No âmbito da transferência de competências em matéria de educação, da Administração Central para as Autarquias, a Câmara Municipal de Santarém (CMS) realizou esta quinta-feira, 14 de Julho, o acto negocial relativo à contratação de sete assistentes operacionais de acção educativa.

Carmen Antunes, vereadora dos Recursos Humanos da CMS, felicitou os profissionais contratados e desejou-lhes sucesso nas novas funções.

De referir que, a admissão dos trabalhadores resulta de um procedimento concursal realizado pela Escola Secundária Sá da Bandeira, que culminou com a contratação dos assistentes operacionais pelo Município de Santarém.

Leia também...

Desafios da Economia Circular e da Indústria 4.0 debatem-se em Ourém

A Economia Circular e a Indústria 4.0 já não são conceitos futuristas, são hoje uma realidade que começa a ter efeitos nos indicadores operacionais…

Movimento proTEJO reclama em carta aberta por despoluição dos afluentes do rio Tejo

O proTEJO – Movimento pelo Tejo alertou para um “número significativo e crescente de ocorrências de poluição nos afluentes do rio Tejo”, tendo dirigido…

Vilas de Santarém recebem peça de teatro “Inquieto”

As vilas de Alcanede, Pernes, Vale de Santarém e Amiais de Baixo vão receber, entre os dias 21 e 29 deste mês, a peça…

Vinte e cinco concelhos de cinco distritos em perigo máximo de incêndio

Vinte e cinco concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Portalegre, Santarém e Viseu apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o…