Rúben Marques lança livro na Biblioteca Municipal de Alcanena

Rúben Marques apresenta livro de poesia “Quem somos quando ninguém nos vê?” na Biblioteca Municipal de Alcanena.

A Biblioteca Municipal de Alcanena recebeu, a dia 29 de Abril pelas 15h30, Rúben Marques para apresentar o seu mais recente livro de poesia “Quem somos quando ninguém nos vê?”.

O autor tem ainda patente ao público no átrio da Biblioteca Municipal a exposição “Palavras Resgatadas”. A mostra pode ser visitada até ao final de Maio e o livro pode ser adquirido na Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira.

A Biblioteca abre as suas portas uma vez por mês para encontros de poetas em que são analisadas obras de diversos autores, mas desta vez a sessão foi dedicada ao lançamento de uma obra inédita.

Rúben António Silva Marques natural de Louriceira, em Alcanena, tem 29 anos e é formado em Gestão do Território pelo Instituto Politécnico de Tomar. Até ao momento, publicou três livros de poesia, “Segredos Despertados”, em 2013, “Um Pedaço de Viagem”, em 2017 e “Navegações pelo Tempo”, em 2020. Amante da arte em geral, para além da poesia encontra também refúgio na fotografia.

Leia também...

Emanuel Mendes apresenta livro “Nunca Pares” em Benavente

O autor vai apresentar o livro “Nunca Pares” na Biblioteca Municipal de Benavente, na próxima sexta-feira, dia 26 de Maio. A Biblioteca Municipal de…

Trânsito condicionado no IC3 devido a trabalhos no pavimento

O trânsito vai estar condicionado no itinerário Complementar (IC) 3, entre os quilómetros 77 e 82, nos concelhos do Entroncamento e Vila Nova da…

Ourém anuncia espetáculo no Agroal em Agosto e música na vila medieval em Setembro

Um espetáculo criado para a praia fluvial do Agroal em Agosto e concertos em espaços da vila medieval de Ourém, no distrito de Santarém,…

Milhares de migrantes esperados hoje e quarta-feira para peregrinação de agosto a Fátima

Milhares de migrantes são esperados hoje e na quarta-feira no Santuário de Fátima, para a peregrinação internacional de 12 e 13 de agosto, presidida…