A Juventude Monárquica Portuguesa (JMP) realiza no próximo sábado, 6 de Julho, o V Congresso Nacional, na Casa do Brasil, em Santarém.

A JMP, fundada na Casa do Brasil, vai eleger os órgãos sociais da estrutura nacional para o triénio 2019-2022. O evento contará com a presença do Príncipe da Beira, D. Afonso de Bragança, que no final irá depositar uma coroa de flores junto da estátua de Pedro Álvares Cabral, como reconhecimento histórico da sua bravura no descobrimento do Brasil e da abertura de novos mundos ao Mundo.

No Salão Paroquial de S. Nicolau, pelas 20h00, haverá um Arraial de entrada livre, onde todos os jovens terão a oportunidade de confraternizar e socializar junto do Príncipe da Beira, tomando contacto com as novas ideias monárquicas da juventude de hoje.

Leia também...

Continente afectado a partir de terça-feira pela depressão Babet

O estado do tempo no continente vai estar condicionado por “sucessivos sistemas frontais associados a depressões que se deslocam no Atlântico Norte em direção…

FICOR 2018 valoriza a fileira da cortiça e o território

A décima edição da FICOR – Feira Internacional da Cortiça de Coruche, que decorre de 24 a 27 de Maio, foi apresentada na tarde…

Entroncamento apresenta orçamento superior a 34 milhões para 2024

O Município do Entroncamento aprovou na Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de 29 de Novembro, a proposta de orçamento e as Grandes Opções do…

Director da PJ confirma tese da encenação na recuperação de material militar em Tancos

O director da Polícia Judiciária (PJ), Luís Neves, confirmou, no parlamento, que foi “uma encenação” a recuperação pela PJ Militar (PJM), em Outubro de…