Dois homens, de 48 e 61 anos, ficaram com pulseira electrónica após terem sido detidos por suspeita de violência doméstica nos concelhos de Almeirim e de Rio Maior, divulgou o Comando Territorial da GNR de Santarém.

O homem de 61 anos foi detido na terça-feira, no concelho de Rio Maior, por ser suspeito de infligir violência física e psicológica sobre a mulher, da mesma idade, situação que se vinha a agravar.

Já o homem de 48 anos foi detido na quarta-feira, no concelho de Almeirim, e é suspeito de cometer “violência física, psicológica e económica” contra os pais, ambos de 84 anos.

Aos dois detidos, o Tribunal de Santarém aplicou a medida de coação de proibição de contactos com as vítimas e o afastamento.

Leia também...

Abrantes celebra Dia Mundial da Saúde Mental

No âmbito do Dia Mundial da Saúde Mental, que se assinalou esta terça-feira, 10 de Outubro, o Edifício Pirâmide, em Abrantes, recebeu a mesa…

DGS e ASAE recomendam não consumo de broa de milho em Leiria, Santarém, Coimbra e Aveiro

A Direção-Geral da Saúde (DGS) e a ASAE recomendaram hoje o não consumo de broa de milho em localidades dos distritos de Leiria, Santarém,…

Câmara do Cartaxo tem o dobro das mesas para o voto antecipado em mobilidade

Em funcionamento no dia 23 de Janeiro.

Albergue para peregrinos abre portas em Ferreira do Zêzere

O albergue para peregrinos do caminho de Santiago de Compostela, inaugurado em junho na localidade de Areias, em Ferreira do Zêzere, abriu portas este…