Porto, 14/10/2013 – Conferência de Imprensa do PCP-Porto, no final de uma reunião com o comando da PSP sobre o possível encerramento da esquadra de Cedofeita. Com os deputados Jorge Machado, Paula Baptista e o vereador Pedro Carvalho. ( Duarte Silva / Global Imagens )

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve cinco pessoas entre os dias 27 de Dezembro e 2 de Janeiro, no âmbito da operação de Ano Novo.

Duas pessoas foram detidas por condução sobre o efeito de álcool, uma por condução sem habilitação legal, uma
coação e resistência sobre funcionário e uma última por
cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

Para além das detenções a PSP apreendeu três armas de fogo, duas munições de calibre 6.35 mm e 95 doses de produto estupefaciente.

Na área de abrangência da Polícia de Segurança Pública foram registados um total de 12 acidente, de onde resultaram uma vítima mortal, dois feridos graves e quatro feridos ligeiros.

Leia também...

AD vence em Santarém, mas Chega conquista mais concelhos

A coligação AD venceu o círculo eleitoral de Santarém, com 30,60% dos votos e quatro deputados, mas o Chega foi o partido mais votado…

FNA 22 inicia com visita de campinos à cidade

A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA 22) iniciou com a habitual visita dos campinos à cidade. Mesmo com a chuva que se…

João Quinto expõe na Biblioteca Municipal António Botto em Abrantes

A Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes, vai receber a exposição “Não sei bem se entendo a força disto” de João Quinto. O artista,…

Exposição dos 100 anos da AF Santarém em Abrantes

A Associação de Futebol de Santarém inaugurou na passada segunda-feira em Abrantes a exposição que assinala 100 anos de existência. Ao todo são 35…