Foi com mais um triunfo autoritário que a cripriota de origem romena, Raluca Georgiana Serban conquistou a 5.ª edição do Santarém Ladies Open, prova dotada com 25 mil dólares e que terminou na manhã de domingo, 26 de Setembro, no Clube Ténis de Santarém.

Com cerca de uma centena de aficionados nas bancadas, a tenista cripriota foi sempre mais forte que a sua adversária, a jovem ucraniana Daria Snigur, necessitando de apenas dois sets para triunfar, pelos parciais de 6-3 e 6-4 ao cabo de 1 hora e 35 minutos de encontro.

Mais uma vez a diferença de ranking foi meramente acessória, já que, na realidade, foi a tenista menos cotada que venceu. Raluca Serban é a actual 385.ª classificada do ranking WTA, enquanto Daria Snigur surge na posição 218.ª.

Com este triunfo, a tenista cipriota de 24 anos conquista o seu 11.ª título, o terceiro de 25 mil dólares, depois do último triunfo, alcançado em 2018, em Istambul, na Turquia.

Leia também...

U. Almeirim, U. Tomar e Coruchense continuam vitoriosos no campeonato distrital

Os três emblemas que ocupam os lugares do pódio voltaram a vencer os seus jogos ficando tudo igual no que toca a distâncias pontuais…

União de Santarém perde em Torres Vedras

A União Desportiva de Santarém perdeu por um 1-0 frente ao Sport Clube União Torreense este domingo, 16 de Janeiro, em jogo a contar…

Madrugas são o novo clube de praticantes de Almeirim

O Madrugas, que até aqui era um grupo informal de corrida, constituiu-se no passado dia 14 de Maio, como Clube de Praticantes e passou…

Tomar cria Centro de Formação Desportiva de Canoagem no Rio Nabão

O Centro de Formação Desportiva de Canoagem de Tomar foi inaugurado, no passado dia 17 de Maio, numa iniciativa do Agrupamento de Escolas Nuno…