Realizou-se em Almeirim, no passado dia 30 de Julho, o 23º convívio sénior, com organização da Junta de Freguesia de Raposa e o apoio do Município de Almeirim, que se saldou num encontro animado à mesa e de reencontro entre as pessoas.

Cerca de 155 idosos estiveram em convívio, com muita animação à mistura, sendo que este encontro contou com a presença do bispo de Santarém, D. José Augusto Traquina.

O presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro enalteceu a importância destes encontros como “uma oportunidade de convívio e reencontro”, muitas vezes, o único ao longo do ano, “onde podem conviver e relembrar histórias de outros tempos”.

Para a presidente da Junta de Freguesia de Raposa, Cristina Casimiro, este é o maior convívio organizado pela Freguesia que pretende dar a oportunidade aos mais seniores de passarem um dia diferente.

O encontro sénior da freguesia de Raposa, é o momento anual de encontro e convívio, com os idosos da nossa freguesia.

Depois de dois anos de interrupção forçada, devido à Pandemia, “regressamos com a iniciativa, que pretende promover o reencontro entre todos, proporcionando momentos de alegria e recordação de outros tempos”, disse a autarca de freguesia.

Este ano, para animar a o almoço foi convidado o Duo Jorge Paulo e Susana, que proporcionou momentos de entretenimento entre todos.

Leia também...

Tony Carreira insatisfeito com sentença mas não recorre da decisão do Tribunal de Santarém

O cantor Tony Carreira disse hoje que não vai recorrer da sentença que condenou a penas suspensas três arguidos do caso do acidente que…

Concluído reforço estrutural da Ponte Rainha D. Amélia

A Infraestruturas de Portugal concluiu no dia 4 de Abril os trabalhos de manutenção das fundações e da reabilitação dos pilares da Ponte Rainha…

Moçarriense sobe à 1.ª Divisão da AF Santarém

O Moçarriense subiu à 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém ao vencer no passado domingo, em casa, o Vasco da Gama por…

Combate ao desperdício alimentar nas escolas de Almeirim

As escolas do concelho de Almeirim passaram a usar cascas, talos, ramas e folhas de tubérculos e fruto-hortícolas na confeção de refeições escolares, visando…