O 34º Aniversário do Serviço de Apoio Domiciliário e do Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Santarém (SCMS) foi assinalado na passada segunda-feira, na sala de formação daquela instituição.

A iniciativa contou com a presença de utentes, famílias e amigos destes dois serviços, assim como dos trabalhadores e equipas técnicas afectas a ambas as respostas sociais. A par com a UTIS, da qual a SCMS é parceira, estas duas respostas sociais proporcionam serviços em que as pessoas continuam integradas nas suas famílias e no seu domicílio. Hermínio Martinho, provedor da SCMS aproveitou o momento para elogiar o trabalho desenvolvido pelas equipas destas respostas que pretendem crescer e melhorar ainda mais os serviços prestados e que visam promover o bem-estar e qualidade de vida, mantendo-os integrados na Comunidade.

Leia também...

DGS apela a que crianças e idosos fiquem em casa por causa das poeiras do Norte de África

A Direção-Geral da Saúde aconselha crianças, idosos e doentes com problemas respiratórios e cardiovasculares a permanecerem em casa enquanto se mantiverem no ar as…

Sindicato aponta mais de 85% e empresa 38,3% de adesão a greve nas rodoviárias de Santarém e Leiria

O sindicato dos trabalhadores das rodoviárias do Oeste, Lis e Tejo (distritos de Leiria e Santarém) afirmou que a adesão à greve de hoje…

Ex-presidente da Câmara do Entroncamento homenageado em Cabo Verde

José Pereira da Cunha, ex-autarca do Entroncamento, foi homenageado no passado dia 2 de Setembro, na reunião da Câmara Municipal da cidade. Ao ex-autarca…

Orçamento em Sardoal sobe para 13 ME em 2020 com apoio de fundos comunitários

A Câmara de Sardoal aprovou um orçamento de 13 milhões de euros para 2020, com votos favoráveis do PSD e abstenção socialista, num documento…