A Polícia de Segurança Pública deteve sete pessoas, entre os dias 14 e 20 de Junho, em operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral no distrito de Santarém.

Das sete detenções, duas ocorreram por condução sob o efeito do álcool, uma por desobediência e quatro em cumprimentos de mandados de detenção.

Já em relação às operações de fiscalização rodoviária, a PSP registou 15 infracções por falta de inspecção periódica obrigatória, quatro por falta de seguro de responsabilidade civil, quatro por uso indevido de telemóvel durante a condução, uma por falta de utilização de cinto de segurança e 32 outras infracções.

Neste período, a PSP deu conta de 23 acidentes de viação, dos quais resultaram quatro feridos leves.

Leia também...

Oferta de casas à venda em Portugal sobe 10% no 4.º trimestre de 2023

O “stock” de casas disponível para venda em Portugal subiu 10% no quarto trimestre de 2023, face a idêntico período de 2022, anunciou hoje…

Presidente do COP distinguido com a Medalha de Mérito Desportivo da Câmara de Lisboa

O presidente do Comité Olímpico de Portugal foi hoje distinguido pela Câmara de Lisboa com a Medalha de Mérito Desportivo, com a autarquia a…

“Caixeiros” e Teqball Abrantes representam o distrito em Porto Salvo

14 atletas dos “Caixeiros” de Santarém e 8 do Teqball Abrantes representaram o distrito na 3ª etapa do CNTeq23. O Atlético Clube de Porto…

Organizações querem alterar lei de faixas de gestão de combustível contra incêndios

A necessidade da alteração da lei que regula as faixas de gestão de combustível em espaços florestais foi reclamada no primeiro Encontro Nacional em…