Foi com mais um triunfo autoritário que a cripriota de origem romena, Raluca Georgiana Serban conquistou a 5.ª edição do Santarém Ladies Open, prova dotada com 25 mil dólares e que terminou na manhã de domingo, 26 de Setembro, no Clube Ténis de Santarém.

Com cerca de uma centena de aficionados nas bancadas, a tenista cripriota foi sempre mais forte que a sua adversária, a jovem ucraniana Daria Snigur, necessitando de apenas dois sets para triunfar, pelos parciais de 6-3 e 6-4 ao cabo de 1 hora e 35 minutos de encontro.

Mais uma vez a diferença de ranking foi meramente acessória, já que, na realidade, foi a tenista menos cotada que venceu. Raluca Serban é a actual 385.ª classificada do ranking WTA, enquanto Daria Snigur surge na posição 218.ª.

Com este triunfo, a tenista cipriota de 24 anos conquista o seu 11.ª título, o terceiro de 25 mil dólares, depois do último triunfo, alcançado em 2018, em Istambul, na Turquia.

Leia também...

ADDTremez conquista três títulos nacionais de dança desportiva

Três pares da ADDTremez/Phil’s Place Santarém conquistaram títulos nacionais no campeonato nacional de Dança Desportiva 2021, que decorreu no passado fim-de-semana, 26 e 27…

Escalabitano Bernardo Sá Nogueira procura pódio na Rampa Pêquêpê da Arrábida

Bernardo Sá Nogueira inicia a sua temporada de 2022 no próximo fim-de-semana, 23 e 24 de Abril, com a participação na terceira ronda do…

União com dez em campo divide pontos com Beira Mar em tarde perdulária

União Desportiva de Santarém e Beira Mar dividiram os pontos da partida que disputaram esta tarde no Campo Chã das Padeiras em Santarém onde…

Borussia Doutro Mundo e Aveiras de Cima discutem título do Campeonato Amador

Estão encontrados os finalistas de mais uma época desportiva, desta feita em dose dupla, com a inclusão da 2ª Divisão. A Taberna do Quinzena…