Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve na semana passada, em Almeirim, um homem de 71 anos por violência doméstica contra a mulher e a filha e apreendeu a sua arma de fogo.

Em comunicado, a PSP indicou que esta detenção é resultado de uma investigação urgente que permitiu recolher indícios de “acções de violência física, psicológica e de ameaças contra a vida”, com “alusão a ameaças com arma”.

No seguimento da emissão de dois mandados de busca domiciliária, a polícia apreendeu uma espingarda caçadeira.

O homem foi constituído arguido e foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, a menos gravosa.

Leia também...

Dino D’Santiago em Concerto no Jardim da Liberdade

Dino D’Santiago vai apresentar o seu último álbum “Badiu”, no dia 29 de Julho, no Jardim da Liberdade, pelas 22h00. Em termos musicais trabalha…

Maioria dos bispos já reuniu com vítimas de abusos

O presidente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), José Ornelas, disse hoje que a maioria dos bispos católicos portugueses já teve encontros com vítimas de…

Constância recebe exposição de Wallace Vieira

Um olhar inusitado sobre Constância é o título da exposição de pintura de Wallace Vieira, que vai estar patente na Biblioteca Municipal Alexandre O’…

Grupo de Dadores Benévolos de Sangue de Alcanhões celebraram 33 anos

O Grupo de Dadores Benévolos de Sangue de Alcanhões celebrou 33 anos no dia 16 de Abril. Diogo Gomes, Vereador da Câmara Municipal de…