Rúben Marques lança livro na Biblioteca Municipal de Alcanena

Rúben Marques apresenta livro de poesia “Quem somos quando ninguém nos vê?” na Biblioteca Municipal de Alcanena.

A Biblioteca Municipal de Alcanena recebeu, a dia 29 de Abril pelas 15h30, Rúben Marques para apresentar o seu mais recente livro de poesia “Quem somos quando ninguém nos vê?”.

O autor tem ainda patente ao público no átrio da Biblioteca Municipal a exposição “Palavras Resgatadas”. A mostra pode ser visitada até ao final de Maio e o livro pode ser adquirido na Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira.

A Biblioteca abre as suas portas uma vez por mês para encontros de poetas em que são analisadas obras de diversos autores, mas desta vez a sessão foi dedicada ao lançamento de uma obra inédita.

Rúben António Silva Marques natural de Louriceira, em Alcanena, tem 29 anos e é formado em Gestão do Território pelo Instituto Politécnico de Tomar. Até ao momento, publicou três livros de poesia, “Segredos Despertados”, em 2013, “Um Pedaço de Viagem”, em 2017 e “Navegações pelo Tempo”, em 2020. Amante da arte em geral, para além da poesia encontra também refúgio na fotografia.

Leia também...

Salgado condenado a pagar 950.000 euros no caso do prospecto de aumento de capital

O Tribunal da Concorrência condenou hoje o ex-presidente do BES a uma coima de 950.000 euros, baixando em 50.000 euros o valor aplicado pela…

Estudantes europeus voltam a lançar foguetões em Santa Margarida

A terceira edição do European Rocketry Challenge (EuRoC), concurso europeu de lançamento de foguetões, reúne este ano 21 equipas em Ponte de Sor (Portalegre)…

Câmara estuda alternativas depois de antigo bairro militar ficar sem interessados

A hasta pública para alienação dos quatro lotes do antigo bairro militar de Santarém voltou a ficar deserta, apesar da descida de 30 por…

Dadores de Sangue dos bombeiros organizam recolha no quartel

O Grupo de Dadores de Sangue dos Bombeiros Voluntários de Pernes e o Instituto Português do Sangue e Transplantação (IPST) vão proceder a um…