Salvador Quintas vai apresentar o seu mais recente livro “Então foi assim…”, no Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal, a 27 de Maio, pelas 16h00.

Salvador Salgueiro Quintas nasceu em Belém, Lisboa, em 1949. Tem ligações familiares a Valhascos, terra onde reside atualmente. No seu percurso profissional passou pela Organização e Informática da Banca Portuguesa e depois de se aposentar, em 2006, foi consultor na área da formação profissional e consultor de organização de empresas.

Em termos literários tem publicados dois livros de poesia: “Do Riso às Lágrimas, com Volta…” (2012) e “Cacharolete, Miscelânea e Outras Misturadas” (2016). “Então, foi assim…” (2023) é o seu mais recente livro, composto por “várias estórias que, não sendo uma biografia na sua essência, cobre um leque de vivências de várias pessoas durante cerca de um século.”

Uma iniciativa promovida pelo Município de Sardoal através da Biblioteca Municipal.

A entrada é livre.

Leia também...

Politécnico de Santarém retoma processo eleitoral com dois candidatos à presidência

A presidência do Instituto Politécnico de Santarém (IPS) vai ser disputada por dois candidatos já admitidos pela comissão electiva e cujas listas deverão ser…

Enfermeiros do Hospital de Santarém marcam três dias de greve

Os enfermeiros do Hospital de Santarém marcaram uma greve de três dias a partir de terça-feira em protesto contra a “situação grave” provocada pela…

Cineteatro Municipal de Constância recebe exposição “Retrospectiva” de Eduardo Nunes

Foi hoje inaugurada na sala polivalente do Cineteatro Municipal de Constância, uma exposição de pintura e escultura, intitulada Retrospectiva, de Eduardo Nunes, que vai…

Reabertura do Polo de Areias reforça os cuidados de saúde de proximidade em Ferreira do Zêzere

O Polo de Saúde de Areias, integrado na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Ferreira do Zêzere, reabriu ao público depois de obras…