A Biblioteca Municipal Marquesa de Cadaval, em Almeirim, vai receber Sandra Fé Fernandes, no próximo dia 22 de Julho, pelas 17h00, para apresentar o seu mais recente livro “Ser diferente é normal”.

A obra literária tem como objectivo relembrar que “o acaso não existe, tudo vem com um propósito… e o propósito deste livro é dar a conhecer a agenesia de membros e o quanto normal e natural ela é. Todo o seu conteúdo foi inspirado no Eduardo com o objetivo de tranquilizar futuros pais, respetivos familiares e amigos que, assim como eu, não tinham qualquer conhecimento”, refere a autora.

Sandra Fé Ferreira afirma que o seu “desejo elevado e puro é que todos digam um dia: Ser Diferente é Normal, finalizando por completo qualquer preconceito e admiração.”

A autora refere que “só quando lidamos com a diferença, aprendemos o quanto ela tem de beleza e significado”, evidencia.

Leia também...

Fundo Ambiental aprova 13 Condomínios de Aldeia em Abrantes

O Fundo Ambiental aprovou as candidaturas a 13 Condomínios de Aldeia no concelho de Abrantes, anunciou a câmara municipal, sublinhando que o programa tem…

Assembleia Municipal Santarém aprova votos de repúdio por agressões a autarca e massacre na Torre Bela

Os deputados da Assembleia Municipal de Santarém aprovaram na segunda-feira, 18 de Janeiro, em reunião extraordinária, um “Voto de Repúdio” pelo Massacre Cinegético ocorrido…

Teatro Sá da Bandeira recebe sessão no âmbito da exposição ‘Eu Sou Liberdade, Bernardo Santareno 1920-1980’

O Teatro Sá da Bandeira recebeu no dia 5 de Abril, a visita de utentes de várias instituições do Concelho que assistiram a uma…

Festival in.Estátuas: 20 estátuas vivas este fim-de-semana em Santarém

Vinte estátuas vivas vão estar este fim-de-semana nas ruas do centro histórico de Santarém na sexta edição do in.Estátuas – Festival de Estátuas Humanas,…