A Polícia de Segurança Pública deteve quatro pessoas no período da passagem de ano, entre 28 de Dezembro e 3 de Janeiro, no distrito de Santarém.

Dois cidadãos foram detidos pior não possuírem habilitação legal para condução, um cidadão foi detido por conduzir em estado de embriaguez e outro por posse ilegal de arma.

Neste período, a PSP apreendeu uma arma de fogo; três munições; uma arma de alarme; uma arma de ar comprimido; uma réplica de arma de fogo e dois catalisadores.

Nas operações de fiscalização rodoviária efectuadas neste período, a PSP detectou 75 infracções rodoviárias, das quais se destacam 8 por falta de seguro de responsabilidade civil; 11 por falta de inspecção periódica obrigatória; 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 1 por falta de utilização de cinto de segurança; 19 por excesso de velocidade e 34 outras infracções.

A PSP também tomou conta de 19 acidentes de viação, dos quais resultaram cinco feridos ligeiros.

Leia também...

Debate “Fátima Desvelada” com Aurélio Lopes no próximo sábado na Sociedade Recreativa Operária em Santarém

A Sociedade Recreativa Operária (SRO) em Santarém e o Fórum Ribatejo e Associação Internacional sobre a Mente e o Pensamento, organizam um debate com…

Delegação de S. Nicolau da União de Freguesias da Cidade de Santarém reabre ao púbico

A delegação de S. Nicolau da União de Freguesias da Cidade de Santarém reabriu ao público esta segunda-feira, 16 de Setembro, depois de obras…

Funcionários judiciais de todo o país pediram em Santarém “Justiça” e “respeito”

Centenas de funcionários judiciais participaram hoje, em Santarém, num plenário em que pediram “justiça” e “respeito” e exigiram a reabertura da negociação do estatuto…

DGS alerta para perigos de inalação de fumos e calor e emite recomendações

A Direcção-Geral da Saúde (DGS) alerta que a inalação de fumos ou de substâncias irritantes químicas e o calor podem causar danos nas vias…