A segunda etapa da LigaPro Skate By Go Chill decorreu, de 20 a 23 de Julho, em Cascais e o Skate Ateneu Artístico Cartaxense e o Vitória Clube de Santarém marcaram presença na competição com uma grande prestação.

Francisco Gameiro, skater do Ateneu Artístico Cartaxense, fez a sua primeira run no Open, com apenas uma falha no final. Na sua categoria sub-11 passou à final. Após a sua primeira run ter corrido menos bem, conseguiu uma reviravolta tendo acabado em 4.º lugar da competição geral.

Manel Gameiro, skater do Ateneu Artístico Cartaxense, cumpriu o seu objectivo principal de passar à final na categoria sub-13 e demonstrou garra e atitude ao perder o seu skate para fora da quadra na sua primeira run. Melhorou ainda a sua nota na segunda run e alcançou o sétimo lugar da competição geral.

Matilde Carvalho, skater do Vitória Clube de Santarém, fez a sua segunda Run no Open, consciente da dificuldade, mas realizou uma boa prestação. Na categoria sub-15 esteve bem, demonstrando uma evolução. No final obteve o seu segundo pódio na liga pro skate com um terceiro lugar.

Leia também...
Imagem ilustrativa

Mais de 100 bombeiros combatem incêndio em Vale da Serra

Mais de uma centena de bombeiros estão a combater um incêndio numa…

“Os odores podem ser incomodativos, mas não são susceptíveis de colocarem em risco a saúde pública”

A Direcção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do…

Câmara de Almeirim oferece viatura a estrear à GNR

A Câmara Municipal de Almeirim vai oferecer uma nova viatura ao Posto…

PSD vai governar Santarém em acordo com o PS

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, anunciou, segunda-feira, dia 26 de…