Foto ilustrativa

Sete pessoas morreram e 11 ficaram feridas com gravidade em acidentes rodoviários no sábado e no domingo, segundo dados provisórios da sinistralidade disponíveis na página da internet da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Entre as 00:00 de sábado e as 24 horas de domingo, a GNR contabilizou, na sua área de atuação, 338 acidentes, que causaram sete mortos, 11 feridos graves e 121 ligeiros.

No sábado foram registados 175 acidentes, dois mortos (nos distritos de Aveiro e Bragança), oito feridos graves e 70 ligeiros.

De acordo com os dados da GNR, no domingo foram registados 163 acidentes, cinco mortos (nos distritos de Faro, Portalegre, Porto, Santarém e Viseu), três feridos graves e 51 ligeiros.

Segundo a GNR, entre segunda e sexta-feira tinham sido registados 968 acidentes, que causaram cinco mortos, dois na terça-feira nos distritos de Braga e Lisboa, um na quinta-feira em Castelo Branco e dois na sexta-feira em Lisboa e Setúbal.

Leia também...

Sentença do “processo da banca” conhecida a 20 de Setembro no tribunal de Santarém

A leitura da sentença no caso movido pela AdC contra mais de uma dezena de bancos em Portugal está marcada para dia 20 de…

GNR apreende 23 quilos de folha de tabaco e constitui um arguido em Almeirim

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu 23 quilos de folha de tabaco e mais de mil tubos para enchimento com tabaco moído, no concelho…

Arrancaram demolições para requalificação de Avenida em Santarém

As demolições dos edifícios devolutos para a requalificação da Avenida Francisco Sá Carneiro já arrancaram. Na visita às obras em curso, João Teixeira Leite,…

Exposição “Quando a Arte Cuida” para visitar no Hospital

Foi ontem inaugurada, no Hospital Distrital de Santarém (HDS), a exposição “Quando a Arte Cuida”, que reúne trabalhos dos colaboradores do HDS e dos…