Dois homens, de 48 e 61 anos, ficaram com pulseira electrónica após terem sido detidos por suspeita de violência doméstica nos concelhos de Almeirim e de Rio Maior, divulgou o Comando Territorial da GNR de Santarém.

O homem de 61 anos foi detido na terça-feira, no concelho de Rio Maior, por ser suspeito de infligir violência física e psicológica sobre a mulher, da mesma idade, situação que se vinha a agravar.

Já o homem de 48 anos foi detido na quarta-feira, no concelho de Almeirim, e é suspeito de cometer “violência física, psicológica e económica” contra os pais, ambos de 84 anos.

Aos dois detidos, o Tribunal de Santarém aplicou a medida de coação de proibição de contactos com as vítimas e o afastamento.

Leia também...

Município de Santarém apoia com 22,5 mil euros o LENE na continuidade do Projeto Agir+

O Município de Santarém vai atribuir um apoio financeiro de 7,5 mil euros anuais, entre 1 de Outubro de 2023 e 30 de Setembro…

Sardoal lança aplicação ‘Muni’ para ligar entidades do concelho

O Município de Sardoal lançou a nova aplicação “Muni”, que permite, após seleccionar o concelho Sardoal, ligar todas as entidades do Concelho, através da…

Doze distritos sob aviso amarelo devido à previsão de chuva

Doze distritos do continente estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados de trovoadas, segundo o Instituto…

“Cirurgia geral e ortopedia são as nossas duas especialidades críticas”

Para Ana Infante, presidente do Conselho de Administração do Hospital Distrital de Santarém, os pilares fundamentais para uma boa gestão hospitalar é conseguir definir…