Salvador Quintas vai apresentar o seu mais recente livro “Então foi assim…”, no Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal, a 27 de Maio, pelas 16h00.

Salvador Salgueiro Quintas nasceu em Belém, Lisboa, em 1949. Tem ligações familiares a Valhascos, terra onde reside atualmente. No seu percurso profissional passou pela Organização e Informática da Banca Portuguesa e depois de se aposentar, em 2006, foi consultor na área da formação profissional e consultor de organização de empresas.

Em termos literários tem publicados dois livros de poesia: “Do Riso às Lágrimas, com Volta…” (2012) e “Cacharolete, Miscelânea e Outras Misturadas” (2016). “Então, foi assim…” (2023) é o seu mais recente livro, composto por “várias estórias que, não sendo uma biografia na sua essência, cobre um leque de vivências de várias pessoas durante cerca de um século.”

Uma iniciativa promovida pelo Município de Sardoal através da Biblioteca Municipal.

A entrada é livre.

Leia também...

Chamusca instala instrumentos musicais no Parque Municipal

O Parque Municipal da Chamusca tem novos equipamentos, um conjunto de cinco instrumentos musicais ao ar livre. Três “xilofones” (Cherub, Alumba Cadenza e Maya…

Agricultores de Abrantes com pouca azeitona e mel alertam para novas realidades

Os agricultores de Abrantes mostraram-se hoje preocupados com a seca, dando conta de uma produção “quase nula” de azeitonas e quebras de 50% no…

Beatriz precisa da ajuda de todos para adquirir um Puff de posicionamento adaptável

Beatriz, de 11 anos, é residente em Vila Nova da Barquinha e sofre de paralisia cerebral, tetraparésia espática e estrabismo. A criança possui uma…

Dia Internacional do Enfermeiro assinalado na Comunidade

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) assinalou, a 12 de Maio, o Dia Internacional do Enfermeiro, com actividades dirigidas à comunidade que decorreram, durante…