A Juventude Monárquica Portuguesa (JMP) realiza no próximo sábado, 6 de Julho, o V Congresso Nacional, na Casa do Brasil, em Santarém.

A JMP, fundada na Casa do Brasil, vai eleger os órgãos sociais da estrutura nacional para o triénio 2019-2022. O evento contará com a presença do Príncipe da Beira, D. Afonso de Bragança, que no final irá depositar uma coroa de flores junto da estátua de Pedro Álvares Cabral, como reconhecimento histórico da sua bravura no descobrimento do Brasil e da abertura de novos mundos ao Mundo.

No Salão Paroquial de S. Nicolau, pelas 20h00, haverá um Arraial de entrada livre, onde todos os jovens terão a oportunidade de confraternizar e socializar junto do Príncipe da Beira, tomando contacto com as novas ideias monárquicas da juventude de hoje.

Leia também...

Pais fecham escola a cadeado em Tramagal devido a falta de auxiliares

O Centro Escolar de Tramagal, em Abrantes, foi hoje fechado a cadeado pelos pais dos cerca de 80 alunos em protesto pelo “número insuficiente…

Investimento dos municípios na reutilização de 27 imóveis do Estado ronda 8,5 ME

O investimento na reabilitação e adaptação de 27 imóveis do Estado que o Governo transferiu hoje para a gestão dos municípios ascende a 8,5…

Município de Sardoal aderiu à iniciativa “Gosto do Meu Mercado”

O Município de Sardoal aderiu à iniciativa “Gosto do Meu Mercado”, que decorre sob o mote “Maio, Mês dos Mercados”. Neste sentido, no próximo…

UMP diz que misericórdias não podem pagar mais

O presidente da União das Misericórdias Portuguesas (UMP), Manuel Lemos, disse hoje que as instituições não podem pagar mais aos trabalhadores, sob o risco…