Dois homens, de 48 e 61 anos, ficaram com pulseira electrónica após terem sido detidos por suspeita de violência doméstica nos concelhos de Almeirim e de Rio Maior, divulgou o Comando Territorial da GNR de Santarém.

O homem de 61 anos foi detido na terça-feira, no concelho de Rio Maior, por ser suspeito de infligir violência física e psicológica sobre a mulher, da mesma idade, situação que se vinha a agravar.

Já o homem de 48 anos foi detido na quarta-feira, no concelho de Almeirim, e é suspeito de cometer “violência física, psicológica e económica” contra os pais, ambos de 84 anos.

Aos dois detidos, o Tribunal de Santarém aplicou a medida de coação de proibição de contactos com as vítimas e o afastamento.

Leia também...

Prisão preventiva para homem suspeito de matar ex-companheira na Golegã

O homem suspeito de matar no domingo a ex-companheira, de 53 anos, na Golegã, ficou esta terça-feira, 19 de Fevereiro, em prisão preventiva, disse…

Estudo sobre a motivação e satisfação dos colaboradores da Taberna do Quinzena editado em livro

O livro “A Taberna do Quinzena – Estudo sobre a motivação e satisfação dos Colaboradores” foi apresentado na tarde deste sábado, no Santarém Hotel,…

BE de Torres Novas acusa Governo de desconhecer o que se passa nas bacias hidrográficas

A concelhia de Torres Novas do Bloco de Esquerda acusa o Governo de desconhecer o que se passa nas bacias hidrográficas, apontando, em concreto,…

Alzheimer Portugal lança Campanha Nacional sobre “Cuidados Sem Contenções” e “Solidão Não Desejada”

 A Alzheimer Portugal preconiza a necessidade de uma mudança urgente noparadigma de cuidados para as Pessoas com Demência em Portugal, defendendo que os cuidados…