Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Quatro homens foram hoje detidos em Fátima por serem suspeitos de vários furtos de catalisadores de viaturas, disse hoje fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR), explicando que na abordagem ao veículo dos suspeitos foram feitos disparos de advertência.

“Na sequência da abordagem da viatura dos suspeitos, que estava em fuga, a GNR efetuou disparos de advertência”, explicou à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com esta fonte, “há o registo de um condutor ferido ligeiro que nada tem a ver com os suspeitos, na sequência do seguimento que foi feito à viatura em fuga”.

Este condutor foi transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria, adiantou, referindo que as circunstâncias desta situação estão a ser averiguadas.

A Polícia Judiciária deslocou-se ao local.

Os detidos, com idades entre os 19 e 42 anos, sem profissão conhecida, tinham no veículo cinco catalisadores de automóveis, declarou este responsável da GNR.

Os suspeitos acabaram por ser libertados e notificados a comparecerem na sexta-feira no Tribunal Judicial de Ourém.

Leia também...

Investigador do Cartaxo recebe Prémio Mário Soares da Fundação EDP

O trabalho “Refugiados espanhóis em Portugal: entre a repressão policial e a solidariedade popular (1936-1939”, de Fábio Alexandre Faria, investigador do Centro de Investigação…

Autoridades registam perto de 5 mil acidentes e 17 mortos entre 15 e 26 de Dezembro

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária registou, entre 15 e 26 de dezembro, 4.852 acidentes, dos quais resultaram 17 mortos, mais quatro do que…

Município da Chamusca leva livros à comunidade com o projeto “Salgadeiras d’Estórias”

No âmbito das comemorações do 15.º aniversário da Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva, celebrado a 14 de maio, o Município da Chamusca apresentou…

Dois feridos graves em despiste de motociclo em Alcanena

Dois feridos graves foi o resultado de um despiste de um motociclo no passado domingo, 9 de Maio, em Alcanena. Segundo fonte do Comando…