O Rio Sorraia transbordou as suas margens junto à Vila de Coruche, esta sexta-feira, 5 de Fevereiro, obrigando ao corte do trânsito em algumas estradas subjacentes.

A água do rio, que atravessa o concelho de Coruche, alagou os campos na margem esquerda e obrigou ao corte do trânsito na Estrada de Meias, em Coruche, no CM H entre Fajarda e Biscainho (Estrada do Rebolo) e no CM-1427 entre Fajarda e Raposeira (Estrada da Amieira).

A situação deve-se ao aumento da precipitação que tem ocorrido nos últimos dias na região do Alentejo.

FOtos: CM Coruche
Leia também...

Centenas de professores reafirmam em Santarém palavras de ordem em defesa da carreira (Vídeo e fotos)

Centenas de professores concentraram-se esta quarta-feira, 1 de Fevereiro, em Santarém, no Largo do Seminário, para reafirmarem palavras de ordem que se têm ouvido…

Não façam do novo Mercado Municipal um “Café Central”

O que têm em comum o “Café Central” e o Mercado Municipal? São ambos espaços emblemáticos de Santarém. Quase todas cidades deste país têm…

Orçamento Participativo Jovem 2021 com 20 mil euros para projecto vencedor

A Câmara Municipal de Alcanena tem abertas as candidaturas do Orçamento Participativo Jovem (OPJ) até 31 de Janeiro. O projecto vencedor no concelho de…

Detido em flagrante a furtar guardas de segurança da Ponte Rainha Dona Amélia

Militares da GNR de Marinhais, detiveram, no domingo dia 26, em flagrante delito, um homem de 49 anos, por furto de estruturas metálicas da…