Dois homens, de 48 e 61 anos, ficaram com pulseira electrónica após terem sido detidos por suspeita de violência doméstica nos concelhos de Almeirim e de Rio Maior, divulgou o Comando Territorial da GNR de Santarém.

O homem de 61 anos foi detido na terça-feira, no concelho de Rio Maior, por ser suspeito de infligir violência física e psicológica sobre a mulher, da mesma idade, situação que se vinha a agravar.

Já o homem de 48 anos foi detido na quarta-feira, no concelho de Almeirim, e é suspeito de cometer “violência física, psicológica e económica” contra os pais, ambos de 84 anos.

Aos dois detidos, o Tribunal de Santarém aplicou a medida de coação de proibição de contactos com as vítimas e o afastamento.

Leia também...

Absolvido ex-autarca do Cartaxo e restantes acusados de participação económica em negócio

O Tribunal Criminal de Santarém absolveu hoje os quatro arguidos num processo de participação económica em negócio, entre os quais o ex-presidente da Câmara…

Festival Literário de Alcanena regressa de 13 a 16 de Junho

O FALA – Festival Literário de Alcanena, que visa “contribuir para a construção de públicos, hábitos culturais e valorização da identidade cultural de território”,…

Faleceu o Fotógrafo que deu Luz à imagem

O fotógrafo Fernando Diniz Ferreira faleceu hoje, aos 100 anos de idade. Amanhã, pelo meio dia, o corpo vai estar em câmara ardente na…

Festival Internacional de Cinema de Santarém celebra cinema e memória na sua 18.ª edição

O Festival Internacional de Cinema de Santarém (FICS) está de regresso entre os dias 21 e 26 de Maio, com uma programação que cruza…