Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública multou 66 condutores por excesso de velocidade e efectuou sete detenções, entre os dias 3 e 9 de Maio, na sua área de responsabilidade no distrito de Santarém.

No balanço semanal efectuado, a polícia dá ainda conta de sete detenções no mesmo período temporal. Seis delas em cumprimento de mandados de detenção e uma por condução em estado de embriaguez.

Na fiscalização rodoviária, a PSP destaca 157 infracções detectadas, sendo 66 delas por excesso de velocidade. Para além destas, foram também registadas 11 infracções por falta de inspecção periódica obrigatória, 11 por uso indevido de telemóvel durante a condução, duas por falta de utilização de cinto de segurança, uma por falta de seguro de responsabilidade civil e 66 outras infracções.

A PSP registou 16 acidentes de viação, de onde resultou um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

Homem detido para cumprimento de prisão efectiva em Coruche

Um homem, de 30 anos, foi detido pela GNR para o cumprimento de pena de prisão efectiva, no concelho de Coruche. Em comunicado, a…

Presidente da Câmara de Rio Maior pede reavaliação do confinamento

O presidente da Câmara Municipal de Rio Maior pediu ao Governo que reavalie o confinamento imposto ao município, garantindo que cumpre os critérios necessários…

Homem que atropelou 3 jovens condenado a pena suspensa de dois anos e oito meses

O Tribunal de Santarém condenou hoje a dois anos e oito meses de prisão, com pena suspensa, o homem acusado de, em 2015, ter…

Carteira suspeita de furto de cartões de crédito terá lesado 15 pessoas em 10 mil euros

A carteira detida na quinta-feira por suspeita de desvio de correspondência e utilização abusiva de cartões de créditos lesou 15 pessoas em cerca de…