A Polícia de Segurança Pública deteve quatro pessoas no período da passagem de ano, entre 28 de Dezembro e 3 de Janeiro, no distrito de Santarém.

Dois cidadãos foram detidos pior não possuírem habilitação legal para condução, um cidadão foi detido por conduzir em estado de embriaguez e outro por posse ilegal de arma.

Neste período, a PSP apreendeu uma arma de fogo; três munições; uma arma de alarme; uma arma de ar comprimido; uma réplica de arma de fogo e dois catalisadores.

Nas operações de fiscalização rodoviária efectuadas neste período, a PSP detectou 75 infracções rodoviárias, das quais se destacam 8 por falta de seguro de responsabilidade civil; 11 por falta de inspecção periódica obrigatória; 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 1 por falta de utilização de cinto de segurança; 19 por excesso de velocidade e 34 outras infracções.

A PSP também tomou conta de 19 acidentes de viação, dos quais resultaram cinco feridos ligeiros.

Leia também...

União de Freguesias inaugura requalificação da junta de freguesia e ossário do cemitério

A União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira inaugurou este sábado, 9 de Janeiro, o ossário no Cemitério de…

Tejo Ambiente atribui falta de água em Cem Soldos e Porto Mendo a calcário na rede

Os problemas no abastecimento de água registados em Cem Soldos e Porto Mendo, no concelho de Tomar, são provocados por “acumulação de calcário” e…

ULS Médio Tejo assinala aumento assistencial global e número recorde de cirurgias

A Unidade Local de Saúde (ULS) Médio Tejo anunciou um total de 140.000 consultas hospitalares e 436.000 consultas realizadas nos cuidados de saúde primários…

Prazo preferencial para responder aos Censos 2021 pela Internet termina hoje

O prazo preferencial para responder aos Censos 2021 pela Internet termina hoje, marcando o fim da primeira fase de resposta aos inquéritos do Instituto…