O Jornal Correio do Ribatejo promoveu, na manhã de hoje, dia 11 de Abril, uma ‘Romagem de Saudade’ ao Cemitério dos Capuchos, em Santarém, onde depositou flores nas campas do fundador do Jornal, João Arruda, do seu filho, Virgílio Arruda, do anterior director, Bernardo de Figueiredo Duarte, da ex-administradora, Teresa Lopes, e de alguns dos tipógrafos que serviram o jornal ao longo dos anos, entre eles, Luís Pires Marques, Tomás Escolástico, Antonino Pires, Carlos Jorge Mendes e Eduardo Mendes.

João Paulo Narciso, Director do Jornal, evocou a memória de todos eles, lembrando o seu papel na construção de um Jornal que se assume “de todos e para todos os Ribatejanos”, defendendo os interesses da região, numa altura em que o periódico assinala os seus 133 anos de publicação ininterrupta.

Leia também...

Expansão bem-sucedida da JYSK Portugal

 A JYSK Portugal impulsiona seu crescimento imparável no mercado nacional, com 24 pontos de venda, fortalecendo sua liderança no setor de retail. A renomada…

Câmara Municipal de Coruche confirma buscas da Polícia Judiciária

A Câmara Municipal de Coruche confirma que, na manhã de hoje, a Polícia Judiciária realizou diligências nas suas instalações, das quais resultou a recolha…

“O BTT em Portugal tem tudo para continuar a evoluir”

Fábio Silva, 34 anos, atleta do Roda Livre Cartaxo Team/Casas do Ambiente, ‘nasceu’ para o BTT há cerca de 10 anos. Começou a praticar…

Prolongado prazo para apresentação de propostas para exploração do Mercado

O executivo do Município de Santarém aprovou hoje, em reunião pública, a prorrogação do prazo de entrega de propostas ao procedimento de concessão da…