Durante 12 dias, entre 16 e 27 de Janeiro, a circulação automóvel numa das principais vias de acesso ao planalto da cidade de Santarém vai estar suspensa.  

A Rua Dr. Jaime Figueiredo, mais conhecida por Rua do Mercado, vai ser cortada ao trânsito, de forma a proceder a trabalhos de execução de ligações de redes de saneamento às infra-estruturas existentes, garantindo “o normal funcionamento da obra de requalificação do mercado municipal”.

“Devido a esta limitação, o Município de Santarém apela a todos os automobilistas que evitem a Calçada do Monte, Rua Alexandre Herculano e privilegiem o uso da circular urbana (rua O) para acesso ao planalto, nomeadamente, pelo Acesso Sul via Avenida General Ramalho Eanes, Avenida Salgueiro Maia ou pela estrada de S. Domingos, Avenida Álvaro Cunhal”, refere um comunicado da autarquia, que solicita a colaboração de todos os munícipes e apela à sua compreensão pelos incómodos provocados por este corte de trânsito.

Leia também...

Santarém recebe IX Congresso Luso-Espanhol de Estudantes de Enfermagem

A Escola Superior de Saúde de Santarém, em parceria com a Facultad de Medicina y Ciencias de la Salud da Cidade de Oviedo, Espanha,…

GNR de Santarém solidária entrega bens a idosos que perderam casa em incêndio

Os militares do Posto Territorial de Santarém entregaram vários artigos de vestuário, no dia 8 de Janeiro, a um casal de idosos na localidade…

Oficinas promovem convívio intergeracional em Constância e salvaguardam memória colectiva

Os lares da Santa Casa da Misericórdia de Constância receberam, nos dias 17, 20 e 22 de Janeiro, oficinas de promoção do convívio intergeracional,…

Almeirim avança com compra de terrenos para concluir Circular Urbana

A Câmara de Almeirim chegou a acordo com uma empresa para a compra de terrenos de forma a finalizar a circular urbana, uma obra…