A Polícia de Segurança Pública negou, em comunicado, que o condutor da viatura que abalroou um carro-patrulha da GNR na A1 seja um polícia aposentado.

“Após consulta das bases de dados de recursos humanos da PSP, conclui-se que o condutor da viatura em apreço não pertence, nem nunca pertenceu, aos quadros da Polícia de Segurança Pública”, refere aquela polícia em comunicado.

A nota de esclarecimento da PSP surgiu na quinta-feira, 9 de Julho, após alguns meios de comunicação social terem sugerido que o condutor da viatura BMW que provocou o acidente na A1, era um policia aposentado.

Recorde-se que o acidente, que ocorreu no passado dia 7 de Julho, na A1, provocou a morte a um militar da Brigada de Trânsito e deixou um outro em estado crítico.

Notícias relacionadas:

Morreu um dos militares da GNR envolvidos no acidente na A1

Cinco feridos graves em colisão entre automóvel e carro da GNR na A1 em Santarém

Presidente da República lamenta acidente na A1 e já falou com familiares de vítimas da GNR

Ministro da Administração Interna manifesta pesar pela morte de GNR em serviço

Leia também...

Creative Camp não se realiza em Abrantes este ano por impedimentos contratuais

Abrantes não vai acolher este ano o Creative Camp, evento internacional ligado à área da criatividade que o município recebe desde 2013, tendo a…

Eleições adiadas no Conservatório de Música de Santarém

As eleições agendadas para esta tarde para o Conservatório de Música de Santarém, foram adiadas para dia 14 de Setembro. Ao que o Correio…

Atletas de Rio Maior em destaque a nível nacional e internacional

Mafalda Rosa, Tiago Campos, Cátia Agostinho e Martim Carvalho, jovens naturais de Rio Maior e atletas do Clube de Natação de Rio Maior, são…

Cumpriu-se a tradição na Feira da Golegã

Terminou ontem mais uma edição da Feira da Golegã. A chuva intensa que se fez sentir ao longo do certame não impediu as habituais…