A sala multiusos do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, recebeu, no dia 22 de Outubro, a apresentação do livro “Avós: Raízes e Nós”, uma obra colectiva de homenagem aos avós, que vai já na sua segunda edição, organizada por Aida Batista, Ilda Januário e Manuela Marujo, e com chancela da editora Alma Letra.

Na sessão estiveram presentes as organizadoras do livro, alguns dos 58 autores das narrativas que integram a obra, a editora Sandra Barradas, com a presença de um público bastante participativo e interventivo.  

“Avós: Raízes e Nós” foi organizado com o “objectivo de recordar a forma como os avós marcaram as vidas de todos nós”. A intenção inicial foi amplamente alcançada e transportada para esta sessão, durante a qual foi possível sentir a emoção e a alegria nas partilhas do público sobre as memórias que guardam dos seus avós.

Leia também...

Comandantes de bombeiros sapadores reúnem-se no Cartaxo para discutir o novo estatuto profissional

Os comandantes dos bombeiros sapadores de todo o país na próxima quarta-feira, 8 de Janeiro, no Cartaxo, na Companhia dos Bombeiros Sapadores do Cartaxo.…

Detenção por roubo em Santarém

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Santarém deteve, no dia 11 de Março,…

Santarém recebe acções de activação da Chave Móvel Digital

O Município de Santarém está a receber diversas acções de activação da Chave Móvel Digital, da responsabilidade da AMA – Agência para Modernização Administrativa,…

Hospital de Santarém com urgências “congestionadas” pede desvio de doentes até às 24:00

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) pediu ao Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) o desvio de doentes urgentes até às 24:00 de…