Três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 81 anos, foram detidos, no dia 26 de Junho, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há um ano, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais no decorrer das quais foi possível apurar a identidade dos suspeitos envolvidos no tráfico de produtos estupefacientes. 

No seguimento da ação foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, o qual culminou com a detenção dos suspeitos e com a apreensão de 665 doses de haxixe, uma planta de canábis, diverso material de pesagem, corte e armazenamento de produto estupefaciente, 770 euros em numerário e uma catana.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A operação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas, do Núcleo de Apoio Técnico (NAT), e Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Projeto CDLS 4G avança na Chamusca focado na comunidade sénior e nas famílias

O Município da Chamusca e a Santa Casa da Misericórdia da Chamusca inauguram e apresentam oficialmente o projecto social de intervenção comunitária CLDS 4G,…

Hospital com Vias Verde Trauma, Coronária e Sépsis no serviço de Urgência

O Serviço de Urgência Geral do Hospital Distrital de Santarém (HDS) tem em funcionamento, desde o início do mês, as Vias Verde do Trauma,…

Director da cardiologia considera demissão inédita

O diretor do Serviço de Cardiologia do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), David Durão, destituído do cargo por “incapacidade” em assegurar um nível…

Verão in.Str anima Santarém a partir de sábado

O programa cultural Verão in.Str – Festival das Artes e da Cultura está de volta de 17 de Junho e 23 de Setembro, numa…