Foto ilustrativa

O SC Ferreira do Zêzere sofreu uma derrota caseira frente ao Eléctrico FC, em jogo a contar para a jornada 9 da Liga Placard no sábado, 3 de Dezembro, e cai para a 7ª posição, que ainda assim dá acesso ao play-off final do campeonato.

Os ferreirenses foram os primeiros a adiantar-se no marcador, aos 8 minutos por intermédio de Xisto, com assistência do guarda redes Nilton. Rubén Freire igualou para a formação de Ponte de Sôr. Na segunda parte o jogo foi de sentido único para o Eléctrico FC. Ygor Mota bisou (29′ e 35′) e Daniel Airoso marcou aos 31 minutos.

Aproximam-se duas jornadas complicadas para os comandados de Rogério Serrador. Na próxima jornada, a 8 de Dezembro, o SC Ferreira do Zêzere vai ao Pavilhão Fidelidade enfrentar o SL Benfica, actual líder da tabela classificativa e na jornada 11 recebe o Sporting CP. Ambas as equipas encontram-se no leque das 4 melhores da europa, uma vez que marcam presença na final four da Liga dos Campeões de Futsal.

Leia também...

Pedro Barroso, rock e metal na programação do “Verão In. Str… é um Espanto!” de 24 a 30 de Agosto

Concerto com “Pedro Barroso”, no Largo do Seminário Mais um grande concerto…

Faleceu o padre António Marques Garcia

O padre António Marques Garcia faleceu ontem, dia 30 de Janeiro, aos…

Homem de 51 anos detido por incendiar a sua habitação em Salvaterra de Magos

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por…

Autarca de Sardoal critica redução de horário do balcão da CGD

O presidente da Câmara de Sardoal, no distrito de Santarém, criticou na…