A Polícia de Segurança Pública negou, em comunicado, que o condutor da viatura que abalroou um carro-patrulha da GNR na A1 seja um polícia aposentado.

“Após consulta das bases de dados de recursos humanos da PSP, conclui-se que o condutor da viatura em apreço não pertence, nem nunca pertenceu, aos quadros da Polícia de Segurança Pública”, refere aquela polícia em comunicado.

A nota de esclarecimento da PSP surgiu na quinta-feira, 9 de Julho, após alguns meios de comunicação social terem sugerido que o condutor da viatura BMW que provocou o acidente na A1, era um policia aposentado.

Recorde-se que o acidente, que ocorreu no passado dia 7 de Julho, na A1, provocou a morte a um militar da Brigada de Trânsito e deixou um outro em estado crítico.

Notícias relacionadas:

Morreu um dos militares da GNR envolvidos no acidente na A1

Cinco feridos graves em colisão entre automóvel e carro da GNR na A1 em Santarém

Presidente da República lamenta acidente na A1 e já falou com familiares de vítimas da GNR

Ministro da Administração Interna manifesta pesar pela morte de GNR em serviço

Leia também...

Ministra Ana Mendes Godinho visita habitação reabilitada pela Associação ‘Just a Change’

A Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, visitou esta terça-feira, dia 18 de Agosto, o lugar de Vale Alto, freguesia…

Tancos: Director-geral da PJ militar detido e entre oito visados por mandados de detenção

O director-geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Vieira, foi detido hoje, estando entre os oito visados por mandados de detenção emitidos na Operação Húbris,…

Correio do Ribatejo oferece bilhetes para jogo da UDS contra o Sernache

O Correio do Ribatejo oferece dez ingressos para o jogo da União Desportiva de Santarém, que se disputa no próximo domingo, dia 1 de…

Turismo do Alentejo/Ribatejo lança Guia de Enoturismo do Ribatejo

A Entidade Regional de Turismo lançou ontem, dia 10 de Janeiro, o “Guia de Enoturismo do Ribatejo”, uma brochura editada em parceria com a…