Porto, 14/10/2013 – Conferência de Imprensa do PCP-Porto, no final de uma reunião com o comando da PSP sobre o possível encerramento da esquadra de Cedofeita. Com os deputados Jorge Machado, Paula Baptista e o vereador Pedro Carvalho. ( Duarte Silva / Global Imagens )

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve cinco pessoas entre os dias 27 de Dezembro e 2 de Janeiro, no âmbito da operação de Ano Novo.

Duas pessoas foram detidas por condução sobre o efeito de álcool, uma por condução sem habilitação legal, uma
coação e resistência sobre funcionário e uma última por
cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

Para além das detenções a PSP apreendeu três armas de fogo, duas munições de calibre 6.35 mm e 95 doses de produto estupefaciente.

Na área de abrangência da Polícia de Segurança Pública foram registados um total de 12 acidente, de onde resultaram uma vítima mortal, dois feridos graves e quatro feridos ligeiros.

Leia também...

Filarmónica União Sardoalense leva música filarmónica às aldeias

A Filarmónica União Sardoalense (FUS) promove, este fim de semana, no Sardoal, o “II Aldeias Com Música”, evento cofinanciado pela Direção-Geral das Artes com…

Prisão preventiva para homem detido em flagrante a atear incêndio em Tomar

Um homem detido em flagrante a atear um incêndio florestal na terça-feira, 24 de Agosto, no concelho de Tomar, ficou em prisão preventiva e…

Wanda Mendo assume provedoria da Santa Casa de Alcanede

A tomada de posse dos novos corpos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Alcanede realizou-se no passado dia 12 de Janeiro, na Capela…

127 mil petiscaram nas Tasquinhas de Rio Maior

A Associação de Melhoramentos Cultural, Recreativa e Desportiva de São Sebastião é o grande vencedor do Prémio Melhor Tasquinha 2023, em Rio Maior, evento…