Porto, 14/10/2013 – Conferência de Imprensa do PCP-Porto, no final de uma reunião com o comando da PSP sobre o possível encerramento da esquadra de Cedofeita. Com os deputados Jorge Machado, Paula Baptista e o vereador Pedro Carvalho. ( Duarte Silva / Global Imagens )

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve cinco pessoas entre os dias 27 de Dezembro e 2 de Janeiro, no âmbito da operação de Ano Novo.

Duas pessoas foram detidas por condução sobre o efeito de álcool, uma por condução sem habilitação legal, uma
coação e resistência sobre funcionário e uma última por
cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

Para além das detenções a PSP apreendeu três armas de fogo, duas munições de calibre 6.35 mm e 95 doses de produto estupefaciente.

Na área de abrangência da Polícia de Segurança Pública foram registados um total de 12 acidente, de onde resultaram uma vítima mortal, dois feridos graves e quatro feridos ligeiros.

Leia também...

Comunidade celebra abertura da Universidade Cultural de Alcanede

A vila de Alcanede viveu, no passado sábado, 6 de Janeiro, um dia histórico com a inauguração da Universidade Cultural de Alcanede, projecto lançado…

Primeiro-ministro deseja que centenário de Saramago crie novas gerações de leitores (c/vídeo)

Escritor faria 99 anos esta terça-feira, 16 de Novembro.

Falta de anestesistas vai limitar Urgências no hospital de Santarém sábado e domingo

O Hospital de Santarém terá limitações no bloco de partos e cirurgia traumatológica nos próximos sábado e domingo, por falta de anestesistas, e vai…

ISLA Santarém inaugura nova residência de estudantes

A infra-estrutura resulta de uma colaboração entre o sector público e privado, e tem como finalidade oferecer melhores condições aos estudantes. Há uma nova…