A Polícia de Segurança Pública deteve quatro pessoas no período da passagem de ano, entre 28 de Dezembro e 3 de Janeiro, no distrito de Santarém.

Dois cidadãos foram detidos pior não possuírem habilitação legal para condução, um cidadão foi detido por conduzir em estado de embriaguez e outro por posse ilegal de arma.

Neste período, a PSP apreendeu uma arma de fogo; três munições; uma arma de alarme; uma arma de ar comprimido; uma réplica de arma de fogo e dois catalisadores.

Nas operações de fiscalização rodoviária efectuadas neste período, a PSP detectou 75 infracções rodoviárias, das quais se destacam 8 por falta de seguro de responsabilidade civil; 11 por falta de inspecção periódica obrigatória; 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 1 por falta de utilização de cinto de segurança; 19 por excesso de velocidade e 34 outras infracções.

A PSP também tomou conta de 19 acidentes de viação, dos quais resultaram cinco feridos ligeiros.

Leia também...

Presidente da Câmara de Santarém testa positivo à Covid-19

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém, testou positivo à Covid-19 na passada segunda-feira, 17 de Janeiro, tendo entrado em isolamento profiláctico. O…

EPVT conclui projecto no âmbito programa Erasmus +

A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT), apostada na sua internacionalização, tem vindo, ao longo dos últimos anos, a realizar diversos projectos no…

Chega apresenta candidatos autárquicos e ambiciona vitória no distrito de Santarém

O partido Chega apresentou esta quarta-feira, na Praça Serra do Pilar, em Santarém, os seus candidatos às eleições autárquicas, reafirmando a ambição de conquistar…

“Aproximar as pessoas utilizando a escrita como pretexto”

Entrevista a Joana Anastácio Lopes dos Santos, autora do romance “Prazeres”.