O Executivo Municipal aprovou, na última sexta-feira, a escolha do procedimento de concurso público para a contratação de empreitada de “Requalificação do Campo de Futebol da ESAS – Escola Superior Agrária de Santarém”.

Este projeto prevê a construção de um campo em relvado natural com as medidas regulamentares, o arrelvamento com relva sintética de uma cabeceira, a construção de uma vedação metálica no perímetro da área de intervenção e o fornecimento de equipamento desportivo, como balizas e bandeirolas, necessário à prática desportiva.

O valor estimado deste investimento no campo situado na ESAS é de quinhentos e noventa e três mil, setecentos e quarenta e oito euros e oito cêntimos (593.748,08 €), acrescido de IVA à taxa legal em vigor. O prazo estimado de execução da obra é de sessenta (60) dias corridos, acrescendo o período de três (3) meses (noventa dias), para a perfeita estabilização do relvado após a execução da sementeira.

Assente na estratégica municipal definida, esta importante requalificação de um campo que já foi utilizado para a prática de rugby e que se encontra atualmente muito degradado vai promover o aumento da atividade física no nosso Concelho, dotando-o de mais um espaço para a prática desportiva.

Leia também...

Tribunal confirma multas de 225ME para ‘cartel da banca’

O tribunal da Concorrência confirmou hoje as coimas de 225 milhões de euros aplicadas pela Autoridade da Concorrência aos bancos envolvidos no ‘cartel da…

Salvaterra de Magos inaugura exposição sobre falcoaria

A Falcoaria Real de Salvaterra de Magos recebeu no passado domingo, dia 1 de Dezembro, as comemorações do 8º aniversário da Falcoaria em Portugal…

Festas do Concelho de Sardoal recebem estatuto de EcoEvento

As Festas do Concelho de Sardoal, que decorrem de hoje, 21 a 23 de Setembro, vão receber o estatuto de EcoEvento, atribuído pela VALNOR.…

Aberta consulta pública para inscrição da Festa dos Tabuleiros no Património Cultural Imaterial nacional

O anúncio da consulta pública para a inscrição da Festa dos Tabuleiros, de Tomar, no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial foi publicado hoje…