Rúben Marques lança livro na Biblioteca Municipal de Alcanena

Rúben Marques apresenta livro de poesia “Quem somos quando ninguém nos vê?” na Biblioteca Municipal de Alcanena.

A Biblioteca Municipal de Alcanena recebeu, a dia 29 de Abril pelas 15h30, Rúben Marques para apresentar o seu mais recente livro de poesia “Quem somos quando ninguém nos vê?”.

O autor tem ainda patente ao público no átrio da Biblioteca Municipal a exposição “Palavras Resgatadas”. A mostra pode ser visitada até ao final de Maio e o livro pode ser adquirido na Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira.

A Biblioteca abre as suas portas uma vez por mês para encontros de poetas em que são analisadas obras de diversos autores, mas desta vez a sessão foi dedicada ao lançamento de uma obra inédita.

Rúben António Silva Marques natural de Louriceira, em Alcanena, tem 29 anos e é formado em Gestão do Território pelo Instituto Politécnico de Tomar. Até ao momento, publicou três livros de poesia, “Segredos Despertados”, em 2013, “Um Pedaço de Viagem”, em 2017 e “Navegações pelo Tempo”, em 2020. Amante da arte em geral, para além da poesia encontra também refúgio na fotografia.

Leia também...

Pedro Mira vai esculpir presépio com 15 toneladas de areia

O escultor Pedro Mira vai começar no sábado a esculpir um presépio no Jardim Municipal de Rio Maior (Santarém), prevendo trabalhar mais de 80…

Ações populares devem ser melhor divulgadas junto dos consumidores, diz juíza Tribunal da Concorrência

A juíza do Tribunal da Concorrência que julga as acções populares defendeu uma melhor divulgação deste tipo de acções, “sob pena de os consumidores…

Quase 700 condutores identificados numa semana por uso indevido de telemóvel

Quase 700 condutores foram identificados na última semana por uso indevido de telemóvel enquanto conduziam, no âmbito da última campanha de segurança rodoviária, em que…

Obras na EN 365-4 entre Pernes e Malhou

A Estrada Nacional (EN) 365-4 que liga Pernes a Malhou está em obras de melhoramento desde o passado dia 6 de Fevereiro. Segundo a…