A Biblioteca Municipal Marquesa de Cadaval, em Almeirim, vai receber Sandra Fé Fernandes, no próximo dia 22 de Julho, pelas 17h00, para apresentar o seu mais recente livro “Ser diferente é normal”.

A obra literária tem como objectivo relembrar que “o acaso não existe, tudo vem com um propósito… e o propósito deste livro é dar a conhecer a agenesia de membros e o quanto normal e natural ela é. Todo o seu conteúdo foi inspirado no Eduardo com o objetivo de tranquilizar futuros pais, respetivos familiares e amigos que, assim como eu, não tinham qualquer conhecimento”, refere a autora.

Sandra Fé Ferreira afirma que o seu “desejo elevado e puro é que todos digam um dia: Ser Diferente é Normal, finalizando por completo qualquer preconceito e admiração.”

A autora refere que “só quando lidamos com a diferença, aprendemos o quanto ela tem de beleza e significado”, evidencia.

Leia também...

Assembleia de Investigadores sobre a “Implementação do Sistema Nacional de Saúde em Santarém”

A Assembleia de Investigadores n.º 115, a realizar no Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão (CIJVS) no próximo dia 27 de Setembro pelas 18h30 conta com…

Benavente destaca “dia importante” e diz estar preparado para receber Aeroporto

O presidente da Câmara de Benavente, Carlos Coutinho, considerou que hoje foi “um dia importante” para a região e assegurou que o concelho está…

𝗔𝘂𝘁𝗮𝗿𝗾𝘂𝗶𝗮 𝘀𝗰𝗮𝗹𝗮𝗯𝗶𝘁𝗮𝗻𝗮 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗮𝗽𝗼𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀

O Município de Santarém homenageou os trabalhadores da Câmara Municipal de Santarém, aposentados em 2021 e 2022, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.…

Ciclista morre atropelado em Coruche e responsável foge do local

Um ciclista morreu na noite de quarta-feira, dia 10, vítima de atropelamento na Freguesia de Coruche, Fajarda e Erra, adiantou à agência Lusa fonte…