Os Sapadores Bombeiros de Santarém receberam, na manhã do dia 27 de setembro, um novo veículo para integrar a sua frota, oferecido pela empresa Joaquim Manuel Vicente Unipessoal Lda.

A cerimónia simbólica de entrega de chave teve lugar junto ao quartel dos Sapadores Bombeiros, na presença de Diogo Gomes, Vereador da Câmara Municipal de Santarém (CMS) com a responsabilidade da gestão da frota municipal, Carlos Grazina, Comandante Sapadores Bombeiros de Santarém (SBS), Filipe Almeirante, Adjunto Técnico dos SBS, Diogo Valentim, Chefe da Divisão de Administração da CMS e Beatriz Vicente, em representação da empresa Joaquim Vicente Unipessoal, Lda.

Na ocasião, Diogo Gomes agradeceu a oferta desta viatura pela empresa Joaquim Manuel Vicente Unipessoal Lda, referindo que “esta doação vai reforçar a frota municipal e será uma mais-valia para os nossos Bombeiros na prestação de auxílio à comunidade e às entidades locais e representa o reconhecimento de todo trabalho e dedicação dos Bombeiros na salvaguarda de vidas e bens da população”.

A viatura doada é um veículo todo-o-terreno, usado, que vai suprir uma lacuna existente no Corpo de Bombeiros ao nível das viaturas ligeiras de apoio ao socorro.

Este tipo de iniciativa permite às empresas usufruir de benefícios fiscais ao mesmo tempo que ajudam os Bombeiros no cumprimento da sua missão e do seu compromisso com a sociedade civil.

Leia também...

Casa do Benfica de Santarém organizou 2ª Prova da Taça da Associação Regional de Tiro do Sul

A Casa do Benfica de Santarém organizou na antiga Escola Prática de Cavalaria a 2ª Prova da Taça da Associação Regional de Tiro do…

Sardoal celebra 494 anos de elevação a vila

Concertos, exposições, mostra de atividades económicas, gastronomia, desporto e homenagens integram o programa das festas do concelho de Sardoal, que decorrem entre sexta e…

Câmara de Santarém continua a apostar na gestão eficiente de resíduos

O Município de Santarém, na última década, tem investido na área do Ambiente e na Gestão de Resíduos para garantir um serviço de qualidade…

Leitura da sentença de recurso da MEO a coima de 829.000 euros adiada para 03 de agosto

A leitura da sentença do recurso da MEO à coima de 829.000 euros por infrações ao serviço universal de oferta de cabines telefónicas públicas…