A Polícia de Segurança Pública deteve quatro pessoas no período da passagem de ano, entre 28 de Dezembro e 3 de Janeiro, no distrito de Santarém.

Dois cidadãos foram detidos pior não possuírem habilitação legal para condução, um cidadão foi detido por conduzir em estado de embriaguez e outro por posse ilegal de arma.

Neste período, a PSP apreendeu uma arma de fogo; três munições; uma arma de alarme; uma arma de ar comprimido; uma réplica de arma de fogo e dois catalisadores.

Nas operações de fiscalização rodoviária efectuadas neste período, a PSP detectou 75 infracções rodoviárias, das quais se destacam 8 por falta de seguro de responsabilidade civil; 11 por falta de inspecção periódica obrigatória; 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 1 por falta de utilização de cinto de segurança; 19 por excesso de velocidade e 34 outras infracções.

A PSP também tomou conta de 19 acidentes de viação, dos quais resultaram cinco feridos ligeiros.

Leia também...

“Juntos, somos mais que Música”

O Coro do Círculo Cultural Scalabitano (CCS), actualmente composto por 36 elementos, está de Parabéns: não só pelo seu cinquentenário, que se assinala este…

PCP reivindica modernização da estação ferroviária do Entroncamento

O PCP questionou o Governo sobre quais os planos existentes quanto à integração da modernização da estação ferroviária do Entroncamento nos investimentos a realizar…

(Vídeo)“Tradição com uma pitada de futuro” é o mote do 41.º Festival Nacional de Gastronomia

O Município de Santarém vai promover, de 21 de Outubro a 1 de Novembro, a 41ª edição do Festival Nacional de Gastronomia (FNG), o…

Montepio e sete ex-administradores conhecem hoje sentença em Santarém

O Montepio e sete antigos administradores conhecem hoje a decisão do Tribunal da Concorrência sobre os recursos que interpuseram às coimas superiores a 5…