Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem, acusado de violência doméstica contra a mulher, foi detido pela PSP em Abrantes, e ficou com pulseira eletrónica e proibido de se aproximar da vítima, revelou hoje aquela força policial.

Em comunicado, a PSP de Santarém informou que, no âmbito de uma investigação, os agentes da esquadra de Abrantes deram cumprimento, no dia 10 de abril, a “quatro mandados de buscas e um de detenção fora de flagrante delito”, para “recolha de prova e apresentação em primeiro interrogatório judicial” de um homem suspeito da prática de crime de violência doméstica.

No seguimento das buscas, desenvolvidas através da Brigadas de Investigação Criminal da Esquadra de Abrantes, da Divisão Policial de Tomar, foram apreendidas 20 munições de vários calibres e uma carabina de ar comprimido, tendo o homem sido detido para apresentação em interrogatório judicial.

Presente no mesmo dia ao Tribunal Judicial de Santarém, foram aplicadas ao detido as medidas de coação de “controlo eletrónico à distância, vulgo pulseira, proibição de contacto com a vítima, afastamento do local de trabalho e do estabelecimento de ensino dos filhos de ambos”.

Leia também...

Câmara de Santarém lança novo concurso para requalificar Mouchão de Pernes

A Câmara de Santarém aprovou a abertura de um segundo concurso público para a empreitada de valorização do Mouchão de Pernes, elevando o valor…

Jovem atleta de patinagem artística sem apoios para ir a provas internacionais

Salvador Amorim é atleta de Patinagem Artística e foi selecionado para participar em provas internacionais. Não tendo ajuda monetária por parte da federação, a…

Vila de Rei: Praias fluviais do Penedo Furado e Bostelim encerradas ao público

A Praia Fluvial do Penedo Furado, incluindo os passadiços, está interdita ao público, devido a “condições de segurança não garantidas”, após os efeitos registados…

Despiste provoca um ferido grave na EN 368

Na estrada do campo, que liga a localidade da Tapada a Alpiarça