Três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 81 anos, foram detidos, no dia 26 de Junho, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há um ano, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais no decorrer das quais foi possível apurar a identidade dos suspeitos envolvidos no tráfico de produtos estupefacientes. 

No seguimento da ação foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, o qual culminou com a detenção dos suspeitos e com a apreensão de 665 doses de haxixe, uma planta de canábis, diverso material de pesagem, corte e armazenamento de produto estupefaciente, 770 euros em numerário e uma catana.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A operação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas, do Núcleo de Apoio Técnico (NAT), e Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Chamusca recebe Troféu Nacional de Perícias

Numa organização do Slalom Clube de Portugal com o apoio do Município da Chamusca a prova de Perícia Automóvel da Chamusca, a contar para…

Negócio fraco em Fátima, comerciantes “culpam” dificuldades financeiras

A última grande peregrinação do ano ao Santuário de Fátima está a frustrar as expectativas dos comerciantes, que se queixam que o negócio está…

“Os Charruas” regressam a Santarém

O grupo “Os Charruas” regressa à cidade onde nasceu, na noite de 31 de Agosto (sábado), para actuar no Largo Padre Chiquito, a partir…

MP pede prisão efetiva para suspeitos de assaltos a ourivesarias em Fátima

O Ministério Público pediu hoje prisão efetiva para três dos quatro homens acusados de dois assaltos a ourivesarias em Fátima, que culminaram com uma…