Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve na semana passada, em Almeirim, um homem de 71 anos por violência doméstica contra a mulher e a filha e apreendeu a sua arma de fogo.

Em comunicado, a PSP indicou que esta detenção é resultado de uma investigação urgente que permitiu recolher indícios de “acções de violência física, psicológica e de ameaças contra a vida”, com “alusão a ameaças com arma”.

No seguimento da emissão de dois mandados de busca domiciliária, a polícia apreendeu uma espingarda caçadeira.

O homem foi constituído arguido e foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, a menos gravosa.

Leia também...

VÍDEO | Santarém recebe Cerimónia do Estandarte Nacional da 2ª Força Nacional destacada no Afeganistão

Santarém recebeu esta sexta-feira, 31 de Maio, a Cerimónia do Estandarte Nacional da 2ª Força Nacional destacada no Afeganistão. A cerimónia decorreu no Jardim…

CDS preocupado com impacto da produção da Celtejo

O CDS-PP manifestou-se preocupado com o impacto que o aumento de produção da empresa de celulose Celtejo, em Vila Velha de Ródão (Castelo Branco),…

Moita Flores vai a julgamento no caso das obras na ex-EPC

O Tribunal de Instrução Criminal de Santarém decidiu levar a julgamento o ex-presidente da Câmara escalabitana Francisco Moita Flores no processo relacionado com a…

Lançado concurso público para obras na ponte sobre o rio Zêzere

A Infraestruturas de Portugal (IP) lançou um concurso público para a realização de obras de reabilitação e reforço estrutural da ponte sobre o rio…