O 34º Aniversário do Serviço de Apoio Domiciliário e do Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Santarém (SCMS) foi assinalado na passada segunda-feira, na sala de formação daquela instituição.

A iniciativa contou com a presença de utentes, famílias e amigos destes dois serviços, assim como dos trabalhadores e equipas técnicas afectas a ambas as respostas sociais. A par com a UTIS, da qual a SCMS é parceira, estas duas respostas sociais proporcionam serviços em que as pessoas continuam integradas nas suas famílias e no seu domicílio. Hermínio Martinho, provedor da SCMS aproveitou o momento para elogiar o trabalho desenvolvido pelas equipas destas respostas que pretendem crescer e melhorar ainda mais os serviços prestados e que visam promover o bem-estar e qualidade de vida, mantendo-os integrados na Comunidade.

Leia também...

Coruche: Homem de 47 anos preso por introdução em residência

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve um homem de 47 anos, para cumprimento de pena de prisão efetiva, no passado dia 18 de Outubro,…

Vinte e um concelhos de cinco distritos em perigo máximo de incêndio

Vinte e um concelhos de Faro, Santarém, Castelo Branco, Portalegre e Coimbra apresentam hoje perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português do…

Bandeira Azul hasteada na Praia Fluvial do Sorraia

A Praia Fluvial do Sorraia, no coração da vila de Coruche, recebeu hoje, dia 29 de Junho, a Bandeira Azul. Uma distinção que sublinha…

CTT admitem que greve dos carteiros de Santarém teve “algum impacto” na distribuição de correio

A greve parcial dos trabalhadores dos CTT de Santarém, que se iniciou em 08 de Setembro e terminou ontem, teve “algum impacto” na distribuição…