Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Quatro homens foram hoje detidos em Fátima por serem suspeitos de vários furtos de catalisadores de viaturas, disse hoje fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR), explicando que na abordagem ao veículo dos suspeitos foram feitos disparos de advertência.

“Na sequência da abordagem da viatura dos suspeitos, que estava em fuga, a GNR efetuou disparos de advertência”, explicou à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com esta fonte, “há o registo de um condutor ferido ligeiro que nada tem a ver com os suspeitos, na sequência do seguimento que foi feito à viatura em fuga”.

Este condutor foi transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria, adiantou, referindo que as circunstâncias desta situação estão a ser averiguadas.

A Polícia Judiciária deslocou-se ao local.

Os detidos, com idades entre os 19 e 42 anos, sem profissão conhecida, tinham no veículo cinco catalisadores de automóveis, declarou este responsável da GNR.

Os suspeitos acabaram por ser libertados e notificados a comparecerem na sexta-feira no Tribunal Judicial de Ourém.

Leia também...

“Abertura diária dos monumentos foi aposta ganha e impulsionou turismo”

Os monumentos de Santarém receberam 116.266 visitas desde a assinatura do protocolo – que teve lugar no dia 15 de Julho de 2022 –…

Jovem de 27 anos detido por tráfico de droga

Um homem, de 27 anos de idade, foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes, no dia 9 de Janeiro, na localidade de Riachos,…

Poluição é problema recorrente em Pernes

A freguesia de Pernes despertou, na manhã de 7 de Setembro, com um odor pestilento que fez soar alarmes na vila que ladeia o…

Chamusca reabre serviços e espaços municipais de forma parcial e gradual

A Câmara da Chamusca começou a reabrir alguns serviços e espaços municipais, de forma condicionada, com controlo de presenças nos espaços de atendimento ao…