Três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 81 anos, foram detidos, no dia 26 de Junho, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há um ano, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais no decorrer das quais foi possível apurar a identidade dos suspeitos envolvidos no tráfico de produtos estupefacientes. 

No seguimento da ação foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, o qual culminou com a detenção dos suspeitos e com a apreensão de 665 doses de haxixe, uma planta de canábis, diverso material de pesagem, corte e armazenamento de produto estupefaciente, 770 euros em numerário e uma catana.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A operação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas, do Núcleo de Apoio Técnico (NAT), e Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Médio Tejo quer tornar futura Estação Náutica referência na região Centro do país

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) quer que a Estação Náutica que está a ser projectada para a albufeira de Castelo do Bode…

Museu Nacional Ferroviário com visitas online gratuitas

O Museu Nacional Ferroviário (MNF) disponibiliza, a partir de hoje, visitas online gratuitas, uma vez que as medidas de confinamento decretadas para conter a…

Santarém acolhe jornada dedicada ao Gótico Português no âmbito do centenário de Vergílio Correia

No próximo dia 28 de Setembro , Santarém será palco de uma importante jornada cultural intitulada “Santarém, a Capital do Gótico Português?”, organizada pelo…

Beatriz Ramos eleita embaixadora dos Territórios Vinhateiros de Portugal

Beatriz Ramos, do município do Cartaxo, foi a jovem eleita como Embaixadora dos Territórios Vinhateiros de Portugal 2024, numa gala que decorreu no passado…