Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve na semana passada, em Almeirim, um homem de 71 anos por violência doméstica contra a mulher e a filha e apreendeu a sua arma de fogo.

Em comunicado, a PSP indicou que esta detenção é resultado de uma investigação urgente que permitiu recolher indícios de “acções de violência física, psicológica e de ameaças contra a vida”, com “alusão a ameaças com arma”.

No seguimento da emissão de dois mandados de busca domiciliária, a polícia apreendeu uma espingarda caçadeira.

O homem foi constituído arguido e foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, a menos gravosa.

Leia também...

Politécnico de Santarém inaugura nova residência em Rio Maior

Uma nova residência universitária do Politécnico de Santarém, com 122 camas, vai ser inaugurada na quinta-feira no ‘campus’ de Rio Maior, num investimento de…

João Luiz Madeira Lopes – O Trovador da Liberdade e Guardião da Memória de Abril

Nas ruas de Santarém, entre os ecos da história e as vozes do presente, caminha um homem cuja vida se confunde com a própria…

Funeral da jovem que perdeu a vida no Tejo realiza-se amanhã

O funeral da jovem que foi encontrada na noite de terça-feira no rio Tejo realiza-se no sábado, 28 de Maio, pelas 11h00, no cemitério…

Autarquia de Santarém investiu cerca de 2 ME no combate à pandemia

As autarquias locais do continente pagaram 166,1 milhões de euros em despesas relacionadas com o combate à pandemia até 30 de Setembro de 2020,…