O 34º Aniversário do Serviço de Apoio Domiciliário e do Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Santarém (SCMS) foi assinalado na passada segunda-feira, na sala de formação daquela instituição.

A iniciativa contou com a presença de utentes, famílias e amigos destes dois serviços, assim como dos trabalhadores e equipas técnicas afectas a ambas as respostas sociais. A par com a UTIS, da qual a SCMS é parceira, estas duas respostas sociais proporcionam serviços em que as pessoas continuam integradas nas suas famílias e no seu domicílio. Hermínio Martinho, provedor da SCMS aproveitou o momento para elogiar o trabalho desenvolvido pelas equipas destas respostas que pretendem crescer e melhorar ainda mais os serviços prestados e que visam promover o bem-estar e qualidade de vida, mantendo-os integrados na Comunidade.

Leia também...

GNR apreende 200 artigos contrafeitos

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Marinhais, no dia 17 de Julho, constituiu arguida uma mulher de 31 anos pelo…

PS exige “assunção cabal” de responsabilidades no caso do Skate Park

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) de Santarém quer uma “assunção cabal” de responsabilidades políticas por parte do PSD no caso do…

Bastonária alerta para dificuldade em contratar psicólogos

A Bastonária da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), Sofia Ramalho, alerta que o “setor social tem uma enorme dificuldade em manter e contratar psicólogos…

Vale de Figueira recebe 39.ª edição do Festival Nacional de Folclore

O Rancho Folclórico de Vale de Figueira apresenta no próximo fim-de-semana a XXXIX Edição do Festival Nacional de Folclore de Vale de Figueira. Situada…