O escalabitano Ricardo Segurado é, desde o passado dia 29 de Março, o novo Chefe do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, conforme despacho publicado em Diário da República n.º 3653/2021, de 9 de Abril.

Ricardo Segurado tem já uma longa carreira na administração pública, especialmente em áreas relacionadas com a gestão de Fundos Comunitários, tendo também exercido funções na Assembleia da República e em anteriores Gabinetes governamentais.

Ricardo Segurado é natural de Santarém, onde reside, tendo já desempenhado diversos cargos locais, tanto ao nível político, como Autarca, quer ao nível associativo, como por exemplo no Rugby Clube de Santarém e na Santa Casa da Misericórdia de Santarém.

Sendo igualmente colunista do nosso Jornal, onde assina uma participação mensal, aproveitamos a oportunidade para desejar as maiores felicidades no desempenho destas novas funções.

Leia também...

Município de Ourém oferece 10.001 noites para promover turismo

O município de Ourém anunciou hoje a oferta de 10.001 noites aos…

Daisy Eltenton promove workshop de cerâmica em Tomar

A artista Daisy Eltenton vai promover, nos dias 13 e 20 de…

Câmara Municipal do Cartaxo associou-se à campanha Fátima Segura Depende de Todos

A Câmara Municipal do Cartaxo associou-se à campanha nacional que a Autoridade…

Município de Santarém entrega materiais de promoção aos parceiros turísticos

O Município de Santarém iniciou, no dia 08 de março, a distribuição…