A Polícia de Segurança Pública deteve 7 cidadãos, um deles por imigração ilegal, entre os dias 3 e 9 de Janeiro, na sua área de influência no distrito de Santarém.

Segundo Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, três indivíduos foram detidos por condução sem habilitação legal, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e um por imigração ilegal. A PSP apreendeu também três notas falsas e três doses de haxixe.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 120 infracções, das quais se destacam 36 por excesso de velocidade, 7 por falta de inspecção periódica obrigatória, 3 por falta de utilização do cinto de segurança, 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução e 2 por falta de seguro de responsabilidade civil, para além de 70 outras infracções.

Durante esta semana, a PSP registou 18 acidentes de viação, dos quais resultaram oito feridos leves.

Leia também...

Autoridades procuram jovem desparecido no rio Tejo em Santarém

As autoridades procuram um jovem de 15 anos de idade que desapareceu no rio Tejo, na tarde deste domingo, 13 de Junho, na Ribeira…

Escola Mem Ramires organiza Plenário de Sensibilização e Campanha de Adopção de Animais

Os alunos do 6º ano da Escola Mem Ramires vão promover um Plenário de Sensibilização para a Campanha de Adopção de Animais “AMICÃO e…

Aeroporto aterra em Alcochete

O Governo aprovou hoje a construção do novo aeroporto da região de Lisboa em Alcochete, seguindo a recomendação da Comissão Técnica Independente (CTI), anunciou…

Canil intermunicipal da Lezíria vai avançar em 2019

A lei que proíbe o abate de animais como medida de controlo da população entrou em vigor em Setembro último, estabelecendo igualmente medidas para…