Dois homens, de 48 e 61 anos, ficaram com pulseira electrónica após terem sido detidos por suspeita de violência doméstica nos concelhos de Almeirim e de Rio Maior, divulgou o Comando Territorial da GNR de Santarém.

O homem de 61 anos foi detido na terça-feira, no concelho de Rio Maior, por ser suspeito de infligir violência física e psicológica sobre a mulher, da mesma idade, situação que se vinha a agravar.

Já o homem de 48 anos foi detido na quarta-feira, no concelho de Almeirim, e é suspeito de cometer “violência física, psicológica e económica” contra os pais, ambos de 84 anos.

Aos dois detidos, o Tribunal de Santarém aplicou a medida de coação de proibição de contactos com as vítimas e o afastamento.

Leia também...

Detido jovem que participou em roubo e sequestro no Entroncamento em meados de 2022

Um homem foi detido na quinta-feira e ficou em prisão preventiva por alegadamente ter participado no roubo com sequestro de um jovem no Entroncamento,…

Campanha de recolha de sangue em Abrantes

A Unidade de Saúde Familiar D. Francisco de Almeida, em Abrantes, vai receber no próximo dia 12 de Agosto, entre as 09h00 e as…

“No próximo ano continuarei, orgulhosamente, a ser o treinador da AD Fazendense”

José Miguel Dias conseguiu, no primeiro ano como treinador sénior alcançar objectivos importantes, levando a equipa do Fazendense ao 3º lugar no campeonato, e…

Ministra da Cultura visita Biblioteca Municipal de Santarém

Após a inauguração das obras de requalificação da Igreja de São João do Alporão, no dia 22 de Novembro, Dalila Rodrigues, Ministra da Cultura,…