A Biblioteca Municipal Marquesa de Cadaval, em Almeirim, vai receber Sandra Fé Fernandes, no próximo dia 22 de Julho, pelas 17h00, para apresentar o seu mais recente livro “Ser diferente é normal”.

A obra literária tem como objectivo relembrar que “o acaso não existe, tudo vem com um propósito… e o propósito deste livro é dar a conhecer a agenesia de membros e o quanto normal e natural ela é. Todo o seu conteúdo foi inspirado no Eduardo com o objetivo de tranquilizar futuros pais, respetivos familiares e amigos que, assim como eu, não tinham qualquer conhecimento”, refere a autora.

Sandra Fé Ferreira afirma que o seu “desejo elevado e puro é que todos digam um dia: Ser Diferente é Normal, finalizando por completo qualquer preconceito e admiração.”

A autora refere que “só quando lidamos com a diferença, aprendemos o quanto ela tem de beleza e significado”, evidencia.

Leia também...

“A FRIMOR atrai jovens dos 8 aos 80 e é assim que pretendemos continuar”

“A Feira de Setembro de Rio Maior, com 300 anos de existência é, ainda hoje, o evento que mais nostalgia traz aos riomaiorenses”. Quem…

Sala de Leitura Bernardo Santareno recebe exposição sobre a importância dos rádios e da Rádio no 25 de Abril de 1974

Estará patente, na Sala de Leitura Bernardo Santareno, em Santarém, entre os dias 8 e 27 de Abril, a exposição “A importância dos rádios…

“A Golegã nunca abandonou a matriz do sector equestre, continuando o seu percurso de afirmação como Capital do Cavalo”

A Feira Nacional do Cavalo, edição de 2024, encerrou as suas portas na passada segunda-feira, 11 de Novembro, Dia de São Martinho. Largas centenas…

Ganhão declara-se “magoado” com condenação por prevaricação e reafirma inocência

O ex-presidente da Câmara de Benavente António José Ganhão declarou-se hoje “magoado” com o acórdão do Tribunal de Santarém, por, não tendo sido provado…