Os Sapadores Bombeiros de Santarém receberam, na manhã do dia 27 de setembro, um novo veículo para integrar a sua frota, oferecido pela empresa Joaquim Manuel Vicente Unipessoal Lda.

A cerimónia simbólica de entrega de chave teve lugar junto ao quartel dos Sapadores Bombeiros, na presença de Diogo Gomes, Vereador da Câmara Municipal de Santarém (CMS) com a responsabilidade da gestão da frota municipal, Carlos Grazina, Comandante Sapadores Bombeiros de Santarém (SBS), Filipe Almeirante, Adjunto Técnico dos SBS, Diogo Valentim, Chefe da Divisão de Administração da CMS e Beatriz Vicente, em representação da empresa Joaquim Vicente Unipessoal, Lda.

Na ocasião, Diogo Gomes agradeceu a oferta desta viatura pela empresa Joaquim Manuel Vicente Unipessoal Lda, referindo que “esta doação vai reforçar a frota municipal e será uma mais-valia para os nossos Bombeiros na prestação de auxílio à comunidade e às entidades locais e representa o reconhecimento de todo trabalho e dedicação dos Bombeiros na salvaguarda de vidas e bens da população”.

A viatura doada é um veículo todo-o-terreno, usado, que vai suprir uma lacuna existente no Corpo de Bombeiros ao nível das viaturas ligeiras de apoio ao socorro.

Este tipo de iniciativa permite às empresas usufruir de benefícios fiscais ao mesmo tempo que ajudam os Bombeiros no cumprimento da sua missão e do seu compromisso com a sociedade civil.

Leia também...

Quatro mortos na estrada e 144 detidos por excesso de álcool em dois dias

Quatro pessoas morreram nas estradas e 144 condutores foram detidos por excesso de álcool durante o fim de semana, no âmbito das operações de…

Pais fecham escola a cadeado em Tramagal devido a falta de auxiliares

O Centro Escolar de Tramagal, em Abrantes, foi hoje fechado a cadeado pelos pais dos cerca de 80 alunos em protesto pelo “número insuficiente…

Município de Santarém lança campanha de sensibilização sobre o abandono de animais durante as férias

O Município de Santarém, sob o mote “Neste verão leve toda a família de férias”, lança uma campanha de sensibilização sobre o abandono de…

Maioria das empresas inquiridas pela Nersant não recorreu ao ‘lay-off’

A maioria das empresas questionadas pela Associação Empresarial da Região de Santarém não recorreu ao ‘lay-off’ em 2020 e prevê manter os postos de trabalho,…