O Rugby Clube de Santarém venceu por 9-12 na deslocação ao reduto do Rugby Club da Lousã, no sábado, 5 de Junho, e vai disputar a final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

A vitória da esquipa escalabitana foi sofrida perante a excelente equipa do Rugby Club da Lousã e para Nuno Serra, presidente do RCS, é um “grande feito para o Rugby Clube de Santarém, exactamente na comemoração dos seus 25 anos de existência”.

“Um resultado histórico conseguido por uma equipa de atletas e técnicos cheia de mérito e que dá tudo o que tem em campo. Chegar a esta final representa o esforço, lealdade e bravura de muitos atletas, técnicos, dirigentes, pais e adeptos, que durante 25 anos acreditaram no Rugby Clube de Santarém”, destaca o responsável.

O Rugby Clube de Santarém joga a final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão no próximo sábado, 11 de Junho, frente ao Clube de Rugby de Évora.

Leia também...

Vitória Clube de Santarém vence primeira etapa do Circuito Nacional Teqball

O Vitória Clube de Santarém venceu na estreia do clube no Circuito…

Sub14 e Sub16 femininas do Santarém Basket iniciam Campeonato Nacional com vitórias

A equipa de Sub14 feminina estreou-se no Campeonato Nacional com uma vitória…

União de Tomar escorrega e AD Fazendense aproxima-se na luta pelo título

O União de Tomar deslocou-se a casa do CD Amiense, de onde…

Vitória Clube de Santarém estabelece parceria na Guiné-Bissau

Depois de recentemente ter firmado um protocolo com o Group Scolaire Michel…