Dois homens, de 48 e 61 anos, ficaram com pulseira electrónica após terem sido detidos por suspeita de violência doméstica nos concelhos de Almeirim e de Rio Maior, divulgou o Comando Territorial da GNR de Santarém.

O homem de 61 anos foi detido na terça-feira, no concelho de Rio Maior, por ser suspeito de infligir violência física e psicológica sobre a mulher, da mesma idade, situação que se vinha a agravar.

Já o homem de 48 anos foi detido na quarta-feira, no concelho de Almeirim, e é suspeito de cometer “violência física, psicológica e económica” contra os pais, ambos de 84 anos.

Aos dois detidos, o Tribunal de Santarém aplicou a medida de coação de proibição de contactos com as vítimas e o afastamento.

Leia também...

Subdirectora da ESAS, é a nova coordenadora do Conselho Estratégico do PSD para a Agricultura e Alimentação

Margarida Oliveira, subdirectora da Escola Superior Agrária de Santarém, é a nova coordenadora do Conselho Estratégico Nacional (CEN) do PSD para a Agricultura e…

Homem morre em acidente com motocultivador em Torres Novas

Um homem morreu esta quinta-feira num acidente enquanto operava um motocultivador na localidade de Barroca, concelho de Torres Novas, distrito de Santarém, adiantou à…

Galopim de Carvalho pede “algo muito grandioso” para pegadas de dinossauros da Serra d’Aire

O geólogo António Galopim de Carvalho está a reunir apoios para que a importância mundial do Monumento Natural das Pegadas de Dinossáurios da Serra…

NERSANT agenda Grande Prémio Empresarial de Karting para 22 de Outubro

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém acaba de abrir inscrições para o seu Grande Prémio Empresarial de Karting. O evento vai…