Porto, 14/10/2013 – Conferência de Imprensa do PCP-Porto, no final de uma reunião com o comando da PSP sobre o possível encerramento da esquadra de Cedofeita. Com os deputados Jorge Machado, Paula Baptista e o vereador Pedro Carvalho. ( Duarte Silva / Global Imagens )

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve cinco pessoas entre os dias 27 de Dezembro e 2 de Janeiro, no âmbito da operação de Ano Novo.

Duas pessoas foram detidas por condução sobre o efeito de álcool, uma por condução sem habilitação legal, uma
coação e resistência sobre funcionário e uma última por
cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

Para além das detenções a PSP apreendeu três armas de fogo, duas munições de calibre 6.35 mm e 95 doses de produto estupefaciente.

Na área de abrangência da Polícia de Segurança Pública foram registados um total de 12 acidente, de onde resultaram uma vítima mortal, dois feridos graves e quatro feridos ligeiros.

Leia também...

Jovem candidata de Rio Maior não resiste a acidente de viação

Integrava a lista da Coligação Juntos Pelo Futuro à Junta de Freguesia de Rio Maior.

Vinhos do Tejo mostram-se em dose dupla em Lisboa

Os Vinhos do Tejo voltam a apostar na promoção do território, apresentando novidades para acalentar o palato de Outono e Inverno. Vários produtores da…

Eleitores em isolamento devido à covid-19 podem votar no dia 30

Os eleitores que se encontrem em isolamento devido à covid-19 podem sair de casa para votar no dia 30 de Janeiro, anunciou hoje a…

38.ª edição da 20 Km de Almeirim volta a unir desporto e convívio

A 38.ª edição da 20 Km de Almeirim, realizada no passado domingo, dia 26 de Outubro, voltou a juntar atletas e público dos quatro…