Foto de Município de Santarém

A Loja de Cidadão de Santarém recebeu, no dia 6 de Julho, a visita de Mário Campolargo, Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, de Diogo Gomes, vereador com o Pelouro da Modernização Administrativa, e de Elsa Castro, vogal do Conselho Diretivo da Agência para a Modernização Administrativa (AMA).

Foto de Município de Santarém

A visita foi precedida pela receção no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, onde Diogo Gomes apresentou os dados dos sete anos desde que a da Loja de Cidadão se encontra aberta e destacou que “estamos no caminho certo e a fazer um bom trabalho no cumprimento daqueles que foram os objetivos estabelecidos desde o primeiro dia. Os requisitos de qualidade e eficiência do serviço prestado são demonstrados com mais de 852 mil atendimentos desde 2016 e todos os dias trabalhamos ainda mais para melhorar o atendimento e satisfazer os nossos munícipes”, notou.

Foto de Município de Santarém

Mário Campolargo referiu-se à Loja de Cidadão de Santarém “como exemplo, que apresenta um espaço físico com condições excecionais onde um conjunto muito alargado de entidades e serviços têm como desígnio satisfazer as necessidades dos cidadãos. As Lojas e os Espaços Cidadão aproximam os serviços digitais da população de uma forma inclusiva, permitindo chegar a todas as pessoas, mesmo as que ainda não têm os meios nem o conhecimento para os utilizar de forma autónoma”, evidenciou.

Leia também...

Mulher detida por burla qualificada em Ferreira do Zêzere

 O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar deteve, no dia 5 de Abril, uma mulher com 63…

Retiradas 3.000 toneladas de resíduos perigosos da Fabrióleo

A Câmara de Torres Novas disse hoje ter concluído o protocolo estabelecido com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) para retirar mais de 3.000…

Mulher detida em Santarém para cumprir seis anos de prisão por tráfico de droga

Uma mulher de 46 anos foi detida na segunda-feira pela PSP, na cidade de Santarém, para cumprir uma pena de seis anos de prisão…

“Diário de uma República II” no Centro Cultural Gil Vicente

O Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, recebe no dia 30 de Novembro, às 21h30m, a peça “Diário de uma República II”, no âmbito…