Foi com mais um triunfo autoritário que a cripriota de origem romena, Raluca Georgiana Serban conquistou a 5.ª edição do Santarém Ladies Open, prova dotada com 25 mil dólares e que terminou na manhã de domingo, 26 de Setembro, no Clube Ténis de Santarém.

Com cerca de uma centena de aficionados nas bancadas, a tenista cripriota foi sempre mais forte que a sua adversária, a jovem ucraniana Daria Snigur, necessitando de apenas dois sets para triunfar, pelos parciais de 6-3 e 6-4 ao cabo de 1 hora e 35 minutos de encontro.

Mais uma vez a diferença de ranking foi meramente acessória, já que, na realidade, foi a tenista menos cotada que venceu. Raluca Serban é a actual 385.ª classificada do ranking WTA, enquanto Daria Snigur surge na posição 218.ª.

Com este triunfo, a tenista cipriota de 24 anos conquista o seu 11.ª título, o terceiro de 25 mil dólares, depois do último triunfo, alcançado em 2018, em Istambul, na Turquia.

Leia também...

Campo Chã das Padeiras recebe jogo Vilafranquense x Real Massamá para a Taça de Portugal

Sábado, às 15h00.

Rosa Mota e Inês Henriques na 36ª edição dos 20 Km de Almeirim

Perto de 1.400 atletas e caminhantes participaram no domingo, 29 de Outubro, na 36ª edição dos 20 Km de Almeirim – Rota da Sopa…

Futsal do Vitória Clube de Santarém apresenta nova coordenação técnica

O Vitória Clube de Santarém anunciou oficialmente que contará, em 2023/24, com uma nova equipa responsável pela coordenação técnica da sua modalidade-rainha, o futsal.…

João Monteiro é o ‘craque da semana’ para o Sindicato do Jogadores

João Monteiro, avançado da União Desportiva de Santarém, que esteve em destaque na última partida frente ao Alverca, onde marcou um golo e fez…