O 34º Aniversário do Serviço de Apoio Domiciliário e do Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Santarém (SCMS) foi assinalado na passada segunda-feira, na sala de formação daquela instituição.

A iniciativa contou com a presença de utentes, famílias e amigos destes dois serviços, assim como dos trabalhadores e equipas técnicas afectas a ambas as respostas sociais. A par com a UTIS, da qual a SCMS é parceira, estas duas respostas sociais proporcionam serviços em que as pessoas continuam integradas nas suas famílias e no seu domicílio. Hermínio Martinho, provedor da SCMS aproveitou o momento para elogiar o trabalho desenvolvido pelas equipas destas respostas que pretendem crescer e melhorar ainda mais os serviços prestados e que visam promover o bem-estar e qualidade de vida, mantendo-os integrados na Comunidade.

Leia também...

Descontos sorriem à U. Santarém na entrada no novo ano

A UD Santarém começou da melhor forma este novo ano, ao vencer por 1-0 na recepção ao 1º Dezembro. Jogo que marcou também o…

Torres Novas celebra 34 anos de elevação a cidade

A cidade de Torres Novas assinala esta segunda-feira, 8 de Julho, 34 anos de elevação a cidade (1985 – 2019). O município de Torres…

Abrantes transforma Torre de Telecomunicações em árvore de Natal

Um dos segredos mais bem guardados do Centro de Portugal está em Abrantes: a maior árvore de Natal. Situada no Alto de Santo António,…

Romance “A Última Viúva de África”, de Carlos Vale Ferraz, vence Prémio Fernando Namora

O romance “A Última Viúva de África”, de Carlos Vale Ferraz, é o vencedor do Prémio Literário Fernando Namora/2018, com o valor pecuniário de…