Quatro detidos por tráfico de droga e mais de 7 mil euros apreendidos em Santarém

A PSP de Santarém deteve quatro homens, entre os 26 e os 48 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefacientes nos dias 13 e 14 de Maio, em Santarém.

Segundo um comunicado do Comando Distrital de Santarém da PSP, as detenções ocorreram no âmbito de uma Operação de Prevenção Criminal, direccionada para o tráfico de estupefacientes onde foram realizadas seis buscas domiciliárias e quatro buscas a viaturas.

Durante as diligências das autoridades foram apreendidos 7465,50 euros em notas e moedas do Banco Central Europeu, 552 doses individuais de produto suspeito de ser “Haxixe”, 68 doses individuais de produto suspeito de ser “Cocaína”, 880 gramas de “Liamba”, 11 pés de “Cannabis”, 53 gramas de sementes de “Cannabis”, duas balanças de precisão, quatro telemóveis, quatro viaturas automóveis, diverso material para “corte” de produto estupefaciente e diverso material para embalamento de produto estupefaciente.

Os quatro detidos ficaram detidos nos quartos de detenção da PSP de Santarém para serem presentes à Autoridade Judiciária esta quarta-feira, 15 de Maio.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

Deixar uma resposta