A equipa de triatlo dos Scalabis Night Runners (SNR) marcou presença no Triatlo de Oeiras, uma prova a contar para o Campeonato Nacional Individual de Triatlo.

A equipa escalabitana estreou-se na competição e contou com a participação de Hélder Moringa, Paulo Silvestre, Carla Ribeiro, Vítor Hugo, João Dias, Filipe Centeno, Luís Ferreira e Diogo Dias.

O SNR está numa fase de reactivação da modalidade e alguns dos atletas competiram pela primeira vez pelo clube. A equipa é composta por 12 atletas.

Leia também...

U. Santarém recebe Lusitânia dos Açores no jogo que dita liderança da Série C

Ao vencer, no passado sábado, no reduto do Rabo de Peixe, em S. Miguel, Açores, a União Desportiva de Santarém deu um passo importante…

Clubes da região podem receber até 50 euros por atleta através do programa “Reativar Desporto”

A fundo perdido.

Ricardo Batista no TOP 5 do Ranking Mundial de Triatlo

Depois do 7.º lugar em Yokohama, Ricardo Batista conquistou um 12.° lugar, na 3.ª etapa do Campeonato do Mundo de Triatlo que se realizou…

Coruchense conhece decisão do Tribunal sobre contratação de jogadores estrangeiros

Na sexta-feira, 24 de Setembro.