A Juventude Monárquica Portuguesa (JMP) realiza no próximo sábado, 6 de Julho, o V Congresso Nacional, na Casa do Brasil, em Santarém.

A JMP, fundada na Casa do Brasil, vai eleger os órgãos sociais da estrutura nacional para o triénio 2019-2022. O evento contará com a presença do Príncipe da Beira, D. Afonso de Bragança, que no final irá depositar uma coroa de flores junto da estátua de Pedro Álvares Cabral, como reconhecimento histórico da sua bravura no descobrimento do Brasil e da abertura de novos mundos ao Mundo.

No Salão Paroquial de S. Nicolau, pelas 20h00, haverá um Arraial de entrada livre, onde todos os jovens terão a oportunidade de confraternizar e socializar junto do Príncipe da Beira, tomando contacto com as novas ideias monárquicas da juventude de hoje.

Leia também...

Festival Internacional de Teatro e Artes para a Infância regressa a Santarém em outubro

Dez peças de teatro preenchem a programação do 18.º Festival Internacional de Teatro e Artes Para a Infância e Juventude (FITIJ/FITAIJ), que regressa a…

Pandemia obriga a atitude de responsabilidade, sem perder memória das tradições

O director do Secretariado Diocesano da Liturgia de Santarém considera que a pandemia apela à “responsabilidade” dos católicos, na celebração da Páscoa, sem que…

Temperaturas máximas continuam esta semana acima da média no continente

As temperaturas máximas em Portugal continental vão manter-se acima da média para o mês de janeiro, entre os 17/19 graus Celsius, ligeiramente abaixo da…

Detido em Torres Novas por prática de crimes de furto e roubo

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Torres Novas da Divisão Policial de Tomar, com o apoio do Comando Metropolitano…