A Polícia de Segurança Pública deteve sete pessoas, entre os dias 14 e 20 de Junho, em operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral no distrito de Santarém.

Das sete detenções, duas ocorreram por condução sob o efeito do álcool, uma por desobediência e quatro em cumprimentos de mandados de detenção.

Já em relação às operações de fiscalização rodoviária, a PSP registou 15 infracções por falta de inspecção periódica obrigatória, quatro por falta de seguro de responsabilidade civil, quatro por uso indevido de telemóvel durante a condução, uma por falta de utilização de cinto de segurança e 32 outras infracções.

Neste período, a PSP deu conta de 23 acidentes de viação, dos quais resultaram quatro feridos leves.

Leia também...

“Virtudes heróicas” da Irmã Lúcia marcam início da missa da peregrinação de julho a Fátima

A leitura do decreto que confirma as “virtudes heroicas” da Irmã Lúcia de Jesus, a mais velha vidente de Fátima, que morreu em 2005,…

Bombeiros profissionais desconvocam greve

O Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais (SNBP) desconvocou hoje a greve marcada para 11 e 12 de Novembro. O SNBP tinha marcado uma greve…

Clubes acusam Concorrência de desconhecer o sector e ignorar contexto pandémico

Os clubes multados em 11,3 milhões de euros, por restrição da concorrência no mercado laboral, acusaram hoje o regulador de desconhecer o sector e…

Abrantes recupera Passadiços da Fonte dos Touros

Com um enquadramento paisagístico de excelência, junto ao rio, os passadiços da Fonte dos Touros, em Rossio ao Sul do Tejo, foram requalificados, mantendo…