Salvador Quintas vai apresentar o seu mais recente livro “Então foi assim…”, no Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal, a 27 de Maio, pelas 16h00.

Salvador Salgueiro Quintas nasceu em Belém, Lisboa, em 1949. Tem ligações familiares a Valhascos, terra onde reside atualmente. No seu percurso profissional passou pela Organização e Informática da Banca Portuguesa e depois de se aposentar, em 2006, foi consultor na área da formação profissional e consultor de organização de empresas.

Em termos literários tem publicados dois livros de poesia: “Do Riso às Lágrimas, com Volta…” (2012) e “Cacharolete, Miscelânea e Outras Misturadas” (2016). “Então, foi assim…” (2023) é o seu mais recente livro, composto por “várias estórias que, não sendo uma biografia na sua essência, cobre um leque de vivências de várias pessoas durante cerca de um século.”

Uma iniciativa promovida pelo Município de Sardoal através da Biblioteca Municipal.

A entrada é livre.

Leia também...

Autarcas saúdam “anuência” a uso civil e militar de Tancos

Os autarcas da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo saudaram hoje a “anuência” do Exército às pretensões da região de implementar um uso civil…

CNCS aconselha população a não instalar a aplicação COVID-19 Tracker

O Centro Nacional de Cibersegurança alerta para não confiar nem instalar a aplicação COVID-19 Tracker no telemóvel, por se tratar de um “esquema de…

Depressão provoca chuva forte e trovoadas na região de Santarém

O distrito de Santarém está até às 13h00 de hoje sob aviso laranja.

Município mantém apoio ao Grupo de Forcados Amadores de Santarém

O Executivo Municipal concedeu um apoio financeiro de 3.749,70€ ao Grupo de Forcados Amadores de Santarém para pagamento de despesas com o seguro de…