A cafetaria El Galego, em Vale de Estacas, na cidade de Santarém, sofreu um incêndio que consumiu parte da esplanada e alguns equipamentos e danificaram uma das paredes de vidro da estrutura. O incêndio ocorreu por volta das 9h00 desta terça-feira, 25 de Outubro, segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Santarém.

Em declarações ao Correio do Ribatejo, o proprietário explicou que o incêndio teve início num relâmpago que atingiu a estrutura. Durante a madrugada e o início da manhã de terça-feira as condições meteorológicas eram de chuva intensa e de trovoada.

A rápida acção dos Bombeiros Voluntários de Santarém, que se aperceberam das chamas ainda antes de qualquer alerta, impediu que as chamas consumissem o estabelecimento.

Leia também...

Tribunal determina acareação de Moita Flores, ex-vereador e antigo mesário da Misericórdia de Santarém

O Tribunal de Santarém determinou hoje a acareação entre Moita Flores e…

Associação constrói complexo social para colmatar falta de camas na região

A Casa dos Beirões do Ribatejo, uma associação no concelho de Santarém,…

Rio Maior vai ter dois Parques Caninos

As duas infraestruturas já estão a nascer no Jardim Municipal e no…

“Aproximar as pessoas utilizando a escrita como pretexto”

Entrevista a Joana Anastácio Lopes dos Santos, autora do romance “Prazeres”.