A Polícia de Segurança Pública negou, em comunicado, que o condutor da viatura que abalroou um carro-patrulha da GNR na A1 seja um polícia aposentado.

“Após consulta das bases de dados de recursos humanos da PSP, conclui-se que o condutor da viatura em apreço não pertence, nem nunca pertenceu, aos quadros da Polícia de Segurança Pública”, refere aquela polícia em comunicado.

A nota de esclarecimento da PSP surgiu na quinta-feira, 9 de Julho, após alguns meios de comunicação social terem sugerido que o condutor da viatura BMW que provocou o acidente na A1, era um policia aposentado.

Recorde-se que o acidente, que ocorreu no passado dia 7 de Julho, na A1, provocou a morte a um militar da Brigada de Trânsito e deixou um outro em estado crítico.

Notícias relacionadas:

Morreu um dos militares da GNR envolvidos no acidente na A1

Cinco feridos graves em colisão entre automóvel e carro da GNR na A1 em Santarém

Presidente da República lamenta acidente na A1 e já falou com familiares de vítimas da GNR

Ministro da Administração Interna manifesta pesar pela morte de GNR em serviço

Leia também...

VÍDEO | Promotor mostra aos turistas a arte de fazer vinho no Ribatejo

Um grupo de turistas participou, no sábado 14 de Setembro, no evento “Vamos à Vindima”, uma iniciativa da promotora turística AtJuditeTour, de Judite Gregório,…

‘Mais Santarém’ doa equipamentos de protecção individual a 19 instituições do concelho

A Associação Mais Santarém – Intervenção Cívica iniciou esta semana a primeira fase da entrega de equipamentos de protecção individual a 19 instituições do…

Mira Potes sucede a Jorge Justino na presidência do IP Santarém

O professor coordenador José Mira de Villas-Boas Potes, até aqui director da Escola Superior Agrária, vai suceder a Jorge Justino na presidência do Instituto…

Covid-19: País regista novos máximos de mortes e internamentos

Portugal ultrapassou hoje os máximos de óbitos e internamentos por covid-19 desde o início da pandemia com o registo de 46 mortos e 2.255…