A Juventude Monárquica Portuguesa (JMP) realiza no próximo sábado, 6 de Julho, o V Congresso Nacional, na Casa do Brasil, em Santarém.

A JMP, fundada na Casa do Brasil, vai eleger os órgãos sociais da estrutura nacional para o triénio 2019-2022. O evento contará com a presença do Príncipe da Beira, D. Afonso de Bragança, que no final irá depositar uma coroa de flores junto da estátua de Pedro Álvares Cabral, como reconhecimento histórico da sua bravura no descobrimento do Brasil e da abertura de novos mundos ao Mundo.

No Salão Paroquial de S. Nicolau, pelas 20h00, haverá um Arraial de entrada livre, onde todos os jovens terão a oportunidade de confraternizar e socializar junto do Príncipe da Beira, tomando contacto com as novas ideias monárquicas da juventude de hoje.

Leia também...

Condutor não respeita ordem de paragem e foge durante 25 km à GNR

Um homem de 31 anos foi detido e aguarda julgamento em prisão preventiva, por estar indiciado pela prática de crimes de resistência e coacção…

Festa do Vinho está de volta ao Cartaxo 

Exposição, venda e provas de vinho, cozinha ao vivo e harmonizações para descobrir ligações de excelência entre vinho e gastronomia. O melhor das casas…

Ourém quer acolher Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo

A Câmara de Ourém quer que o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo seja instalado no concelho, alegando que o…

Mais de duas dezenas de estradas afectadas pelo mau tempo no distrito de Santarém

O mau tempo e os caudais elevados do Tejo mantêm hoje 26 vias de comunicação afetadas em vários concelhos do distrito de Santarém, num…