A Polícia de Segurança Pública deteve quatro pessoas no período da passagem de ano, entre 28 de Dezembro e 3 de Janeiro, no distrito de Santarém.

Dois cidadãos foram detidos pior não possuírem habilitação legal para condução, um cidadão foi detido por conduzir em estado de embriaguez e outro por posse ilegal de arma.

Neste período, a PSP apreendeu uma arma de fogo; três munições; uma arma de alarme; uma arma de ar comprimido; uma réplica de arma de fogo e dois catalisadores.

Nas operações de fiscalização rodoviária efectuadas neste período, a PSP detectou 75 infracções rodoviárias, das quais se destacam 8 por falta de seguro de responsabilidade civil; 11 por falta de inspecção periódica obrigatória; 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 1 por falta de utilização de cinto de segurança; 19 por excesso de velocidade e 34 outras infracções.

A PSP também tomou conta de 19 acidentes de viação, dos quais resultaram cinco feridos ligeiros.

Leia também...

Empresário de marisco detido em flagrante pela ASAE de Santarém

Por desobediência à ordem de suspensão de actividade.

Proteção Civil retira helicóptero de Pernes e reposiciona-o em Ponte de Sor

A Proteção Civil adiantou hoje à agência Lusa que decidiu retirar do heliporto de Pernes, no distrito de Santarém, o helicóptero de combate a…

Município de Santarém apoia Bombeiros Voluntários com pagamento de seguro de acidentes pessoais

O Município de Santarém aprovou um apoio aos Bombeiros Voluntários do Concelho referente a seguros de acidentes pessoais no valor de 4.834,24€. Este apoio…

Em Almeirim, há uma carrinha carregada de afectos que encurta distâncias e aproxima corações

O impacto da covid-19 nos mais idosos tem sido particularmente duro, em particular nos que estão institucionalizados. Se, no início, a preocupação foi salvar…