A Polícia de Segurança Pública deteve 7 cidadãos, um deles por imigração ilegal, entre os dias 3 e 9 de Janeiro, na sua área de influência no distrito de Santarém.

Segundo Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, três indivíduos foram detidos por condução sem habilitação legal, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e um por imigração ilegal. A PSP apreendeu também três notas falsas e três doses de haxixe.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 120 infracções, das quais se destacam 36 por excesso de velocidade, 7 por falta de inspecção periódica obrigatória, 3 por falta de utilização do cinto de segurança, 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução e 2 por falta de seguro de responsabilidade civil, para além de 70 outras infracções.

Durante esta semana, a PSP registou 18 acidentes de viação, dos quais resultaram oito feridos leves.

Leia também...

Assembleia de Investigadores sobre a “Implementação do Sistema Nacional de Saúde em Santarém”

A Assembleia de Investigadores n.º 115, a realizar no Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão (CIJVS) no próximo dia 27 de Setembro pelas 18h30 conta com…

Victor Costa homenageado em Alcanena

O Município de Alcanena promoveu, no dia 20 de Novembro, no Cine-Teatro São Pedro, uma Homenagem a Victor Costa, nome incontornável da cultura e…

Detido em flagrante pela GNR a furtar placas de isolamento térmico

Os militares do Posto Territorial de Torres Novas detiveram em flagrante um homem, de 23 anos, por furto de material de construção, no dia…

Câmara de Santarém regista saldo positivo de 768 mil euros até Maio e reforça capacidade de investimento

A Câmara Municipal de Santarém apresentou, a 16 de Junho, os resultados da execução financeira do município referentes aos primeiros cinco meses de 2025,…