Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública multou 66 condutores por excesso de velocidade e efectuou sete detenções, entre os dias 3 e 9 de Maio, na sua área de responsabilidade no distrito de Santarém.

No balanço semanal efectuado, a polícia dá ainda conta de sete detenções no mesmo período temporal. Seis delas em cumprimento de mandados de detenção e uma por condução em estado de embriaguez.

Na fiscalização rodoviária, a PSP destaca 157 infracções detectadas, sendo 66 delas por excesso de velocidade. Para além destas, foram também registadas 11 infracções por falta de inspecção periódica obrigatória, 11 por uso indevido de telemóvel durante a condução, duas por falta de utilização de cinto de segurança, uma por falta de seguro de responsabilidade civil e 66 outras infracções.

A PSP registou 16 acidentes de viação, de onde resultou um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

Inteligência na gestão da água

No dia 22 de março assinala-se o Dia Mundial da Água. É uma boa oportunidade para refletirmos sobre a importância de um recurso absolutamente…

Arrouquelas acolhe 300 jovens portugueses e europeus

A iniciativa é promovida pela “H2O” – Associação de Jovens de Arrouquelas e pretende fazer da aldeia um exemplo de inclusão, mobilidade internacional e…

Natal é assumir compromisso junto dos mais necessitados

O reitor do Santuário de Fátima, padre Carlos Cabecinhas, afirmou que celebrar o Natal deve passar por assumir o compromisso junto dos mais frágeis…

Carteira acusada de peculato e violação de correspondência

O Ministério Público de Benavente acusou hoje uma carteira pela prática de 35 crimes de peculato, 22 crimes de violação de correspondência e outros…