Dois homens, de 48 e 61 anos, ficaram com pulseira electrónica após terem sido detidos por suspeita de violência doméstica nos concelhos de Almeirim e de Rio Maior, divulgou o Comando Territorial da GNR de Santarém.

O homem de 61 anos foi detido na terça-feira, no concelho de Rio Maior, por ser suspeito de infligir violência física e psicológica sobre a mulher, da mesma idade, situação que se vinha a agravar.

Já o homem de 48 anos foi detido na quarta-feira, no concelho de Almeirim, e é suspeito de cometer “violência física, psicológica e económica” contra os pais, ambos de 84 anos.

Aos dois detidos, o Tribunal de Santarém aplicou a medida de coação de proibição de contactos com as vítimas e o afastamento.

Leia também...

Comandante dos Bombeiros Municipais do Cartaxo tomou posse

David Lobato quer continuar o trabalho desenvolvido nos últimos cinco anos, com enfoque na qualidade e excelência do serviço prestado à população do concelho,…

Histórias com Teatro Dentro regressam à Biblioteca Municipal do Cartaxo

A iniciativa Histórias com Teatro Dentro regressa no sábado à Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, no Cartaxo, que volta assim “a dedicar os primeiros sábados de…

População de Benfica do Ribatejo passa a dispor de uma Casa Mortuária

A população da Freguesia de Benfica do Ribatejo, em Almeirim, passou a dispor, desde o último sábado, de um novo equipamento social que vem…

Imóvel na Av. 5 Outubro doado à Câmara de Santarém para espaço cultural

O Município de Santarém deliberou ontem, em reunião de Câmara, a aceitação da doação de imóveis da parte de Maria de Lurdes Dias D’…