Três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 81 anos, foram detidos, no dia 26 de Junho, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há um ano, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais no decorrer das quais foi possível apurar a identidade dos suspeitos envolvidos no tráfico de produtos estupefacientes. 

No seguimento da ação foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, o qual culminou com a detenção dos suspeitos e com a apreensão de 665 doses de haxixe, uma planta de canábis, diverso material de pesagem, corte e armazenamento de produto estupefaciente, 770 euros em numerário e uma catana.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A operação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas, do Núcleo de Apoio Técnico (NAT), e Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Pedro Duarte da Graça toma posse como comandante do Comando Territorial da GNR de Santarém

Pedro Duarte da Graça é o novo comandante do Comando Territorial da…

Suspeito de homicídio detido pela PJ

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria,…

Hospital passa a disponibilizar Consulta de Medicina do Viajante

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) passa a disponibilizar aos utentes do…

Expocaça reúne Associações de Caçadores do Concelho de Santarém

O CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas voltou a…