O Município de Sardoal lançou a nova aplicação “Muni”, que permite, após seleccionar o concelho Sardoal, ligar todas as entidades do Concelho, através da partilha de informação de diferentes áreas.

Proteção Civil, Apoio ao Cidadão, Avisos da Autarquia, Eventos, Debates e Questões, Perdidos e Achados, Voluntariado, Notícias e Editais são alguns dos tópicos disponíveis na aplicação.

Com a criação desta plataforma, o Município de Sardoal pretende contribuir para o envolvimento responsável e activo dos cidadãos na sociedade civil e na construção de soluções para os desafios das sociedades actuais.

PUBLICIDADE

A aplicação foi desenvolvida pela Valsa da Cotovia – Associação para o Desenvolvimento da Cultura e da Cidadania Ativa, criada em 2019, sedeada no Sardoal.

A “Muni” pode ser descarregada gratuitamente na Google Play, estando disponível em ambiente de telemóvel, android e desktop. Para mais informações pode consultar o Portal do Município, em www.cm-sardoal.pt, ou o site da aplicação, em muni.pt/municipios/.

PUBLICIDADE
Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

Condutor não respeita ordem de paragem e foge durante 25 km à GNR

Um homem de 31 anos foi detido e aguarda julgamento em prisão…

GNR detém dono de café por violação do confinamento

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no sábado, o dono de um…