Durante 12 dias, entre 16 e 27 de Janeiro, a circulação automóvel numa das principais vias de acesso ao planalto da cidade de Santarém vai estar suspensa.  

A Rua Dr. Jaime Figueiredo, mais conhecida por Rua do Mercado, vai ser cortada ao trânsito, de forma a proceder a trabalhos de execução de ligações de redes de saneamento às infra-estruturas existentes, garantindo “o normal funcionamento da obra de requalificação do mercado municipal”.

“Devido a esta limitação, o Município de Santarém apela a todos os automobilistas que evitem a Calçada do Monte, Rua Alexandre Herculano e privilegiem o uso da circular urbana (rua O) para acesso ao planalto, nomeadamente, pelo Acesso Sul via Avenida General Ramalho Eanes, Avenida Salgueiro Maia ou pela estrada de S. Domingos, Avenida Álvaro Cunhal”, refere um comunicado da autarquia, que solicita a colaboração de todos os munícipes e apela à sua compreensão pelos incómodos provocados por este corte de trânsito.

Leia também...

Urgência de Ortopedia no Hospital de Santarém condicionada até às 08:30 de sábado

A Urgência de Ortopedia do Hospital Distrital de Santarém (HDS) não está a receber doentes encaminhados pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU)…

Conferência “Direitos Humanos” na Casa do Brasil

No âmbito das Comemorações dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH) e dos 40 anos da Adesão de Portugal à Convenção…

“Abrantes sempre à mão” estimula adesão a plataformas e aplicações digitais de proximidade ao cidadão

A Câmara Municipal de Abrantes inicia hoje, dia 13 de Junho, a campanha “Abrantes sempre à mão”, com o objectivo de informar e estimular…

Quatro detidos por tráfico de estupefacientes em Santarém

A PSP de Santarém deu cumprimento, segunda e terça-feira, a cinco mandados de busca domiciliária, no âmbito de um inquérito criminal em curso, há…