Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública multou 66 condutores por excesso de velocidade e efectuou sete detenções, entre os dias 3 e 9 de Maio, na sua área de responsabilidade no distrito de Santarém.

No balanço semanal efectuado, a polícia dá ainda conta de sete detenções no mesmo período temporal. Seis delas em cumprimento de mandados de detenção e uma por condução em estado de embriaguez.

Na fiscalização rodoviária, a PSP destaca 157 infracções detectadas, sendo 66 delas por excesso de velocidade. Para além destas, foram também registadas 11 infracções por falta de inspecção periódica obrigatória, 11 por uso indevido de telemóvel durante a condução, duas por falta de utilização de cinto de segurança, uma por falta de seguro de responsabilidade civil e 66 outras infracções.

A PSP registou 16 acidentes de viação, de onde resultou um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

A Capela Dourada de Santarém em restauro

Continua a bom ritmo o restauro da Capela dos Terceiros Seculares da Ordem Terceira de S. Francisco, vulgo Capela Dourada de Santarém anexa à…

Presidente da Comarca de Santarém apela a digitalização integral dos processos e simplificação

O juiz presidente da Comarca de Santarém insistiu na digitalização integral dos processos que entram no Tribunal da Concorrência e apelou à simplificação dos…

Bispos em reunião magna com questão dos abusos em cima da mesa

A metodologia de acesso aos arquivos diocesanos pela Comissão Independente para o Estudo dos Abusos de Menores na Igreja vai ser definida na próxima…

PSP detém 7 indivíduos, um deles por imigração ilegal, na primeira semana do ano

Na sua área de influência no distrito de Santarém.