As equipas Sub14 feminina e masculina do Santarém Basket Clube venceram os seus jogos no passado fim-de-semana, dias 14 e 15 de Outubro.

As raparigas foram até Amiais de Baixo, e num campo tradicionalmente difícil, estiveram

muito bem levando de vencida o C.D. Amiense (38-61).

Já os rapazes foram até Almeirim tendo desde o princípio mostrado a sua superioridade (30-72). A equipa B recebeu em Santarém o Casal do Grilo, tendo a equipa do Entroncamento vencido o jogo (38-57) apesar de toda a entrega dos jovens de Santarém.

Os Sub 18 masculinos averbaram a primeira derrota no Campeonato Distrital na deslocação a Rio Maior, perdendo por 22 pontos (75-53) mas com uma boa entrega ao jogo por parte da equipa.

Aproveitando não terem competição neste fim de semana, as equipas A e B de Sub16 realizaram um jogo na Nave de Santarém. Jogo este que permitiu a ambas as equipas manterem a actividade.

Leia também...

Rugby Clube de Santarém entra na história com título nacional e ganha novo campo

Na passada segunda-feira, 26 de Maio, o Rugby Clube de Santarém foi homenageado pela autarquia após conquistar o título de Campeão Nacional da 1.ª…

União de Santarém vence U. Coimbra na estreia do novo técnico

O União Desportiva de Santarém venceu esta manhã o U. Coimbra, por 2-1, na estreia de Carlos Fernandes à frente dos destinos do clube…

Coruchense e Abrantes e Benfica lideram classificação no Campeonato Distrital da 1ª divisão

À 4ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol Santarém as contas continuam muito dividida. O Coruchense e o Abrantes…

Frederico Gil joga e vence Lezíria Ténis Open em Almeirim

Antigo número 62 do ranking mundial.