A sala multiusos do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, recebeu, no dia 22 de Outubro, a apresentação do livro “Avós: Raízes e Nós”, uma obra colectiva de homenagem aos avós, que vai já na sua segunda edição, organizada por Aida Batista, Ilda Januário e Manuela Marujo, e com chancela da editora Alma Letra.

Na sessão estiveram presentes as organizadoras do livro, alguns dos 58 autores das narrativas que integram a obra, a editora Sandra Barradas, com a presença de um público bastante participativo e interventivo.  

“Avós: Raízes e Nós” foi organizado com o “objectivo de recordar a forma como os avós marcaram as vidas de todos nós”. A intenção inicial foi amplamente alcançada e transportada para esta sessão, durante a qual foi possível sentir a emoção e a alegria nas partilhas do público sobre as memórias que guardam dos seus avós.

Leia também...

Atleta do Clube de Ténis de Santarém é o n­º1 do Ranking Nacional de Sub14

O jovem jogador António Rodrigues, de 13 anos de idade, atleta do Clube Ténis Santarém é o nº1 do Ranking Nacional de Sub14. O…

Águas de Santarém requalifica pavimento na Calçada de Santa Clara

A empresa Águas de Santarém (AS) concluiu os trabalhos de pavimentação na Calçada de Santa Clara, na Ribeira de Santarém, informa a empresa em…

Santarém dedica várias iniciativas à Semana Europeia da Mobilidade

Entre os dias 16 e 22 de Setembro.

Chamusca e Centro de Apoio Social – Aconchego desenvolvem projecto de intervenção social na prevenção e combate à doença mental

O Município da Chamusca e o Centro de Apoio Social Aconchego (em Vale de Cavalos) apresentaram recentemente no Cineteatro da Chamusca, a Iniciativa de…