A Polícia de Segurança Pública deteve 16 pessoas e detectou mais de 72 infracções ao código da estrada entre os dias 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, na sua área de responsabilidade no distrito de Santarém.

Dos 16 cidadãos, cinco deles foram detidos cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial, quatro por condução em estado de embriaguez, dois por condução sem habilitação legal, dois por tráfico de estupefacientes, dois por desobediência e um por resistência e coacção sobre funcionário.

Neste período a PSP apreendeu 39 doses de Cocaína, 5 doses de Heroína, 6 doses de Haxixe e 985 em dinheiro do BCE.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a Polícia detectou 72 infracções, sendo 24 delas por falta de inspecção periódica obrigatória, 5 por falta de seguro de responsabilidade civil, duas por condução sob influência do álcool e uma por uso indevido de telemóvel durante a condução, entre outras 40 infracções.

A PSP registou 18 acidentes, dos quais resultaram sete feridos leves.

Leia também...

𝐅𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐝𝐚𝐬 𝐉𝐮𝐯𝐞𝐧𝐭𝐮𝐝𝐞𝐬 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐚 𝐀𝐛𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬

O Parque Urbano de S. Lourenço, em Abrantes, volta a receber mais uma edição do Festival das Juventudes que se realiza nos dias 4,…

Director clínico do HDS apresentou demissão

O director clínico do Hospital Distrital de Santarém, Paulo Sintra, apresentou a demissão do cargo na passada terça-feira, 20 de Dezembro. A informação foi…

“O futuro é incerto, cheio de desafios, mas temos confiança na nossa capacidade de trabalho”

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior assinala hoje, dia 05 de Dezembro, os seus 25 anos. Uma data marcante que o director…

Santarém acolhe evento para “desmistificar” a diabetes

A Associação de Jovens Diabéticos de Portugal (AJDP) promove no sábado, em Santarém, um evento de informação e partilha de testemunhos, destinado a “desmistificar…