O Jornal Correio do Ribatejo promoveu, na manhã de hoje, dia 11 de Abril, uma ‘Romagem de Saudade’ ao Cemitério dos Capuchos, em Santarém, onde depositou flores nas campas do fundador do Jornal, João Arruda, do seu filho, Virgílio Arruda, do anterior director, Bernardo de Figueiredo Duarte, da ex-administradora, Teresa Lopes, e de alguns dos tipógrafos que serviram o jornal ao longo dos anos, entre eles, Luís Pires Marques, Tomás Escolástico, Antonino Pires, Carlos Jorge Mendes e Eduardo Mendes.

João Paulo Narciso, Director do Jornal, evocou a memória de todos eles, lembrando o seu papel na construção de um Jornal que se assume “de todos e para todos os Ribatejanos”, defendendo os interesses da região, numa altura em que o periódico assinala os seus 133 anos de publicação ininterrupta.

Leia também...

PSP realizou operação policial em Torres Novas e Entroncamento

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Tomar, realizou na madrugada de oito de Novembro, uma…

Vereadora Cláudia Coutinho renuncia ao cargo na Câmara Municipal de Santarém

A, até então, vereadora Cláudia Coutinho renunciou ao cargo que detinha na veração da Câmara Municipal de Santarém, alegando motivos pessoais e familiares. Em…

Santuário de Fátima acolhe encontro-peregrinação de médicos

O Santuário de Fátima acolhe, entre 10 e 12 de Abril, um encontro-peregrinação de médicos, iniciativa conjunta Associação dos Médicos Católicos Portugueses, Sociedade/Associação Croata…

“Tento ser uma atleta versátil”

Marta Carvalho, 16 anos de idade, natural de Santarém e residente em Almeirim tem, desde tenra idade, a paixão pelo ciclismo. A ciclista representa…