As equipas Sub14 feminina e masculina do Santarém Basket Clube venceram os seus jogos no passado fim-de-semana, dias 14 e 15 de Outubro.

As raparigas foram até Amiais de Baixo, e num campo tradicionalmente difícil, estiveram

muito bem levando de vencida o C.D. Amiense (38-61).

Já os rapazes foram até Almeirim tendo desde o princípio mostrado a sua superioridade (30-72). A equipa B recebeu em Santarém o Casal do Grilo, tendo a equipa do Entroncamento vencido o jogo (38-57) apesar de toda a entrega dos jovens de Santarém.

Os Sub 18 masculinos averbaram a primeira derrota no Campeonato Distrital na deslocação a Rio Maior, perdendo por 22 pontos (75-53) mas com uma boa entrega ao jogo por parte da equipa.

Aproveitando não terem competição neste fim de semana, as equipas A e B de Sub16 realizaram um jogo na Nave de Santarém. Jogo este que permitiu a ambas as equipas manterem a actividade.

Leia também...

Presidente do Comité Olímpico de Portugal condecorado com a Grã-Cruz da Ordem da Instrução Pública

José Manuel Constantino é natural de Santarém.

U. Santarém empata com o Caldas em dia de apresentação do sócio 1000

União Desportiva de Santarém e SC Caldas empataram esta tarde, a zero, no Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo a contar para a…

Sub 14 Femininos do santarém Basket vencem na Taça Nacional

A equipa sub 14 feminina do Santarém Basket destacou-se no passado fim-de-semana pela vitória conseguida no difícil recinto do Unidos de Tortosendo (Covilhã), no…

Ateneu Artístico Cartaxense destaca-se em competições nacionais de ginástica de Trampolins e Tumbling

Os ginastas do Ateneu Artístico Cartaxense (AAC) obtiveram diversos títulos nacionais, continuando a colocar o clube da cidade ao nível dos melhores do país.…