O vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Lopes Candoso, esteve presente, na passada sexta feira, na 7ª edição do Torneio de Futebol Jovem Albino Aguiar, participando nas cerimónias de entrega de prémios às equipas participantes. Um momento que contou ainda com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, João Rebocho, e de Manuela Lindo, também do executivo da Junta de Rio Maior e de Miguel Pacheco, administrador da Desmor.

O Torneio, organizado pelo Núcleo Sportinguista de Rio Maior, e aberto aos escalões Benjamins Sub 10 e Infantis Sub 13, contou com a presença de cerca de 300 jogadores das equipas Sporting Clube de Portugal, Marialvas de Cantanhede, Ponte Frielas, Benfica de Cascais, Aljustrelense, Seixal, União de Leiria, Costifoot (escola de futebol do antigo guarda redes do SCP e seleção, Costinha) e da equipa da casa, o Núcleo Sportinguista de Rio Maior.

No final a vitória, em ambos os escalões, foi para os Marialvas de Cantanhede.

As equipas do NSRM em competição obtiveram um 4º, 6º e dois 8º lugares.

Destaque ainda para o jovem sub13 do NSRM, Jorge Santos, que conquistou o prémio de melhor guarda redes do torneio.

Leia também...

BE de Torres Novas acusa Governo de desconhecer o que se passa nas bacias hidrográficas

A concelhia de Torres Novas do Bloco de Esquerda acusa o Governo de desconhecer o que se passa nas bacias hidrográficas, apontando, em concreto,…

Torres Novas recebe Roda de conversa sobre “os movimentos estudantis e a ditadura portuguesa”

Reconhecendo que os movimentos estudantis contribuíram para o derrube do Estado Novo e para a construção de um novo Portugal democrático, o CHUDE-Centro Humberto…

Câmara de Azambuja identifica 150 famílias em situação precária

A Câmara Municipal de Azambuja identificou 150 famílias a viver em situação precária no âmbito da elaboração da Estratégia Local de Habitação (ELH), que…

Câmara de Santarém quer reabrir escola e alargar oferta devido ao aumento de alunos

A Câmara de Santarém anunciou, a 11 de Julho, reabertura da escola básica de 1.º ciclo de S. Salvador no ano letivo de 2024/2025,…