Rio Maior assinalou o Dia Internacional da Paz com música e desenhos pela paz, numa iniciativa da Câmara Municipal de Rio Maior que contou com a colaboração da Academia de Música e Dança de Rio Maior e das Escolas do Concelho.

Com a Praças da República e Comércio e a Rua Serpa Pinto decoradas com bandeiras alusivas ao dia e bandeiras pela paz, desenhadas pelos alunos das escolas, teve início, ao final da tarde, um espectáculo de animação e música que se estendeu da Praça da República à Praça do Comércio, com passagem pela Rua Serpa Pinto, com diversas atuações dos jovens músicos da Academia.

Já na Praça do Comércio, ponto principal do evento, houve lugar a dança, música, e à intervenção do presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, que, acompanhado pelos seus vereadores Lopes Candoso, Leonor Fragoso e Carla Dias, destacou a importância deste dia e da construção diária da paz por cada um de nós.

Leia também...

Vila de Rei recebe “Oficina Criativa com Histórias”

O Jardim da Sr.ª da Guia, em Vila de Rei, vai receber,…

Grupos de Dadores Benévolos de Sangue recebe apoio financeiro da Câmara de Santarém

Os Grupos de Dadores Benévolos de Sangue (GDBS) do concelho de Santarém…
Imagem ilustrativa

PJ detém suspeita de vários fogos em Ourém

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de uma mulher suspeita da…

Passeio de BTT «Rota do Almonda», dia 9 de Outubro

O Município de Torres Novas vai promover, no dia 9 de Outubro,…