A Polícia de Segurança Pública deteve seis pessoas, entre os dias 24 e 30 de Maio, por condução sem habilitação legal e em estado de embriaguez, na sua área de responsabilidade no distrito de Santarém.

Três dos detidos conduziam sem habilitação legal e três por condução em estado de embriaguez. A PSP realizou ainda outras quatro detenções, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e uma por resistência e coacção sobre funcionário.

Nas operações de âmbito rodoviário, a PSP registou 68 infracções ao código da estrada. As autoridades destacam 18 por excesso de velocidade, 13 por falta de inspecção periódica obrigatória, 9 por uso indevido de telemóvel durante a condução, 2 por falta de seguro de responsabilidade civil, 2 por falta de utilização de cinto de segurança e 1 por condução sob o efeito do álcool.

No mesmo período, a PSP tomou conta da ocorrência de 27 acidentes, dos quais resultaram 12 feridos leves.

Leia também...

Presidente da Câmara de Almeirim continua à frente da Comunidade Intermunicipal da Lezíria

O presidente da Câmara de Almeirim, o socialista Pedro Ribeiro, foi reeleito no dia 28 de Outubro, para a presidência do Conselho Intermunicipal da…

Câmara de Tomar concluiu processo de demolição de 60 barracas e reinstalação de 250 pessoas

A Câmara de Tomar concluiu hoje um projeto social “histórico”, iniciado em 2013, com a demolição da última das 60 barracas existentes na zona…

Destreza canina em competição durante três dias

No Regimento de Apoio Militar de Emergência, em Abrantes.

Santarém comemora Dia Internacional do Voluntariado

As comemorações do Dia Internacional do Voluntariado foram assinaladas pela Câmara de Santarém com a promoção da Semana do Voluntariado, no W Shopping. Com…