A Biblioteca Municipal Marquesa de Cadaval, em Almeirim, vai receber Sandra Fé Fernandes, no próximo dia 22 de Julho, pelas 17h00, para apresentar o seu mais recente livro “Ser diferente é normal”.

A obra literária tem como objectivo relembrar que “o acaso não existe, tudo vem com um propósito… e o propósito deste livro é dar a conhecer a agenesia de membros e o quanto normal e natural ela é. Todo o seu conteúdo foi inspirado no Eduardo com o objetivo de tranquilizar futuros pais, respetivos familiares e amigos que, assim como eu, não tinham qualquer conhecimento”, refere a autora.

Sandra Fé Ferreira afirma que o seu “desejo elevado e puro é que todos digam um dia: Ser Diferente é Normal, finalizando por completo qualquer preconceito e admiração.”

A autora refere que “só quando lidamos com a diferença, aprendemos o quanto ela tem de beleza e significado”, evidencia.

Leia também...

Santarém comemora Dia Internacional das Cidades Educadoras com diversas iniciativas

  O Município de Santarém comemora, no dia 30 de novembro, o Dia Internacional das Cidades Educadoras, que se assinala em todo o mundo,…

Museu Diocesano recorda Joaquim Veríssimo Serrão e o rei D. Dinis

O Museu Diocesano de Santarém está a promover um colóquio evocativo dos 700 anos da morte do Rei D. Dinis, nos 100 anos do…

Campo Maior homenageia empresário Rui Nabeiro um ano após a sua morte

O primeiro aniversário da morte de Rui Nabeiro é assinalado na terça-feira em Campo Maior (Portalegre), vila que perdeu a sua “maior referência”, o…

Camara de Santarém realiza hasta pública para concessão  de Cafetaria e Esplanada no Jardim da República

A Câmara de Santarém vai realizar uma hasta pública, no dia 19 de outubro, às 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com…