A Polícia de Segurança Pública negou, em comunicado, que o condutor da viatura que abalroou um carro-patrulha da GNR na A1 seja um polícia aposentado.

“Após consulta das bases de dados de recursos humanos da PSP, conclui-se que o condutor da viatura em apreço não pertence, nem nunca pertenceu, aos quadros da Polícia de Segurança Pública”, refere aquela polícia em comunicado.

A nota de esclarecimento da PSP surgiu na quinta-feira, 9 de Julho, após alguns meios de comunicação social terem sugerido que o condutor da viatura BMW que provocou o acidente na A1, era um policia aposentado.

Recorde-se que o acidente, que ocorreu no passado dia 7 de Julho, na A1, provocou a morte a um militar da Brigada de Trânsito e deixou um outro em estado crítico.

Notícias relacionadas:

Morreu um dos militares da GNR envolvidos no acidente na A1

Cinco feridos graves em colisão entre automóvel e carro da GNR na A1 em Santarém

Presidente da República lamenta acidente na A1 e já falou com familiares de vítimas da GNR

Ministro da Administração Interna manifesta pesar pela morte de GNR em serviço

Leia também...

Ex-presidente da AUSTRA condenado a cinco anos e quatro meses de prisão

O ex-presidente da Associação de Utilizadores do Sistema de Tratamento de Águas Residuais de Alcanena (AUSTRA) Fernando Fernandes foi hoje condenado pelo tribunal de…

14 utentes de lar da Póvoa de Santarém internados, 10 ficam na instituição

Catorze dos 24 utentes do lar da Póvoa de Santarém com covid-19 foram transferidos para o Hospital de Santarém por apresentarem sintomas, 10 assintomáticos…

Seminário reflecte sobre ‘Violência Doméstica’ em Mação

O Centro Cultural Elvino Pereira, em Mação, acolhe na quinta-feira, dia 15 de Outubro, um seminário sobre o fenómeno da violência doméstica. A iniciativa…

Águas de Santarém renova certificação depois de auditoria externa

Uma auditoria externa à empresa municipal Águas de Santarém recomenda, no seu relatório final, a renovação da certificação e não aponta qualquer “não conformidade”…