Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública multou 66 condutores por excesso de velocidade e efectuou sete detenções, entre os dias 3 e 9 de Maio, na sua área de responsabilidade no distrito de Santarém.

No balanço semanal efectuado, a polícia dá ainda conta de sete detenções no mesmo período temporal. Seis delas em cumprimento de mandados de detenção e uma por condução em estado de embriaguez.

Na fiscalização rodoviária, a PSP destaca 157 infracções detectadas, sendo 66 delas por excesso de velocidade. Para além destas, foram também registadas 11 infracções por falta de inspecção periódica obrigatória, 11 por uso indevido de telemóvel durante a condução, duas por falta de utilização de cinto de segurança, uma por falta de seguro de responsabilidade civil e 66 outras infracções.

A PSP registou 16 acidentes de viação, de onde resultou um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

Bombeiros profissionais desconvocam greve

O Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais (SNBP) desconvocou hoje a greve marcada para 11 e 12 de Novembro. O SNBP tinha marcado uma greve…

Biblioteca Municipal da Chamusca acolhe exposição S.D.R. Sport Lisboa e Chamusca: Memórias

A Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva, na Chamusca, inaugurou no domingo, 25 de fevereiro, a exposição “Sociedade Desportiva e Recreativa Sport Lisboa e…

Golegã preside à Associação de Municípios Portugueses do Cavalo

A Associação de Municípios Portugueses do Cavalo foi constituída na passada semana, num processo de constituição que se iniciou no ano de 2022. A…

Catequistas rumam a Fátima para reflectir sobre os desafios actuais

Os catequistas das dioceses de Leiria-Fátima, Lisboa, Portalegre-Castelo Branco, Santarém e Setúbal preparam-se para comemorar, em Fevereiro, em Fátima, os 50 anos do Encontro…