A Juventude Monárquica Portuguesa (JMP) realiza no próximo sábado, 6 de Julho, o V Congresso Nacional, na Casa do Brasil, em Santarém.

A JMP, fundada na Casa do Brasil, vai eleger os órgãos sociais da estrutura nacional para o triénio 2019-2022. O evento contará com a presença do Príncipe da Beira, D. Afonso de Bragança, que no final irá depositar uma coroa de flores junto da estátua de Pedro Álvares Cabral, como reconhecimento histórico da sua bravura no descobrimento do Brasil e da abertura de novos mundos ao Mundo.

No Salão Paroquial de S. Nicolau, pelas 20h00, haverá um Arraial de entrada livre, onde todos os jovens terão a oportunidade de confraternizar e socializar junto do Príncipe da Beira, tomando contacto com as novas ideias monárquicas da juventude de hoje.

Leia também...

Polícia vai passar a usar ‘bodycams’ nos uniformes

A proposta da nova lei da videovigilância, aprovada, ontem, em Conselho de Ministros, vai permitir que os polícias passem a usar câmaras nos uniformes,…

Tribunal da Concorrência condena fabricante de camiões na primeira de uma centena de acções

O Tribunal da Concorrência deu razão à empresa que reclama ser indemnizada por um dos fabricantes de camiões condenados pela Comissão Europeia por concertação…

Município de Ourém aprova redução da taxa de derrama para 2019

O Município de Ourém aprovou, por unanimidade, uma redução de 0,05 por cento na taxa geral da derrama para 2019, informou hoje a autarquia.…

“As bonecas foram em criança um enorme estímulo à imaginação e criatividade”

Raul Lopes, natural de Santarém, é formado em Arquitetura, porém não foi a área que seguiu profissionalmente. Desde muito novo que demonstrava um enorme…