O 34º Aniversário do Serviço de Apoio Domiciliário e do Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Santarém (SCMS) foi assinalado na passada segunda-feira, na sala de formação daquela instituição.

A iniciativa contou com a presença de utentes, famílias e amigos destes dois serviços, assim como dos trabalhadores e equipas técnicas afectas a ambas as respostas sociais. A par com a UTIS, da qual a SCMS é parceira, estas duas respostas sociais proporcionam serviços em que as pessoas continuam integradas nas suas famílias e no seu domicílio. Hermínio Martinho, provedor da SCMS aproveitou o momento para elogiar o trabalho desenvolvido pelas equipas destas respostas que pretendem crescer e melhorar ainda mais os serviços prestados e que visam promover o bem-estar e qualidade de vida, mantendo-os integrados na Comunidade.

Leia também...

JMJ: CNEMA vai acolher 4.180 dos 12.300 peregrinos esperados na Diocese de Santarém

O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, vai acolher 4.180 peregrinos dos 12.300 aguardados na Diocese, segundo dados do Comité…

Fogo que deflagrou em Ourém está dominado

O incêndio que deflagrou em São João, no concelho de Ourém, já está dominado disse à Lusa o comandante sub-regional do Médio Tejo. Segundo…

Rotaract e Rotary Club de Santarém realizam projecto solidário de Natal

O Rotaract e o Rotary Clube de Santarém realizaram, no passado dia 17 de Dezembro, o projecto solidário de Natal “Sentir o Natal em…

Futuro do Rosa Damasceno permanece incerto 

O futuro do Cine-Teatro Rosa Damasceno, um dos edifícios de maior valor patrimonial em Santarém, continua envolto em incertezas, como foi abordado na última…