Os Sapadores Bombeiros de Santarém receberam, na manhã do dia 27 de setembro, um novo veículo para integrar a sua frota, oferecido pela empresa Joaquim Manuel Vicente Unipessoal Lda.

A cerimónia simbólica de entrega de chave teve lugar junto ao quartel dos Sapadores Bombeiros, na presença de Diogo Gomes, Vereador da Câmara Municipal de Santarém (CMS) com a responsabilidade da gestão da frota municipal, Carlos Grazina, Comandante Sapadores Bombeiros de Santarém (SBS), Filipe Almeirante, Adjunto Técnico dos SBS, Diogo Valentim, Chefe da Divisão de Administração da CMS e Beatriz Vicente, em representação da empresa Joaquim Vicente Unipessoal, Lda.

Na ocasião, Diogo Gomes agradeceu a oferta desta viatura pela empresa Joaquim Manuel Vicente Unipessoal Lda, referindo que “esta doação vai reforçar a frota municipal e será uma mais-valia para os nossos Bombeiros na prestação de auxílio à comunidade e às entidades locais e representa o reconhecimento de todo trabalho e dedicação dos Bombeiros na salvaguarda de vidas e bens da população”.

A viatura doada é um veículo todo-o-terreno, usado, que vai suprir uma lacuna existente no Corpo de Bombeiros ao nível das viaturas ligeiras de apoio ao socorro.

Este tipo de iniciativa permite às empresas usufruir de benefícios fiscais ao mesmo tempo que ajudam os Bombeiros no cumprimento da sua missão e do seu compromisso com a sociedade civil.

Leia também...

Martins Leitão agraciado com a Medalha de Honra da Ordem dos Advogados

Santarém recebeu, pela primeira vez, as comemorações nacionais do Dia do Advogado, um evento promovido pela Ordem dos Advogados (OA) e co-organizado este ano…

Condutor não respeita ordem de paragem e foge durante 25 km à GNR

Um homem de 31 anos foi detido e aguarda julgamento em prisão preventiva, por estar indiciado pela prática de crimes de resistência e coacção…

Transportes públicos gratuitos para estudantes a partir de Abril nos municípios do Médio Tejo

Os transportes públicos nos 11 municípios da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo e nos concelhos da Sertã e Vila de Rei vão ser…

“A escrita é uma espécie de catarse, um desabafo, uma libertação”

Joana Calado, psicóloga clínica e escritora