No âmbito da transferência de competências em matéria de educação, da Administração Central para as Autarquias, a Câmara Municipal de Santarém (CMS) realizou esta quinta-feira, 14 de Julho, o acto negocial relativo à contratação de sete assistentes operacionais de acção educativa.

Carmen Antunes, vereadora dos Recursos Humanos da CMS, felicitou os profissionais contratados e desejou-lhes sucesso nas novas funções.

De referir que, a admissão dos trabalhadores resulta de um procedimento concursal realizado pela Escola Secundária Sá da Bandeira, que culminou com a contratação dos assistentes operacionais pelo Município de Santarém.

Leia também...

Santarém procura casas para dar “resposta estruturante” a refugiados

Até ao momento foram disponibilizadas meia dúzia de casas a famílias ucranianas.

Autarca de Abrantes alerta para danos “muito significativos” e necessidade de obras estruturais

O presidente da Câmara de Abrantes afirmou que a depressão Cláudia provocou danos “muito significativos” no concelho e fez cair o maior volume de…

Dez caçadores detidos por uso de meios proibidos na caça

O Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) da GNR de Santarém deteve em flagrante dez homens, com idades compreendidas entre os 41 e os 64…

“Horta Feliz” é inaugurada hoje no Jardim de Infância da Lezíria

O jardim-de-infância da Lezíria, em Samora Correia, Benavente, inaugurou hoje a “Horta Feliz”, um projeto no âmbito da “Ciência Viva” que surgiu após a…