Tejo em colóquio

A Comissão Política Concelhia do CDS levou a efeito na noite da passada sexta-feira, 21 de Junho, um interessante colóquio subordinado à temática em…

Abrantes recebeu Jornada Diocesana da Juventude

A cidade de Abrantes acolheu, nos dias 24 e 25 de Novembro, a Jornada Diocesana da Juventude. O evento contou com a presença de…

Soluções para falta de água no Médio Tejo apresentadas em Setembro

O Governo vai colocar em discussão em Setembro três propostas para colmatar a falta de água no Médio Tejo, uma delas contemplando uma ligação…

Chamusca apoiou 700 esterilizações de animais em dois anos

A campanha de esterilização de animais de companhia promovida pela Câmara da Chamusca permitiu a realização de 700 esterilizações de cães e gatos em…