Sem surpresas, o que é sinal de respeito pela palavra dada, aí estão os cartéis das duas corridas de toiros que integrarão a Feira do Ribatejo, nos dias 10 e 12 de Junho, na Monumental “Celestino Graça”, numa organização da “Praça Maior”.

Assim, o tauródromo escalabitano abrirá as suas portas para acolher as corridas previstas para a temporada de 2020 e que, devido à pandemia, não puderam realizar-se. A Associação “Praça Maior” já informou através das redes sociais que a venda de bilhetes já está disponível, através da Ticket Line e da bilheteira instalada no Posto de Turismo de Santarém, pelo que se recomenda aos aficionados a sua aquisição com a brevidade possível, pois, dadas as limitações de lotação é crível que a “lotação” esgote num ápice.

Tome nota, então, dos cartéis das duas corridas da Feira do Ribatejo:

– 10 de Junho, às 17 horas – Corrida Mista. Cavaleiros: João Ribeiro Telles e Francisco Palha; Matador: Julián López “El Juli”; Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Évora; Toiros de Veiga Teixeira, para as lides a cavalo, e de Garcigrande, para as lides a pé.

PUBLICIDADE

– 12 de Junho, às 17 horas – Corrida à Portuguesa. Cavaleiros: António Ribeiro Telles e João Moura Júnior (mano-a-mano); Grupo de Forcados Amadores de Santarém; Toiros de António Silva.

Ludgero Mendes

PUBLICIDADE
Leia também...

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Feira Nacional da Agricultura realiza-se entre 9 e 13 de Junho em Santarém

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.

“Inspiro-me muito nas minhas vivências e nas raízes em Alpiarça“

Joana Almeirante é natural do concelho de Santa Maria da Feira, mas…