O vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Lopes Candoso, esteve presente, na passada sexta feira, na 7ª edição do Torneio de Futebol Jovem Albino Aguiar, participando nas cerimónias de entrega de prémios às equipas participantes. Um momento que contou ainda com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, João Rebocho, e de Manuela Lindo, também do executivo da Junta de Rio Maior e de Miguel Pacheco, administrador da Desmor.

O Torneio, organizado pelo Núcleo Sportinguista de Rio Maior, e aberto aos escalões Benjamins Sub 10 e Infantis Sub 13, contou com a presença de cerca de 300 jogadores das equipas Sporting Clube de Portugal, Marialvas de Cantanhede, Ponte Frielas, Benfica de Cascais, Aljustrelense, Seixal, União de Leiria, Costifoot (escola de futebol do antigo guarda redes do SCP e seleção, Costinha) e da equipa da casa, o Núcleo Sportinguista de Rio Maior.

No final a vitória, em ambos os escalões, foi para os Marialvas de Cantanhede.

As equipas do NSRM em competição obtiveram um 4º, 6º e dois 8º lugares.

Destaque ainda para o jovem sub13 do NSRM, Jorge Santos, que conquistou o prémio de melhor guarda redes do torneio.

Leia também...

CGTN brilha em dose dupla com vários pódios

No fim de semana de 14 e 15 de março, o Clube de Ginástica de Torres Novas (CGTN) participou em dois torneios em simultâneo.…

GNR apanha suspeito de sete furtos em residências e anexos

Suspeito é reincidente neste tipo de crime.

Santarém sob aviso amarelo devido a vento forte

Mais de 40 ocorrências foram registadas desde as 00:00 de hoje, a maioria nas regiões do Norte e Centro, devido ao mau tempo, segundo…

Portugal continental mantém-se em situação de seca no final de Abril

Todo o território de Portugal continental estava no final de Abril em situação de seca, a maior parte em seca moderada (87,2%), de acordo…