A Polícia de Segurança Pública deteve quatro pessoas no período da passagem de ano, entre 28 de Dezembro e 3 de Janeiro, no distrito de Santarém.

Dois cidadãos foram detidos pior não possuírem habilitação legal para condução, um cidadão foi detido por conduzir em estado de embriaguez e outro por posse ilegal de arma.

Neste período, a PSP apreendeu uma arma de fogo; três munições; uma arma de alarme; uma arma de ar comprimido; uma réplica de arma de fogo e dois catalisadores.

Nas operações de fiscalização rodoviária efectuadas neste período, a PSP detectou 75 infracções rodoviárias, das quais se destacam 8 por falta de seguro de responsabilidade civil; 11 por falta de inspecção periódica obrigatória; 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 1 por falta de utilização de cinto de segurança; 19 por excesso de velocidade e 34 outras infracções.

A PSP também tomou conta de 19 acidentes de viação, dos quais resultaram cinco feridos ligeiros.

Leia também...

Câmara de Torres Novas volta a apoiar o funcionamento das piscinas de Alcorochel

Na reunião camarária de Torres Novas de 11 de Julho, foi aprovada a atribuição de um subsídio de 15 mil euros à Associação Desportiva,…

“Preservamos a cultura popular e fazemos a ponte entre gerações”

Jorge Oliveira, presidente da Assembleia Geral do Centro Cultural e Recreativo de Fontainhas e Graínho.

Ponte da Lezíria sem portagem enquanto decorrem obras de manutenção

A ponte da Lezíria, na A10, que liga o Carregado a Benavente, está em obras de manutenção das juntas de dilatação desde segunda-feira e…

Estátuas Vivas – Valoriz’Arte, em Alpiarça

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo criou o projeto Programação em Rede, que tem como apoiante a União Europeia, mais especificamente o seu…