Três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 81 anos, foram detidos, no dia 26 de Junho, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há um ano, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais no decorrer das quais foi possível apurar a identidade dos suspeitos envolvidos no tráfico de produtos estupefacientes. 

No seguimento da ação foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, o qual culminou com a detenção dos suspeitos e com a apreensão de 665 doses de haxixe, uma planta de canábis, diverso material de pesagem, corte e armazenamento de produto estupefaciente, 770 euros em numerário e uma catana.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A operação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas, do Núcleo de Apoio Técnico (NAT), e Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Reabilitação municipal de edifício em Torres Novas vai criar 16 fogos habitacionais

Projeto foi aprovado na reunião camarária da passada quarta-feira e prevê a edificação de um imóvel com três pisos e um recuado, num investimento…

Utentes dizem ser “lamentável” que obras no hospital de Abrantes não avancem por falta de uma assinatura

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo (CUSMT) considerou hoje “lamentável” que as obras de requalificação da Urgência do hospital de Abrantes,…

Atletas da Casa do Benfica em Santarém participam em prova de tiro no Montijo

Atletas da Casa do Benfica em Santarém (CBS) marcaram presença na prova de tiro do 48º Aniversário dos Bons Amigos, no Monjito. Na categoria…

Padre de Santarém condenado em 2015 por abuso sexual de menores mantém-se em funções

O padre da Diocese de Santarém condenado, em 2015, pelo Tribunal de Santarém, por abuso sexual de menores mantém-se nas paróquias de Póvoa da…