A Juventude Monárquica Portuguesa (JMP) realiza no próximo sábado, 6 de Julho, o V Congresso Nacional, na Casa do Brasil, em Santarém.

A JMP, fundada na Casa do Brasil, vai eleger os órgãos sociais da estrutura nacional para o triénio 2019-2022. O evento contará com a presença do Príncipe da Beira, D. Afonso de Bragança, que no final irá depositar uma coroa de flores junto da estátua de Pedro Álvares Cabral, como reconhecimento histórico da sua bravura no descobrimento do Brasil e da abertura de novos mundos ao Mundo.

No Salão Paroquial de S. Nicolau, pelas 20h00, haverá um Arraial de entrada livre, onde todos os jovens terão a oportunidade de confraternizar e socializar junto do Príncipe da Beira, tomando contacto com as novas ideias monárquicas da juventude de hoje.

Leia também...

Teresa Lopes Moreira completaria hoje 59 anos de idade

A administradora do ‘Correio do Ribatejo’ Teresa Lopes Moreira completaria hoje, 23 de Setembro, 59 anos de idade. Faleceu a 25 de Abril de…

Curtas-metragens resultantes de residências artísticas na Lezíria no Sá da Bandeira

O Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, recebe, sábado e domingo, as 11 curtas-metragens resultantes das residências artísticas de cinema documental realizadas pela Waves…

Alcanena: Homem detido por tráfico de estupefacientes

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve no passado dia 29 de Setembro, um homem de 44 anos e constituiu arguida uma mulher de 48…

‘2022 é o ano de crescimento do ISLA’

O ISLA de Santarém está a assinalar hoje, no Convento de São Francisco, os seus 38 anos, assumindo o compromisso de continuar a ministrar…