Foi com mais um triunfo autoritário que a cripriota de origem romena, Raluca Georgiana Serban conquistou a 5.ª edição do Santarém Ladies Open, prova dotada com 25 mil dólares e que terminou na manhã de domingo, 26 de Setembro, no Clube Ténis de Santarém.

Com cerca de uma centena de aficionados nas bancadas, a tenista cripriota foi sempre mais forte que a sua adversária, a jovem ucraniana Daria Snigur, necessitando de apenas dois sets para triunfar, pelos parciais de 6-3 e 6-4 ao cabo de 1 hora e 35 minutos de encontro.

Mais uma vez a diferença de ranking foi meramente acessória, já que, na realidade, foi a tenista menos cotada que venceu. Raluca Serban é a actual 385.ª classificada do ranking WTA, enquanto Daria Snigur surge na posição 218.ª.

Com este triunfo, a tenista cipriota de 24 anos conquista o seu 11.ª título, o terceiro de 25 mil dólares, depois do último triunfo, alcançado em 2018, em Istambul, na Turquia.

Leia também...

Na Guarda, Brady Gilmore repete a vitória de Viseu

O australiano Brady Gilmore (Israel/ Premier Tech Academy), venceu com grande categoria a etapa que terminou na cidade da Guarda, repetindo na 86ª Volta a Portugal Continente,…

“Queremos que o Andebol de Santarém seja um foco no distrito”

O Grupo de Futebol Empregados no Comércio “Caixeiros” completa este ano 103 anos de existência na cidade de Santarém. Paulo Melo é presidente do…

Medalhado Fernando Pimenta deu apoio à Seleção de futsal em Rio Maior

Fernando Pimenta, canoísta recentemente medalhado no Jogos Olímpicos de Tóquio, esteve presente em Rio Maior para dar apoio à equipa da Seleção Nacional de…

Tarde cheia de golos mantém tudo igual no campeonato

A primeira divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém continua com as contas iguais na frente, com Coruchense e União de…