A Polícia de Segurança Pública negou, em comunicado, que o condutor da viatura que abalroou um carro-patrulha da GNR na A1 seja um polícia aposentado.

“Após consulta das bases de dados de recursos humanos da PSP, conclui-se que o condutor da viatura em apreço não pertence, nem nunca pertenceu, aos quadros da Polícia de Segurança Pública”, refere aquela polícia em comunicado.

A nota de esclarecimento da PSP surgiu na quinta-feira, 9 de Julho, após alguns meios de comunicação social terem sugerido que o condutor da viatura BMW que provocou o acidente na A1, era um policia aposentado.

Recorde-se que o acidente, que ocorreu no passado dia 7 de Julho, na A1, provocou a morte a um militar da Brigada de Trânsito e deixou um outro em estado crítico.

Notícias relacionadas:

Morreu um dos militares da GNR envolvidos no acidente na A1

Cinco feridos graves em colisão entre automóvel e carro da GNR na A1 em Santarém

Presidente da República lamenta acidente na A1 e já falou com familiares de vítimas da GNR

Ministro da Administração Interna manifesta pesar pela morte de GNR em serviço

Leia também...

Camião de transporte de palha perde carga e condiciona o trânsito no IC 10

Um veículo pesado de mercadorias que fazia o transporte de palha perdeu parte da carga no IC 10 na tarde desta quarta-feira, 6 de…

Tribunal de Santarém anula coimas do Banco de Portugal ao Montepio

Os ex-administradores do banco Montepio consideram que já era esperada a decisão do tribunal de anular a condenação do Banco de Portugal (BdP) e…

10º Torneio de Futebol do Município de Salvaterra de Magos

O 10º Torneio de Futebol do Município de Salvaterra de Magos tem lugar nos dias 1 e 2 de Setembro, no campo de jogos…

3ª edição da Semana dos Hábitos Saudáveis entre 1 e 5 de Abril em Santarém

Os Serviços de Acção Social do Instituto Politécnico de Santarém organizam entre os próximos dias 1 e 5 de Abril a terceira edição da…