Todos os membros das mesas de voto do concelho de Santarém vão ser testados à covid-19 nos sábados que antecedem a votação antecipada de 23 de Janeiro e o dia oficial da eleição para o parlamento, 30 de Janeiro.

Em comunicado, a Câmara de Santarém refere que o centro de testagem instalado no Largo Cândido dos Reis fica reservado em exclusivo para os membros das mesas de voto no dia 21, entre as 09:00 e as 13:00, sendo os testes no dia 29 realizados junto à Casa do Campino e ao Centro de Negócios, entre as 09:00 e as 18:00.

O município escalabitano lançou a campanha “Santarém Testado | Pessoas Protegidas”, tendo a funcionar diariamente o centro de testagem no Largo Cândido dos Reis (junto ao antigo edifício dos CTT), para a realização dos testes gratuitos disponibilizados pela Direcção Geral da Saúde.

Leia também...

Ministro da Educação inaugura requalificação da EB 2/3 de Fazendas de Almeirim

O ministro da Educação, João Costa, inaugurou hoje, 16 de Outubro, as…

Ministro anuncia reforço de centros de saúde com horário alargado no período de Ano Novo

O ministro da Saúde anunciou hoje que vai ser reforçado o número…

Primeiro-ministro deseja que centenário de Saramago crie novas gerações de leitores (c/vídeo)

Escritor faria 99 anos esta terça-feira, 16 de Novembro.

Aberto procedimento de classificação do espólio do túmulo do rei D. Dinis

O anúncio de abertura do procedimento de classificação do espólio do túmulo…