Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública deteve 11 cidadãos, entre os dias 2 e 8 de Novembro, sendo que cinco deles foram detidos por condução em estado de embriaguez, dois por posse ilegal de arma, dois em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial, um por condução sem habilitação legal e um por resistência e coacção sobre funcionário.

Durante o mesmo período a PSP apreendeu sete armas de fogo, três armas brancas, 160 munições de vários calibres, quatro jantes de viatura e um jerrican com 25 litros de combustível.

Nas operações de âmbito rodoviário, a PSP detectou 105 infracções rodoviárias, das quais se destacam duas por falta de seguro de responsabilidade civil, uma por condução sob o efeito do álcool, 19 por falta de inspecção periódica obrigatória, dois por uso indevido de telemóvel durante a condução, 45 por excesso de velocidade e 36 outras infracções.

Foram ainda registados 19 acidentes de viação, de onde resultaram dois feridos leves.

Leia também...

Associação de produtores de tomate reclama “apoios excepcionais” para campanha “difícil”

A Associação Portuguesa de Produtores de Tomate (APPT) reclamou hoje “apoios excepcionais”…

Colisão provoca três feridos em Amiais de Baixo

Três feridos leves é o resultado de uma colisão entre duas viaturas…

Cerca de 100 automobilistas exigem reparação do IC 2

 Cerca de uma centena de automobilistas iniciaram hoje uma marcha lenta entre…

Ricardo Salgado declara-se “perplexo” no Tribunal da Concorrência de Santarém

O ex-presidente do BES declarou esta quarta-feira, 26 de Fevereiro, ao Tribunal…