Durante 12 dias, entre 16 e 27 de Janeiro, a circulação automóvel numa das principais vias de acesso ao planalto da cidade de Santarém vai estar suspensa.  

A Rua Dr. Jaime Figueiredo, mais conhecida por Rua do Mercado, vai ser cortada ao trânsito, de forma a proceder a trabalhos de execução de ligações de redes de saneamento às infra-estruturas existentes, garantindo “o normal funcionamento da obra de requalificação do mercado municipal”.

“Devido a esta limitação, o Município de Santarém apela a todos os automobilistas que evitem a Calçada do Monte, Rua Alexandre Herculano e privilegiem o uso da circular urbana (rua O) para acesso ao planalto, nomeadamente, pelo Acesso Sul via Avenida General Ramalho Eanes, Avenida Salgueiro Maia ou pela estrada de S. Domingos, Avenida Álvaro Cunhal”, refere um comunicado da autarquia, que solicita a colaboração de todos os munícipes e apela à sua compreensão pelos incómodos provocados por este corte de trânsito.

Leia também...

‘Masterplan’ para o Campo da Feira em discussão pública

A Câmara Municipal de Santarém decidiu colocar em discussão pública o projecto de regeneração e revitalização do Campo Infante da Câmara, localizado no centro…

Câmara de Santarém aprovou contas de 2021 com dívida a passar para os 41,9 milhões de euros

Autarquia reduziu dívida em 2,7 milhões face a 2020.

Conferência sobre o crescimento e sustentabilidade no Sardoal

O Centro Cultural Gil Vicente recebe no próximo dia 11 de Fevereiro, a partir das 14h30m, uma conferência subordinada ao tema “Crescimento e Sustentabilidade…

Engenheiro electrotécnico assume autoria de 15 crimes de fogo florestal

 Um homem de 39 anos, engenheiro electrotécnico, que está acusado de 16 crimes de incêndio florestal, um dos quais agravados, ocorridos entre 2017 e…