Dois homens, de 48 e 61 anos, ficaram com pulseira electrónica após terem sido detidos por suspeita de violência doméstica nos concelhos de Almeirim e de Rio Maior, divulgou o Comando Territorial da GNR de Santarém.

O homem de 61 anos foi detido na terça-feira, no concelho de Rio Maior, por ser suspeito de infligir violência física e psicológica sobre a mulher, da mesma idade, situação que se vinha a agravar.

Já o homem de 48 anos foi detido na quarta-feira, no concelho de Almeirim, e é suspeito de cometer “violência física, psicológica e económica” contra os pais, ambos de 84 anos.

Aos dois detidos, o Tribunal de Santarém aplicou a medida de coação de proibição de contactos com as vítimas e o afastamento.

Leia também...

Prolongado prazo para apresentação de propostas para exploração do Mercado

O executivo do Município de Santarém aprovou hoje, em reunião pública, a prorrogação do prazo de entrega de propostas ao procedimento de concessão da…

Câmara de Torres Novas volta a apoiar o funcionamento das piscinas de Alcorochel

Na reunião camarária de Torres Novas de 11 de Julho, foi aprovada a atribuição de um subsídio de 15 mil euros à Associação Desportiva,…

Passagem de Ano obriga a alterações de trânsito em Santarém

No âmbito da realização das “Comemorações da Passagem de Ano 2023/2024, o trânsito na cidade de Santarém irá sofrer algumas alterações, a nível da…

Sustentabilidade e inovação em destaque na 6ª edição do ‘Dia do Betão’

Presente edição destacou-se pelo enfoque na sustentabilidade e inovação, com especial atenção à descarbonização do setor do betão, à fiscalização e à segurança na…