Durante 12 dias, entre 16 e 27 de Janeiro, a circulação automóvel numa das principais vias de acesso ao planalto da cidade de Santarém vai estar suspensa.  

A Rua Dr. Jaime Figueiredo, mais conhecida por Rua do Mercado, vai ser cortada ao trânsito, de forma a proceder a trabalhos de execução de ligações de redes de saneamento às infra-estruturas existentes, garantindo “o normal funcionamento da obra de requalificação do mercado municipal”.

“Devido a esta limitação, o Município de Santarém apela a todos os automobilistas que evitem a Calçada do Monte, Rua Alexandre Herculano e privilegiem o uso da circular urbana (rua O) para acesso ao planalto, nomeadamente, pelo Acesso Sul via Avenida General Ramalho Eanes, Avenida Salgueiro Maia ou pela estrada de S. Domingos, Avenida Álvaro Cunhal”, refere um comunicado da autarquia, que solicita a colaboração de todos os munícipes e apela à sua compreensão pelos incómodos provocados por este corte de trânsito.

Leia também...

Acidente provoca um morto e dois feridos graves na A1 em Santarém

A1 está cortada no sentido norte-sul.

Ferreira do Zêzere pede ao Governo que decrete estado de calamidade

A Câmara de Ferreira do Zêzere vai pedir ao Governo que decrete o estado de calamidade no concelho, na sequência dos prejuízos provocados pela…

Chamusca recebe concerto “Casa Pia no Coração do Ribatejo”

O cineteatro da Chamusca recebe, no sábado, a Orquestra do Ensino Integrado de Música da Casa Pia, no primeiro concerto que os alunos que…

FNA 24 abriu portas

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, inaugurou hoje a Feira Nacional de Agricultura onde destacou a vitalidade do sector e anunciou que…