Salvador Quintas vai apresentar o seu mais recente livro “Então foi assim…”, no Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal, a 27 de Maio, pelas 16h00.

Salvador Salgueiro Quintas nasceu em Belém, Lisboa, em 1949. Tem ligações familiares a Valhascos, terra onde reside atualmente. No seu percurso profissional passou pela Organização e Informática da Banca Portuguesa e depois de se aposentar, em 2006, foi consultor na área da formação profissional e consultor de organização de empresas.

Em termos literários tem publicados dois livros de poesia: “Do Riso às Lágrimas, com Volta…” (2012) e “Cacharolete, Miscelânea e Outras Misturadas” (2016). “Então, foi assim…” (2023) é o seu mais recente livro, composto por “várias estórias que, não sendo uma biografia na sua essência, cobre um leque de vivências de várias pessoas durante cerca de um século.”

Uma iniciativa promovida pelo Município de Sardoal através da Biblioteca Municipal.

A entrada é livre.

Leia também...

Interior Norte e Centro continua em perigo máximo de incêndio

Cerca de uma centena de concelhos do interior Norte e Centro mantêm-se hoje em perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar…

Festas em Honra de N.ª Sr.ª do Castelo estão de regresso a Coruche

Evocando a tradição religiosa e profana que remonta ao século XVI e que marca a vida social, cultural e religiosa de Coruche, as Festas…

Universidade Sénior de Salvaterra de Magos inicia novo ano lectivo

A Universidade Sénior do concelho de Salvaterra de Magos arrancou sexta-feira, 14 de Outubro, para mais um ano lectivo. Este ano é introduzido no…

Reitor de Fátima apela para “orações pela paz” face a situação actual

O reitor do Santuário de Fátima, padre Carlos Cabecinhas, considera que o momento atual, marcado por conflitos internacionais, exige orações pela paz. Numa mensagem…