As equipas Sub14 feminina e masculina do Santarém Basket Clube venceram os seus jogos no passado fim-de-semana, dias 14 e 15 de Outubro.

As raparigas foram até Amiais de Baixo, e num campo tradicionalmente difícil, estiveram

muito bem levando de vencida o C.D. Amiense (38-61).

Já os rapazes foram até Almeirim tendo desde o princípio mostrado a sua superioridade (30-72). A equipa B recebeu em Santarém o Casal do Grilo, tendo a equipa do Entroncamento vencido o jogo (38-57) apesar de toda a entrega dos jovens de Santarém.

Os Sub 18 masculinos averbaram a primeira derrota no Campeonato Distrital na deslocação a Rio Maior, perdendo por 22 pontos (75-53) mas com uma boa entrega ao jogo por parte da equipa.

Aproveitando não terem competição neste fim de semana, as equipas A e B de Sub16 realizaram um jogo na Nave de Santarém. Jogo este que permitiu a ambas as equipas manterem a actividade.

Leia também...

16 equipas disputam Campeonato Distrital da AF Santarém

Campeonato Distrital 1ª Divisão Seniores começa a 19 de Setembro.

GD Forense volta a golear e CA Riachense isola-se na liderança da Série B

O GD Forense voltou a golear na segunda divisão distrital, desta vez no reduto do União de Almeirim por 6-1, a contar para a…

AD Fazendense conquista Supertaça Dr. Alves Vieira

A AD Fazendense venceu na tarde desta sexta-feira, 10 de Junho, o Rio Maior Sport Clube por 5-4 após grandes penalidades, conquistando a edição…

União de Santarém recebe Belenenses em jogo decisivo

A União Desportiva de Santarém defronta na tarde de amanhã, sábado, o Belenenses, às 15h00, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo…