Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Quatro homens foram hoje detidos em Fátima por serem suspeitos de vários furtos de catalisadores de viaturas, disse hoje fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR), explicando que na abordagem ao veículo dos suspeitos foram feitos disparos de advertência.

“Na sequência da abordagem da viatura dos suspeitos, que estava em fuga, a GNR efetuou disparos de advertência”, explicou à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com esta fonte, “há o registo de um condutor ferido ligeiro que nada tem a ver com os suspeitos, na sequência do seguimento que foi feito à viatura em fuga”.

Este condutor foi transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria, adiantou, referindo que as circunstâncias desta situação estão a ser averiguadas.

A Polícia Judiciária deslocou-se ao local.

Os detidos, com idades entre os 19 e 42 anos, sem profissão conhecida, tinham no veículo cinco catalisadores de automóveis, declarou este responsável da GNR.

Os suspeitos acabaram por ser libertados e notificados a comparecerem na sexta-feira no Tribunal Judicial de Ourém.

Leia também...

História e evolução da FNA celebradas em Documentário

Foi ontem apresentado, no grande auditório do Centro Nacional de Exposições e…

Enfermeiros em greve no Hospital de Santarém saúdam “boas notícias” sobre contratações

Helena Jorge, porta-voz do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) no distrito de…

Alunos da Escola Secundária Dr. Solano de Abreu expõem na Galeria Municipal de Artes

A Galeria Municipal de Artes quARTel, em Abrantes, tem patente, até dia…

Mármore no novo altar da Sé de Santarém

O padre Joaquim Ganhão, pároco da Sé de Santarém, justificou hoje a…